sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Mesmo com despedida, Cruzeiro não anuncia Felipe




A comunicação do Cruzeiro, já há algum tempo, se mostra não apenas inútil, como incompetente e deficiente. Em dia que toda a imprensa já sabe da contratação de Felipe Conceição e, inclusive, detalhes de cláusulas contratuais, o próprio clube omite tal informação. No seu site, ainda após a partida, que foi uma merda, contra o Paraná, o site do clube se mostrava sem notícias interessantes, como se fosse uma revista trimestral.

Após a derrota em casa, para o Juventude, resultado que credenciou o clube gaúcho a retornar à Série A, Felipe Conceição fez pronunciamento no Guarani, agradeceu ao presidente e aos gestores, disse um "até logo" e anunciou que sai "com o Bugre no coração˜. Ainda assim, a comunicação do Cruzeiro não fez nada, nem uma arte no site, nada. Amadorismo, ali, é mato.

Não seria de se espantar que neste sábado tivesse o anúncio de uma "supernovidade". Como se ninguém soubesse ou fosse burro ao extremo, o clube deverá confirmar a contratação de seu treinador para a temporada. Felipe Conceição tem 41 anos e vem respaldado pela torcida, principalmente pelo trabalho que fez no América.

Já cedo, o nome de Felipe já era dado como certo, o que acabou se confirmando ao final da Série B. 


Por: João Vitor Viana

2 comentários:

BLACK Gold disse...

Felipão: não se sobe com 12 meninos no time
Conceição: no elenco tem 13 meninos da base, desses 6 ou 7 tem capacidade pra ficar no time principal e compor elenco

Isso já é animador! Com Felipão infelizmente íamos passar mais um ano na B com Henrique, Léo, Sóbis e cia limitada!!! A 3ª idade tem que sair vazado do Cruzeiro!!! Time tem que ser novo e promissor!!!

Santos31 disse...

Há me ajuda i ! Essa base é horrorosa! Pq o América subiu? Foi só a base?