sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PENSANDO ADIANTE!

Depois do empate sem gols com o Universitario de Sucre-BOL, na estreia na Copa Libertadores 2015, a delegação do Cruzeiro desembarcou na tarde desta quinta-feira no aeroporto de Confins. Como já havia ocorrido na Bolívia, os atletas consideraram o resultado razoável e já pensam nos próximos compromissos: o Tupi, sábado, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro; e o Huracán-ARG, terça-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo 3 da competição continental.

“Claro que a gente gostaria de ter conquistado a vitória, mas, pelas circunstâncias, as dificuldades encontradas, o empate não foi de todo ruim”, afirma o volante Henrique, que completou, na quarta-feira, 250 jogos com a camisa celeste.

Como a Libertadores é prioridade, o técnico Marcelo Oliveira já anunciou time misto para pegar o Tupi. Os atletas entendem a decisão do comandante, ainda que quase todos demonstrem desejo de atuar no sábado.

“Estou sempre à disposição, mas temos que analisar tudo com calma. Tem o jogo da Libertadores na terça-feira e o Rafael e o Elisson precisam ganhar ritmo de jogo. Vamos aguardar a decisão da comissão técnica”, declara o goleiro Fábio. “Todo mundo quer jogar, mas a comissão técnica sabe o que é melhor para o Cruzeiro e vamos respeitar qualquer que seja a decisão”, diz o zagueiro Leo.

Os jogadores atenderam os poucos torcedores que estiveram no aeroporto e foram liberados. A reapresentação está marcada para a manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, quando haverá a única atividade antes do jogo com o Tupi.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: