quinta-feira, 18 de abril de 2019

ATENÇÃO, TORCIDA! A NOSSA UNIÃO FAZ A DIFERENÇA!



A mobilização nas redes sociais começou há algum tempo. Reuniões têm sido feitas. Trocas de mensagens por WhatsApp, Facebook e outras redes. Tudo em prol do sucesso do Cruzeiro. Afinal, a torcida sabe que junto ao clube todos saem ganhando. E o clube sabe que ter a torcida ao lado é a melhor saída, um diferencial.
Muitos clubes não tem a força da torcida celeste. Aliás, poucos sabem impulsionar uma equipe como a nossa. Nos últimos 20 anos, principalmente, mostramos isso quando o time precisou. Estivemos juntos naquele jogo dificílimo contra o São Paulo na Copa do Brasil; com o time na bela campanha de 2003 em todos os títulos; na campanha fatídica de 2011, mas que terminamos com um sonoro 6-1; 2013-2014 sensacionais; 2015, em recuperação; e 2017-2018 ótimos. Hora de fazer história novamente. Hora da união voltar a mostrar a força da torcida.
Infelizmente um bando de infelizes querem fazer baruho nas redes, espalhando um monte de notícia negativa, a maioria mentirosa. E como o brasileiro tem por hábito se deixar levar pela notícia, sem conferir, compartilha aquilo, que vira uma bola de ódio. A verdade, pessoal, é que o Cruzeiro está unido e quer ganhar o título no sábado, 16h30, no Independência. E mesmo que tenhamos somente 1800 torcedores por lá, temos 8 milhões de torcedores que mesmo de longe estaremos torcendo e queremos comemorar depois da partida. Para isso é preciso estar ao lado desses atletas, que muito nos representam, principalmente pelos resultados conseguidos até aqui. Somos fortes e temos que mostrar essa força no sábado, lá no campo do América.
Hora de unir. Hora de defender nosso time, nossos atletas e nos blindar de todas as mentiras e intrigas que a imprensa, torcedores rivais e torcedores do próprio Cruzeiro, vai saber por qual motivo, espalham de forma covarde nas redes. É hora de mostrar porque um time que não tem 100 anos é tão respeitado e temido não só no Brasil, como fora daqui.
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Observandotudo disse...

Zerooooooooooooo Campeão Mineiro de 2019.