terça-feira, 23 de abril de 2019

NOVA VITÓRIA E 100% MANTIDO

O Cruzeiro deu importante passo na Libertadores. Já garantido na próxima fase, o Cruzeiro jogou leve, sem preocupações e sem sustos. Com um jogo maduro, o Maior de Minas soube aproveitar os espaços dados pelo Deportivo Lara. A vitória fez o Cruzeiro chegar aos 15 pontos, algo que poucos times podem chegar. O Cruzeiro fica de olho em Libertad-PAR e Cerro Porteño para saber se se distancia deles também, haja vista que são os únicos também 100% até o final da partida, mas que entrariam em campo ainda, com um jogo a menos, portanto.

E os 15 pontos vieram com uma vitória por 2 a 0, mesmo placar do primeiro jogo. E foi um em cada tempo. Primeiro com Fred, após belo passe de Thiago Neves. O camisa 9 fingiu que passaria, driblou o zagueiro com o olho e chutou no ângulo. No segundo tempo, já sem o Rei dos Stories em campo, o time mineiro ampliou, com Sassá, que converteu o pênalti sofrido por Jadson.

Thiago Neves esteve em campo por cerca de 60 minutos e teve boa atuação.

Por mais que a TV transmissora falasse que o Cruzeiro voltou mais lento para o segundo tempo, sabe-se que trata-se de um time experiente, que vai ter uma sequência grande pela frente e que não tinha o dever de atacar. Afinal, já estava vencendo e quem tinha que buscar o resultado era o time da casa. E quando o Lara deu espaço, o Cruzeiro foi lá e fez o segundo. O comentarista do jogo deve ter ficado nervoso. Vai comer todas as unhas mais tarde, por sinal. O time dele precisa ganhar do Nacional e tentar o milagre da classificação na Libertadores.

Por: João Vitor Viana

14 comentários:

AzulCruz disse...

Parabéns Cruzeirão Cabuloso !!!

Observandotudo disse...

Zerooooooooooooo

05 jogos na Libertadores 10 gols, sem sofrer nenhum.
Média de 02 gols por jogo.
Média da temporada 2,2 gols por jogo, único invicto nas Séries A e B.
Continue assim Mano.
Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Vou mudar um pouco de assunto:

Futebol Feminino :

O Cruzeiro futebol feminino, disputa a Série B do campeonato brasileiro, pois o time foi formado este ano por imposição da Conmebol para todos os times que disputam a Libertadores e Sul Americana. Assim como Palmeiras, Grêmio, Vasco, Fluminense, São Paulo, o Rival, Botafogo e outros grandes e pequenos.

Campanha :

O Cruzeiro perdeu o jogo de estréia para o Taubaté por 2x1 jogando fora de casa.

Em Minas vencemos o Aliança Goiás por 7x0.

E voltamos a vencer o Vasco no Rio de Janeiro por 5x1.

A meninas já estão sendo chamadas de CABULOSAS pela imprensa.

Classificação:

2 ° lugar no Grupo 5, com 06 pontos conquistados.

Gols Marcados (13 gols) em 03 jogos.

Gols sofridos (03)

Saldo de gols ( + 10 gols).

Zerooooooooooooo.
Cabulosasssssssss.

Ah, o Rival no grupo dele tem 01 ponto conquistado e é vice lanterna.

Cuidado para não chamar as meninas do rival do apelido que chamamos os homens para não rolar acusações de todo tipo.

Yan disse...

Não dá para ficar a toda hora criticando a imprensa. Claro que existem profissionais parciais. Mas existem também os que mesmo tendo time declarado, são absolutamente imparciais.
É um saco ver pedras sendo atiradas a quem não fica só bajulando o Cruzeiro.
É um saco a tal da teoria da conspiração.

Guilherme disse...

Cazares vier fica mais top ainda. Mano conserta ele!

Anônimo disse...

Boa noite amigos, foi muito boa a vitoria do Cruzeiro hoje. Mas eu não sei se vocês viram ontem no programa Jogo Sagrado do Fox, olham o que aconteceu com um dos convidados do programa do Benjamin, Pedro Rocha... Com tantas atrações, "esqueceram" de colocar um dos convidados no ar: o atacante Pedro Rocha, campeão mineiro pelo Cruzeiro. Ele foi anunciado pelo apresentador Benjamin Back no início do "Jogo Sagrado", soltou um "É isso aí" e nunca mais voltou. Depois de esperar por quarenta e dois minutos para participar do programa, Pedro Rocha se cansou e pediu para que o link que estava na sua casa fosse desarmado. O atacante considerou a atitude uma falta de respeito e prometeu não aceitar mais convites da emissora. Mesmo assim, chamou a atenção da equipe da Fox por sua educação, ajudando inclusive na desmontagem dos equipamentos. Procurado para comentar o assunto, o Fox Sports ainda não se pronunciou ... - Veja mais em https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/04/23/fox-esquece-pedro-rocha-por-quase-1-hora-e-irrita-atacan

Leal disse...

O Cruzeiro ganhou na Venezuela 3 dias depois de uma final e de ressaca.
O adversário lutando ainda pra se classificar.
E o Cruzeiro em ritmo de treino e com 5 mudanças no time.
Realmente temos que parabenizar nosso time.
Com os pés no chão: parabéns Cruzeiro.

cruzeirohexa disse...

O time de "retranqueiros"tem a melhor média de gols do país.2,2 por jogo.e ainda assim tem gente que insiste em desmerecer o trabalho do mano.otimo jogo treino o de hoje.vitoria fácil,tranquila.

Observandotudo disse...

Essas emissoras ainda são amadoras comparadas a velha Globo no futebol.

Observandotudo disse...

Tradução da mensagem que o Desportivos Lara deixou no vestiario do Cruzeiro hoje.

Após o jogo os cruzeirenses limparam o vestiário do Estádio.

“A grandeza de uma equipe não só provém dos títulos alcançados ou da história que escreveu, também provém dos valores e princípios que guiam suas ações através de cada competição que enfrentam.

No futebol há maneiras de crescer e se fazer grande, mas o Cruzeiro é uma equipe que engrandece o futebol e a Copa Libertadores. Hoje o Deportivo Lara se sente orgulhoso de recebê-los em nossa cidade.

Bem-vindo, Cruzeiro!
Uma equipe grande de verdade

#GraciasCruzeirenses”.

Observandotudo disse...

Conforme comentei antes as Frangas Arrombadas perderam dentro de casa. Frangas 0 x 1 Nacional. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

04 derrotas em 05 jogos pela Libertadores.

Se os cornetas daqui fossem torcedores das Frangas já tinham morrido tudo de raiva.

cruzeirohexa disse...

Fui lá fora dar uma olhadinha....tudo normal no GALINHEIRO!!!

Unknown disse...

O Frangão da Márcia está no lugar que nunca deveria ter saído, eliminado!

kkkkkk disse...

depois do episódio Fuga das 6alinhas, ontem, 10 minutos de jogo, a turma tava lá esticando a faixa "o Mineirão é nosso". Em um determinado instante estava "osso". Pelo visto é osso mesmo, jogar uma fase de grupos toda fora de casa. Essa ave de terreiro tem a torcida mais sem vergonha do futebol brasileiro. Raja oração pra Maria Nossa Senhora do manto preto.