sábado, 6 de abril de 2019

JM9 É DO CRUZEIRO!


O Cruzeiro, nessa nova gestão, tem se preocupado bastante com as categorias de base. Ciente que em pouco tempo terá que ir oxigenando o elenco principal, com vários jogadores acima de 30 anos, o Maior de Minas vem trabalhando bem seus atletas. A cada ano vem aproximando os jovens dos profissionais e, de tempos para cá, vários vêm ganhando oportunidades até para iniciar o jogo no time de Mano Menezes.
O Cruzeiro sempre foi um clube formador e, em breve, quem sabe, poderá ter entre os seus atletas, uma jovem promessa: o atacante João Mendes de Assis Moreira. Sobrenome famoso, certo? Pois é. Trata-se do filho de Ronaldinoh Gaúcho e, aos 14 anos, assinou contrato de formação com o Cruzeiro até 2025, quando estará próximo de completar 20 anos.
Em entrevista, o jovem promissor agradeceu aos dirigentes e mostrou todo seu contentamento com o contrato assinado: “É um sonho poder um dia assinar o contato profissional com o Cruzeiro, jogar profissionalmente, fazer um gol no Mineirão lotado e dedicar à torcida. Pegar a bola pela direita, pedalar para dentro e chapar no ângulo do goleiro”. É uma frase típicas dos "Assis Moreira". “Tenho um carinho muito grande pelo clube. Os treinos são muitos bons, a estrutura é muito boa. É o maior clube do Brasil e é um prazer jogar aqui. É um dia muito feliz. Só agradecer à diretoria pela confiança que vem dando. Agradeço a Deus também por eu poder jogar todos os dias”, completou. Será que uma frase dessas vai aguçar ainda mais os ânimos dos torcedores do rival, que sempre valorizam muito as coisas que acontecem no Cruzeiro? 
Vamos acompanhando o JM9! Quem sabe será um ídolo dessa China Azul? A gente torce para isso!

12 comentários:

Unknown disse...

Não gosto deste time do América, por mim, poderia acabar! Contra o Cruzeiro, eles dão sangue, contra as francas, eles andam e entregam o jogo!

Unknown disse...

Quero que Cruzeiro goleie este time, sem dó!

Luan Correa disse...

Pode falar oq quiser,técnico bom pode ser...mas é um retranqueiro fdp

Luciano Andrade disse...

Três entes que poderiam morrer que ninguém sentiria falta:

Donald Trump

Família inteira do Bolsonaro

Coelhinho sem vergonha

Kkkkk

Esse cacoete do Mano de tirar atacante e botar dois, três volantes tem que parar!

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Missão cumprida!!!o time de "retranqueiro" do mano meteu 6x2 no agregado.colocou o ameriquinha no lugar onde ele merece ficar.e só pra lembrar: mais um gol do "poste"dom fredom, agora artilheiro do ruralito.e que venham as frangas para serem depenadas!!!

Ismael disse...

Eu acho meu caro Luciano q não devemos desejar o mal pra ninguém porq é o que não gostariamos q aconteça com nós próprio ou com nossos familiares.

RUTILHO disse...

Que beleza ver o time jogar sem Henrique. Romero e Lucas Silva foi outra coisa, finalmente.Espero que continuem.

Luciano Andrade disse...

São Tomás de Aquino no texto da Summa Teologiae afirma que matar tiramos é algo tão bom quanto a amputação de uma perna gangrenada: perder a perna é ruim mas, pelo menos, não se perde a vida!
Logo,
Matar todo o clã Bolsonaro não será algo belo para o resto da humanidade mas, certemente, será ótimo para os que ficam!

Leal disse...

Concordo plenamente.
Mas não tenho esperanças.

Whêss Albuquerque disse...

Penso a mesma coisa. Até Edílson que eu pedia a cabeça jogou.

João Alencar disse...

Kkkk