quarta-feira, 3 de abril de 2019

PEDRO ROCHA: BASTIDORES DA NEGOCIAÇÃO

A contratação de Pedro Rocha mexeu com os ânimos dos torcedores mineiros. Enquanto os torcedores celestes em sua grande maioria aprovou o acerto com o jogador até dezembro, os torcedores do outro lado da Lagoa esbravejaram nas redes sociais, reclamando que enquanto um time pensa grande, o outro renova com Patric e Carlos César. Fazer o quê?

O jogador de 24 anos chega emprestado e custará 750 mil euros ao clube. O valor, no entanto, será bancado pelo Banco Renner, parceiro do Cruzeiro na camisa com o nome Digi+. O banco ainda bancará parte do salário do atleta.

Pedro Rocha era um antigo sonho celeste, que tentou contratá-lo no ano passado e também no início desse ano. No entanto, de um mês para cá o próprio jogador manifestou vontade de retornar ao Brasil. E conversas com o lateral Edilson, companheiro dele no Grêmio, facilitou o acerto. Contudo, o Cruzeiro já trabalha para a permanência dele por mais tempo. Segundo o vice-presidente de futebol, Itair Machado, o Spartak Moscou tem interesse em atletas do Cruzeiro e, futuramente, o clube pode usá-los para manter Pedro por mais tempo por aqui. O dirigente, no entanto, não revelou quem seriam esses jogadores. O que se sabe é que trata-se de atletas jovens, como também é Pedro, que tem 24 anos.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: