quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Sassá deixa o Cruzeiro




Sassá não deverá mais vestir a camisa do Cruzeiro. Com contrato até o final deste ano, o jogador foi emprestado, ontem (27), ao Marítimo, de Portugal. O jogador, inclusive, embarca hoje para o país. O vínculo com o atleta também é de um ano. O Cruzeiro não divulgou se prorrogará o contrato de Sassá devido ao empréstimo, mas a tendência é que isso não aconteça.

Pouco utilizado no ano passado, até porque estava emprestado e acabou devolvido pelo Coritiba, o atacante, que chegou com fama de "baladeiro", "bagunceiro", mas que fazia gol, nunca engrenou no Cruzeiro.

Desde que retornou, fez 11 jogos pelo Cruzeiro e nenhum gol. Ao todo são 81 jogos e 20 gols pela Raposa.

Covid-19

Sassá terá um problema burocrático a ser resolvido quando chegar ao país europeu, que nesta quarta-feira fechou as fronteiras com o Brasil, salvas situações. Sassá, possivelmente, terá que cumprir isolamento social e atestar que nas últimas 72h fez teste de covid. O país europeu vive verdadeiro surto, com mais de 200 mortes por dia. Nesta quarta-feira, o maior hospital do país teve mais de 20 ambuläncias em fila, esperando atendimento para pacientes.


Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: