quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MANDINGA LANÇADA!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Quem me conhece sabe o tanto que não gosto desse nosso time. Assim como um certo jornalista da ESPN (Leo Bertozzi), que torce para eles e só fala o nome do Cruzeiro no ar, porque é obrigado, eu sou a mesma coisa, mas ao contrário. Não pronuncio o nome desse time rosa de Vespasiano, essa galinha velha manchada por quedas.

Bom, a Libertadores por lá começa antes. E enquanto a gente não inicia, lanço logo uma mandinga nessa galinha de macumba! Que não passe da primeira fase! Que a nossa Santa Fé seja capaz de eliminá-los logo! Até porque, Libertadores e eles pouco tem em comum. Por uma erro do destino, acabaram vencendo uma vez. Mas foi uma e será a única. Assim espero.

Para começar essa draga do lado de lá, contamos com o bom trabalho de um treinador conhecido pelos cruzeirenses logo na estreia. Sabem que é o técnico do Colo-Colo? Hector Tapia, um atacante que jogou 22 partidas pelo Cruzeiro, marcou quatro gols e pouca saudade deixou, é verdade.

Lembro que eu falava com familiares como ele estava acima do peso. Praticamente não entrava no calção. Bom, mas pela passagem aqui, um pouco de azul no sangue ficou, com certeza.

Tapia afirma que estudou bastante o nosso rival. Espero que tenha mesmo! Quero ver esse time de Vespasiano com seis derrotas na primeira fase!

Se por aqui, Tapia chegou com status de goleador e pouco fez, que agora seja um técnico de sucesso. E gostaríamos que ele começasse esse sucesso justamente contra nosso rivalzinho do interior. Não precisa ganhar de 6-1, mas se for, ótimo. O importante é o Colo-Colo fazer os três pontos, assim como todos os adversários do nosso rival. Quero esse time desmoralizado. Time sem história não deveria jogar Libertadores!

10 comentários:

Unknown disse...

Lá no início de 2013 quando o time anterior tinha sido montado, eu cornetei bastante a diretoria, porque estavam trazendo só jogador desconhecido (sem nome), mas entendia, porque a grana era pouca. Graças a Deus deu certo. Agora no início de 2015, estão fazendo a mesma coisa só que, ao contrário de 2013, estamos com muita grana pra contratar. Estou novamente cornetando. Mas se esse time der certo e conquistarmos algo importante nesse ano, eu prometo que vou me calar e nunca mais abrir a boca pra falar de alguma contratação dessa diretoria. Nunca mesmo. Porque ou eles são muito sortudos pra montar time, ou eu sou muito burro pra não enxergar que esses caras contratam bem. Tomara que eu coma minha língua.

Revétria disse...

Sabe Marcão,recentemente, quando o blog ao citar as LURDINHAS DE VESPASIANUS,o fazia com a cor da fonte ROSA,eu ria muito e vibrava,como se fosse um gol do CRUZEIRO ou do adversário da Seleção borralheira. Mas com o passar dos dias.pararam de usar,deveria voltar a utilizar a grafia em rosa.

Cruzeiro Online disse...

Prezado azul... valeu pela dica!

Valeu Tales!

RUTILHO disse...

Tales veja, não contrataram o Gedoz que foi supervalorizado. Por favor, entre no google, digite: melhores jogadas do Gabriel Xavier e analise. Penso que ele ao lado do D Arrascaeta vai ser um sucesso. Outra coisa, temos vários garotos que querem mostrar serviço. Tenha calma. o resultado virá e positivo!

RUTILHO disse...

Tales veja, não contrataram o Gedoz que foi supervalorizado. Por favor, entre no google, digite: melhores jogadas do Gabriel Xavier e analise. Penso que ele ao lado do D Arrascaeta vai ser um sucesso. Outra coisa, temos vários garotos que querem mostrar serviço. Tenha calma. o resultado virá e positivo!

Anônimo disse...

a gente não tem toda essa necesidade de trazer um meia,não pelo menos agr,se que aki não confiam no Gabriel Xavier,no Arrascaeta,no Alisson por serem garotos?
parem com isso,Neymar ganhou uma libertadores com 19 anos,Pelé com 17 já era campeão mundial,e ficam ai com essa papo que precisa ser experiente,que precisa ser jogador de seleção,alguem ai duvida que esses 3 meninos citados aki não são do nivel se seleção?
os 3 garotos tem um futuro brilhante,e o ano deles podem ser esse ano de 2015,não só pra eles,mas para o Cruzeiro,que os 3 e todos os outros jogadores nos tragam muitos titulos importantes essa ano!

Unknown disse...

Concordo. Tbm vou secar, mas a gente tbm não pode se preocupar so com eles la, pq aki a coisa não ta muito boa não, e isso graças as lesmas da diretoria.

Jonas Mendonça disse...

Paulo. Eu sempre falo isso aqui também. Ronaldo fenômeno aos 16 já vestia a camisa mais bonita do mundo. Se o cara tem mais de 30 é velho, se tem menos de 20, não está preparado, se o cara tiver personalidade e qualidade, com certeza idade não faz diferença. Se a própria torcida não demonstrar confiança, quem vai apoiar?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom patéticozinho já começo a liberta com pé "direito"... E acredito tbm q nem precisamos ligar mto pra elas... Vamo q vamo e confio no cruzeiro, e esse ano tem algo positivo... N existe MTA pressão em cima do cruzeiro como tinha ano passado, e eu gosto quando isso acontece pq se tem um adjetivo q cai como uma luva no cruzeiro é ser come queto... Então vamo nessa zêro!!