terça-feira, 30 de abril de 2019

TIME REFORÇADO

O Cruzeiro terá dois importantes reforços para a partida desta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão contra o Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Leo e o meia Robinho, que estiveram fora do primeiro jogo, retornam. Dedé, que levou cinco pontos na cabeça em choque com Rodrigo Caio, está confirmado para o jogo.

Ambos fizeram muita falta ao time diante do Flamengo. Robinho é o principal "garçom" do Cruzeiro e Leo, ao lado de Dedé, joga com segurança. Murilo não correspondeu às expectativas e ainda acabou expulso. Nosso comentarista aqui do site acabou recomendando que tanto ele quanto Rafinha ficassem aprimorando a parte física antes de ter nova oportunidade. Afinal, se estão em baixa, pouco acrescentam e mais atrapalham que ajudam.

Egídio

Uma outra falta sentida diante do Flamengo foi Egidio, que acabou substituído por Dodô. Apesar de tecnicamente serem bem parecidos, Egidio, de 32 anos, é mais experiente e marca melhor. Dodô pecou nos dois primeiros gols do rubro-negro, juntamente com a zaga. No primeiro, Fábio, em rara falha, também não foi bem.

Assim, se não houver nenhuma surpresa o time diante do Ceará será: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred.

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Observandotudo disse...

Eu acho que Fabrício Bruno vem no lugar do Dedé que levou 05 pontos.