terça-feira, 23 de abril de 2019

PRÉ-JOGO: LARA X CRUZEIRO

Hoje tem Cruzeiro! E será em horário inusitado. Às 17h de Brasília (16h hora local), Cruzeiro e Deportivo Lara irão se enfrentar, na Venezuela. O time da casa briga pela segunda vaga, uma vez que uma delas, e a de líder, já é do Cruzeiro. A Raposa, campeã mineira, por sua vez, quer fazer a melhor campanha na primeira fase, o que seria um diferencial até a semifinal da competição, quando os jogos ainda serão no mata-mata. A final será em Santiago, no Chile, em jogo único, no final do ano.
Mano Menezes, já visando mais uma maratona de jogos, sinaliza com mudanças na equipe. Serão cinco no total. Rodriguinho, as duas laterais, um volante e um meia serão poupados. Robinho, aliás, nem viajou. Já Thiago Neves, após longo e tenebroso inverno tende a começar o jogo. Será o coordenador das articulações celestes ao lado de Marquinhos Gabriel e Rafinha. Ao menos é o que Mano deixou a entender no pouco tempo de treino e reconhecimento naquele país.
“Me preparei nas últimas duas semanas, não sei se para 90 minutos. Mas, o tempo que eu ficar em campo, estou preparado. Agora na Libertadores voltando em um jogo fora de casa, importante para mim, importante para a tabela do Cruzeiro, para seguirmos atrás dessa melhor campanha. Vamos fazer nosso melhor para conseguirmos continuar nessa pegada”, afirmou o camisa 10.
A meta é vencer e chegar aos 15 pontos. Já o Lara quer vencer ou, ao menos, não perder, para ainda brigar pela segunda posição com Emelec e Huracán, que ainda respira.

DEPORTIVO LARA-VEN X CRUZEIRO

DEPORTIVO LARA-VEN
Carlos Salazar; Jefre Vargas, Ignacio Anzola, Giácomo Di Giorgi e Leonardo Aponte; Jorge Yriarte, Bernaldo Manzano e David Centeno; Gonzalo Di Renzo, Lorenzo Frutos e Jaime Moreno
Técnico: Leonardo González

CRUZEIRO
Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred
Técnico: Mano Menezes

Motivo: quinta rodada do Grupo B da Copa Libertadores

Estádio: Metropolitano de Lara, em Cabudare (Venezuela)

Data: terça-feira, 23 de abril de 2019

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Gery Vargas (Bolívia)

Assistentes: Jose Antelo e Edwar Saavedra (ambos da Bolívia)

TV: SporTV

Um comentário:

Observandotudo disse...

E o descanso do LÉO?
Quando arrebentaram o cara vai ser pior. É o nosso melhor zagueiro desde 2014.