quarta-feira, 24 de abril de 2019

NÃO É SÓ FUTEBOL: CRUZEIRO FAZ AÇÃO SOCIAL NA VENEZUELA

O Cruzeiro foi à Venezuela e, além de cumprir a missão em campo ao vencer o Deportivo Lara, o time também realizou um papel social no país, que passa por grave crise econômica e financeira. O clube fez doações a uma entidade que atende crianças carentes.

De acordo com informações divulgadas pelo clube, foram doadas 18 caixas de material de higiene básica à Ciudad de Los Muchados, entidade filantrópica que, atualmente, atende cerca de 300 crianças e adolescentes que vivem em situação de risco na Venezuela.

A visita à instituição foi realizada na última segunda-feira, e o Cruzeiro foi representado pelo zagueiro Léo e o supervisor administrativo Benecy Queiroz. Segundo o dirigente, a ideia de doação partiu do defensor, do capitão Henrique e da comissão técnica cruzeirense.

- O Cruzeiro sempre se preocupou com o aspecto social. Graças aos jogadores, por iniciativa do Henrique, nosso capitão, do Léo, e da nossa comissão técnica, fizemos uma coleta em dinheiro e compramos algumas coisas de real necessidade para esses 300 jovens que vivem na pobreza. Foi uma forma singela de oferecermos uma ajuda aos nossos semelhantes – disse Benecy.

Em função da crise na Venezuela, houve até a possibilidade do jogo entre Deportivo Lara e Cruzeiro não ser realizado no país, principalmente quando, em março, o time venezuelano teve dificuldades para ir a Belo Horizonte enfrentar a Raposa. No entanto, a delegação do clube brasileiro fez um planejamento especial, levando, inclusive, produtos básicos para alimentação, por exemplo.

Com a vitória em campo por 2 a 0, no estádio Metropolitano de Cabudare, o Cruzeiro chegou aos 15 pontos e manteve a liderança geral da Libertadores. Na quarta rodada, o time de Mano Menezes já havia garantido a classificação e a liderança do Grupo B, que tem, além do Deportivo Lara, Emelec e Huracán.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários:

Yan disse...

Fora Tite.

Whêss Albuquerque disse...

Cruzeiro exemplo dentro e fora das 4 linhas.
Tite vai se fuder filho de puta mais eu

Anônimo disse...

Acredito que o Mano poderia dar um jeito no Cazares,eu tentaria traze-lo.

Observandotudo disse...

Cazares já disse que não vem. Eu nao traria um jogador problema.

Observandotudo disse...

KKKKKKK cadê o cheirinho?
Se fu ontem para LDU. Não soube jogar na altitude de Quito ou não teve pernas? Agora tem que torcer por um empate na última partida contra Penharol fora de casa desde que LDU não ganhe o San José em Quito. Os amigos cheirinho do Luciano, que disseram que só comemoravam se ganhasse o Cruzeiro por mais de 3x0 devem estar enviando o dedo no asterisco de raiva.
Enquanto isso o Cabuloso esta perto da campanha perfeita na fase de grupos da Libertadores: 18 pontos.
Olha a minha risada de desprezo pro cheirinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Observandotudo disse...

Atenção Dedé, Léo , Fred e outros candidatos a gol de cabeça. Um zagueiro do Flamerda tem 1,81 de altura tipo franzino outro 1,83. Mano preparar o bombardeio aéreo nas bolas paradas.
Vamos começar o Brasileirão com vitória fora de casa.
Com 1x0 pra mim é festa.
Zerooooooooooooo.

Pedro Lage disse...

Fica Tite!

Ele e a CBF se merecem!

NÃO, não convoque nenhum jogador do Cruzeiro, nunca!