sábado, 14 de fevereiro de 2015

UMA OPÇÃO A MENOS

As alternativas para o Cruzeiro contratar um armador estão ficando escassas. Nesta sexta-feira, o Internacional fechou a lista de inscritos na Copa Libertadores com o nome do meia Alex figurou entre os inscritos. Desta forma, o Cruzeiro não poderá contratar o jogador.

O artigo 10 do regulamento da Libertadores diz que “nenhum jogador poderá ser inscrito por mais de um clube em uma mesma edição do torneio”.

O empresário de Alex, Luís Carlini, confirmou a inviabilidade da transferência do jogador para o Cruzeiro.

“O Alex foi inscrito pelo Inter e agora não pode atuar por mais nenhuma equipe que disputa a competição. Ele teve sondagens de vários clubes, pela situação contratual, mas nada oficial. O Inter tinha prazo curto, já que tem jogo na terça-feira, o jogador tem história no clube”, explicou o agente.

Agora, o Cruzeiro foca todos os seus esforços na contratação de Wagner, do Fluminense. O clube carioca não quer liberar o jogador, mas a diretoria celeste insiste no negócio e conta com o apoio da Unimed, detentora de 80% dos direitos econômicos, para finalizar a transferência.

4 comentários:

RUTILHO disse...

NOTÍCIA QUENTE:
postado em 14/02/2015 18:41 / atualizado em 14/02/2015 18:52
Gilmar Laignier /Superesportes , Tiago Mattar /Superesportes
Arquivo Pessoal
Gabriel chegará a BH na quarta-feira
O período de carnaval e alguns detalhes burocráticos separam o meia Gabriel Xavier do Cruzeiro. Neste sábado, a Portuguesa entrou em acordo com o jogador e rescindiu seu contrato amigavelmente. A equipe paulista ficará com 20% dos direitos econômicos do jovem, de 20 anos, que ainda abriu mão de receber todos os salários atrasados e o montante que deveria ser quitado até o fim do atual vínculo.

O gerente de futebol Valdir Barbosa confirmou à reportagem que Gabriel chegará a Belo Horizonte depois do carnaval, na quarta-feira, para fazer exames e assinar contrato. Por precaução, o dirigente não quis confirmar oficialmente a contratação. “Está quase, faltam detalhes. Ele chega a BH na quarta para finalizarmos”.

RUTILHO disse...

VEJAM OS MELHORES LANCES DO GABRIEL XAVIER NO LINK ABAIXO.

https://www.youtube.com/watch?v=rukwdSoEtxE

APÓS VER ESSAS JOGADAS ACREDITO QUE O NOSSO MEIO DE CAMPO ESTÁ COMPLETO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Resta saber se esse Gabriel Xavier vai se adaptar em um clube grande ne..