quarta-feira, 24 de abril de 2019

O BRASILEIRÃO VEM AÍ! E ESTREIA SERÁ CONTRA RESERVAS DO FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro vai começar. O torneio que tem um charme à parte e uma duração longa é o sonho de muitos clubes, principalmente daqueles que desde 1971 não sabem o que é essa taça. E é também do Cruzeiro. Lógico que a meta do ano é a Libertadores e, conquistando-a, o Mundial. Mas o Brasileiro é um campeonato fantástico. E aproveitando a "folga" que a Libertadores nos possibilitou, a de poupar atletas e ainda assim vencer com propriedade, o Maior de Minas estreia no campeonato nacional com o time titular. Os atletas poupados vão para campo diante do Flamengo, no Maracanã, diante de uma equipe formada por reservas do Flamengo. Será que teremos o Judascaeta pela frente? Bem possível, já que lá ele virou bumbum de aço.
Na volta da Venezuela, o Cruzeiro não terá muito tempo para respirar. Afinal, o jogo já é sábado. E até por isso o rival da estreia vai para a partida com time diferente. Serão menos de 66 horas de descanso até o confronto.
Edilson, Romero, Rodriguinho e Robinho deverão estar de volta ao time diante do rubro-negro. Dodô e Egídio brigam por uma vaga na lateral-esquerda.
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: