quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Rodada maluca!

 As chances são mínimas, quase inexistentes. Mas os resultados dessa rodada parecem conspirar a favor. Parece que aquele quarta vaguinha de acesso está sem dono ou sem interessados. O Juventude e o CSA, que estavam mais ali com mais frequência, têm tropeçado constantemente. O Sampaio Corrêa, derrotado pelo Cruzeiro na rodada passada em seus domínios, voltou a perder e já pode ser ultrapassado pela própria Raposa. O Cruzeiro, que joga hoje a campo, contra o lanterna Oeste, se vencer, pode ficar a apenas cinco pontos do G-4. Isso faltando quatro rodadas para o final da competição. Ou vi um "haja coração"? Pois é.

Nas redes sociais, o torcedor tem dito: "O problema é que a gente precisa acreditar no Cruzeiro"; "O Cruzeiro não me dá sossego. Será que vai?"; "Cruzeiro, por que você fica me fazendo acreditar?". Por mais que o Cruzeiro seja irregular, caso vença, o clube não só chega ao nono lugar como diminui a distância para o grupo dos quatro melhores. 

O maior dos problemas, no entanto, parece ser interno. O clube parece não ter presidente e, nesta terça-feira, como protesto, os atletas não se concentraram para a partida, haja vista que estão com salários atrasados e não têm sido atendidos pela diretoria. A atitude contou com o aval do técnico Luiz Felipe Scolari. No entanto, os atletas prometeram compromisso com o clube nessa noite.

Resultados

Ponte 2 x 2 Cuiabá (bom)

CRB 2 x 0 Guarani (bom)

Confiança 1 x 2 Operário-PR (ruim)

Botafogo-SP 2 x 1 Sampaio (bom)

Paraná 2 x 0 CSA (bom)

Brasil-RS 2 x 1 Juventude (bom)

Náutico 0 x 0 América (bom)

Chape 2 x 1 Figueirense (bom)

231 comentários:

1 – 200 de 231   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Presidente e fraco e quebrado, igual aos anteriores Gilvan e o ladrao, time grande precisa de presidente rico, e que tem influencia com os milionaros, mais no Cruzeiro so entra nego bobo e quebrado. Dificil acreditar que esse presidente nao pagou salario de pelo nenos dos jiagadores da base, perder eles na justica por esse motivo, tera que ter e o explusar esse mediocre do cargo.

Unknown disse...

Zeze pode ser o que for, penso que ele deveria voltar, pelo menos uma burrice igual essa de valorizar velhos jogadores e deixar de pagar salario da base nao iria acontecer, diretoria atual e as duas anteriores sao todos mediocres, Zeze Perrela precisa voltar.

Anônimo disse...

O Cruzeiro só vai voltar a ser Cruzeiro quando o Pedro Lourenço e o Vitório Mediole assumir o Comando, fora isso não criem expectativa nenhuma. Estamos mas mãos de Bandidos e se continuar a tendência é acabar de vez. E não se iludem o time não ganha hoje e não sobe.

Afoncio disse...

Eu acho que o melhor para o Cruzeiro pelo menos continuar em atividade seria a imediata RENÚNCIA do presidente Sérgio Santos Rodrigues, que vem decepcionando a torcida desde que foi eleito. Já demonstrou não entender porcaria nenhuma de futebol e acha que com sua lábia, suas lives, suas decisões equivocadas será capaz de tirar o clube desse abismo. Falta-lhe experiência e humildade para aceitar as críticas, a incapacidade de ouvir a torcida e de convidar gente que tenha conhecimento de administração e gestão pra lhe ajudar e se possível mecenas que possam injetar dinheiro no clube, oferecendo-lhes contrapartida. Tem um certo clube em BH que tá há 50 anos sem ganhar um brasileiro, que sobrevive às custas de empresários, sendo assim não seria o caso dos empresários cruzeirenses, que na verdade são uns verdadeiros muquiranas ajudarem também? Desça do pedestal presidente e faça algo ou entrega o cargo pra quem realmente tem condição de exercer.

Anônimo disse...

Não tem nenhum cruzeirense com a grana que tem o sujeito da MRV ou mesmo do BMG. O Cruzeiro faliu e vai deixar de existir ou virar um time de terceira ou segunda divisão. Parem de alimentar esperanças.

Unknown disse...

E ainda diretor dizendo que o vai contratar jogadores mais experiente, olha que temos jogador com 40 anos ,35,34,33 etc, esse vai trazer jogadores acima de quarenta anos .

Cruzeirense Apaixonado disse...

Ta rolando boatos no bastidores apontam que Pedro Lourenço, o Pedrinho do Supermercados BH resolveu afastar de vez do Cruzeiro devido a problemas internos.

Pedrinho BH apoiou o Giovanni Baroni pra presidência no Conselho

Sérgio Santos ficou em silêncio pra estratégia dar certo

Deu certo a estratégia, Nagib foi eleito!

Anônimo disse...

Presidente Sérgio Santos Rodrigues deve pedir a renúncia em breve, já está marcando um pronunciamento. Nenhuma emissora de rádio TV anunciou isso ainda,mas a minha fonte lá de dentro disse que ele falou para pessoas próximas que ele vai renunciar ao cargo.

Unknown disse...

Novo diretor de futebol do Cruzeiro disse cruzeiro vai contratar jogadores mais experiente, Rafael sobis 35, Henrique 35, Fabio 40 anos etc . Esse ainda muito jovem, as futuras contratações vai ser acima de 40 anos 👻

Anônimo disse...

Lembram do Observandotudo?
Previu tudo que aconteceu e está acontecendo no Cruzeiro. Luciano dizia que ele era autista louco.

Peterson disse...

Nao sei se e' apenas ma-vontade ou ruindade mesmo.

A bola nao para no ataque, o time so sabe correr e cruzar.
O unico que parece salvar no ataque e' o Sobis.

O Machado nao e' de marcacao, o Adriano esta sozinho.
Nao tinha outro jogador pra jogar ali de 2o volante?

Nao adianta que os resultados ajudem, o time e' limitado demais.

Unknown disse...

Deus ajude que o Felipão peça demissão, se não ano que vem não subiremos.

Luciano Andrade disse...

Foi muito bom ver a BASE do Cruzeirinho INTEIRA dentro de campo desfilando toda a sua técnica, seu garbo e elegância!

Quem tinha dúvida de que a BASE do Cruzeirinho era BOA PARA CARALHO não resta a menor dúvida! Pura que pariu é a melhor BASE do Brasil!!!!!

Que jogador inteligente esse Wellinton Torrão!!!! Que cruzamentos perfeitos do Matheus Pereira!!!! Que presença de área de Tiago!!!!

Meus olhos vertem lágrimas de ver essa BAAAAASEEEE!

Kkkkk

😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Unknown disse...

Marcelo moreno hein.

Unknown disse...

Não basta a realidade dura. Sóbis ainda diz que "vocês não sabem 10% do que está acontecendo". Ou seja, nem pra sustentar o discurso de "transparência" agora dá. É problemático e obscuro.

Anônimo disse...

O que pode ser pior do que os 10% que já sabemos? Vão chamar o Luciano Andrade pro lugar do Felipão?

Maxsuel disse...

Vai tomar cu cara arrombado de merda!

Moreno é da base ? Claudinho ? Sassá, Machado ??? brey ????

Fábio, Manoel, ramon, caçares, moreno sobis, Claudinho, Machado, vc é uma bosta igual ao time do Cruzeiro!

Luciano Andrade disse...

Quem vai ser o HOMOSSEXUAL que vai defender a BASE depois de hoje! Quero ver quem terá a cara de pau!

E CALEM A BOCA DE PRIVADA, torcidinha medíocre!!! Eu avisei que a Globo ESTAVA destruindo o Cruzeirinho é destruiu mesmo! Só não tem HOMEM nem SAPATÃO na Globo para destruir o miliciano supremo!!!!

Luciano Andrade disse...

E você é a célula tumoral cheia de merda do câncer anal do seu pai!

Anônimo disse...

NotícIa agora que os jogadores estão pagando as contas de energia dos funcionários, agua, cestas básica, jogadores como Fábio, Moreno, Manoel, Sóbis...

Sérgio se acha o foda e que tem uma equipe foda. Viajou para Dubai que custou ao clube mais de 20 mil reais. Era para ver um tal investidor de 300 milhões. Só papo!

Certa vez no mesmo elevador, Pedro BH falando para o Sérgio, isso a uns 4,5 meses atrás. “Tem coisa que é simples, só escutar a torcida.”

Chegou a pedir a saída do Deivid a 2 meses atras e foi negado pelo Sérgio. Desde aí não mais se envolveu com o clube.

Nunca teve um novo Cruzeiro. Existem ex-funcionários do Perrella trabalhando aqui na sede. Inclusive a conversa de corredor é que a não expulsão dos conselheiros não ocorre, pq o filho do Zezé também seria expulso. Por esta razão e acordo com o Perrella, Sérgio não faz pressão.

A crise já existia, mas o estopim foi o pagamento de luvas de 1 milhão ao atacante Potker. Deixando todos jogadores com salários descobertos e todos nós funcionários.

Temos faxineira que ganha 1.200 reais e não tem recebido 13º

Movimento de conselheiros e ex conselheiros em um grupo de WhatsApp para juntar assinaturas e pedir o impeachment do presidente Sérgio.

Os maiores questionamentos são a permanência de Deivid, Benecy Queiroz e a briga de ego contra o Pedro BH.

Movimento muito forte.

Deivid ganha $60mil

Unknown disse...

Presidente mediocre, diretor mediocre, conselho mediocre, torcida organizada mediocre, treinador mediocre, e Luciano um mega mediocre.

Unknown disse...

David ganhando 60 mil por mes e pagando 1 milhao de luvas para Potker, so pode ser zoeira. Tem e que dar um pau nesse presidente kkkkkkk

BLACK Gold disse...

Se o Sérgio tiver UM PINGO de dignidade ele aproveita a parada do final da temporada, reúne os velho rico do CG, Vicintin que ele odeia e já começam a montar um projeto visando transformar em S/A. Do jeito que tá, a gente só tá adiando a nota de falecimento da instituição!!!

A dívida total passa do 1bi, mas a maior parte dela da pra equacionar. A dívida a curto prazo é altíssima, mas temos alguns bilionários e vários multi milionários, dividindo entre eles dá pra pagar. O problema é quem vai querer botar dinheiro pra bandido administrar.

Luciano Andrade disse...

Vocês, Mariazinhas, só vão trocando de culpados: era o Itair , era o Pires de Sá, era o Sérginho, agora é O Sérgio Rodriguez e o David, enquanto isso o Santos, devendo 13° e o CARALHO, proibido de contratar, chegou à final da Libertadores com a "BASE" jogando muito: olhe o nome do paulista ó, Yustavo Soteldo! E o craque da BASE Marinho "Que nessa, heim? Sabia não!" E sem a Globo pegando no pé do Santos! Time grande é outro nível! Torcida de São Paulo que invade é mata na porrada!!!

Vão tomar no cu, Marias!!!!!

Anônimo disse...

Só otário acredita nessa lorota de novo Cruzeiro. Esse Presidente é o pior da história. É daqueles sujeitos que se apresentam como modernos, competentes, inovadores, falam bonito, sempre bem vestidos mas é tudo fachada. Quem se lembra do choque de gestão? É tudo a mesma sopa.

Luciano Andrade disse...

E se ele não morreu de Covid-19 continua sendo um velho decrépito e autista! Não aguentou o tranco de me enfrentar! Muitas pessoas já percebem que eu tinha razão com ralação à BASE horrível e não confiável e Rede Globo e Rádio Itatiaia como culpadas!

Unknown disse...

Que a justiça prende os culpados e faça delação premiada e acaba de vez com essa máfia.

Afoncio disse...

Como Cruzeirense e muito preocupado com o futuro do clube, tenho cá minhas opiniões, embora o torcedor nunca é ouvido. Sérgio Rodrigues não tem a mínima condição de continuar exercendo a presidência do maior de Minas, a menos que deixe o orgulho de lado e tenha humildade bastante pra convocar Cruzeirenses ilustres e empresários milionários pra ajudá-lo a tocar o barco, caso contrário, que ele renuncie ao cargo. Se continuar do jeito que está a falência é certa e se nem isso for suficiente talvez uma intervenção judicial resolva, pois assim o clube sofrerá uma limpa e terá tempo pra liquidar as dívidas pendentes. E outra, os corruptos do conselho deliberativo precisam ser expulsos imediatamente para que a credibilidade volte a existir e a torcida volte a participar das coisas do clube. O Cruzeiro atual é terra arrasada e quem tá lá dentro querem é acabar com o pouco que ainda existe. Vergonha, vergonha, vergonha!!!!

BLACK Gold disse...

Eu já esperava muita desgraça quando o time trouxe o Ney Franco e confirmou sua permanência na Série B, mas essa de jogador sem receber e ajudando pagar funcionário me quebrou demais. Senti a pancada pior que contra o CSA em 2019, o medo do Cruzeiro acabar voltou com tudo!

achei que essa diretoria era uma luz no fim do túnel... na verdade era o farol de um trem vindo pra atropelar e destruir minha maior alegria: Cruzeiro Esporte Clube!

Eu não acredito em reencarnação, mas se isso existir é certeza que na outra vida eu fiz algo de muito ruim pra merecer itair machado, wagner pires de salto e kiko de sapatênis dirigindo meu time.

Unknown disse...

Falo de novo. Se o Felipão continuar, estamos ferrados pro ano que vem. Pode colocar a seleção brasileira na mão dele, que ele não consegue enquadrar um esquema de ataque. Super defensivo. Deus ajude que ele peça demissão.

Cruzeirense Apaixonado disse...

É galera o negócio tá feio viu, Acabei de ouvir um áudio aqui no Whatsapp segundo quem mandou do Giovanni Barone, a voz parece bem a dele mesmo. Fica até difícil falar que não é. Falando que tem um monte de coisa, que é mentira aí, que explicando algumas situações lá que eh fez vaquinha assim pro pessoal, mas foi no Natal, mas que a situação lá é pior que a gente imagina que é o caos. Falou que a palavras dele são o seguinte, ele que tá o caos e acabou o mesmo. Eh o Cruzeiro vai acabar que a hora que o pessoal desconfiou que o o presidente o o Sérgio tá fazendo com chapa Família União, saiu investidor, diminuiu o número de sócios, até sócio diamante que é aquele caríssimo lá, a galera teve alguém, teve alguns lá que saíram. Então aguardar o pronunciamento do Sérgio. Mas espero é o pior viu gente, Eu estou achando que vai decretar falência. Tomara que não. Mas vamos lá.

Unknown disse...

O time da elite e Atlético mineiro os grandes empresários e a mídia,os investimentos são pesados 200 gastaram no Atlético, estádio moderno tem muitos boatos de atleticanos no conselho do Cruzeiro,a justiça até agora nada.

Anônimo disse...

O Racing Club decretou falência no começo dos anos 2000, aí a torcida do Racing arrancou um vaso sanitário do Estádio de Avejaneda e jogou na cabeça do presidente! Em um mês a diretoria voltou atrás e, em acordo com a torcida, recuperaram financeiramente o clube!!!

Mas a torcida do Racing, campeão do mundo, é uma coisa, a torcida Mariazinha do Cruzeiro é outra!!!!

Descanse em paz Cruzeiro Esporte Clube, a não ser que os capitalistas filhos da puta como o Pedro Lourenço se mostrem HOMENS, coisa que eu duvido!

Anônimo disse...

Vá pra PUTA QUE LHE PARIU,FRANGA ESCROTA!!!!"COISO"VOMITADO!!��������

Anônimo disse...

Teu CÚ vai ser destruído pela Globo,CRETINO!!RETARDADO,ESQUIZOFRÊNICO,DEMENTE!!Teu intestino grosso onde as FEZES são depositadas, está diretamente ligado ao teu cérebro PODRE e NOJENTO,seu VERME DE MERDA!!!������

Anônimo disse...

As fezes putrefatas lotsdas de vírus HIV que vêm do intestino grosso da sua mãe contaminaram a buceta e o útero da velha e transmitiu AIDS para o feto mal formado que viria a dar origem à esse ser abjeto que é você! !!!

Sua mãe tem AIDS no cu e na buceta e você tem AIDS no cérebro! !!!

Criatura de Satanás imprestável! se precisar de você para adubar a terra não serve nem para isso!

Anônimo disse...

Feche essa LATRINA IMUNDA E FÉTIDA cheia de FEZES,ser DESPREZÍVEL!!Recolha-te à tua INSIGNIFICÂNCIA existencial...EXCREMENTO humano!!!

Unknown disse...

De novo Dona Maria e seus maridos kkk.

Anônimo disse...

Venha aqui no Rio Branco fechar minha boca para ver se não te passamos o cerol e te jogamos no terreno baldio da Faculdade Kennedy!!!

Maria, Maria é uma bicha!

Ou uma lagartixa, que gosta de soltar

O rabo!

Unknown disse...

Dona Maria e seus maridos 🥴

Unknown disse...

Dona Maria para de fumar.

BLACK Gold disse...

Cruzeiro fechando essa parceria aí, recebendo 2,8mi ao ano, por 5 anos parece ser uma baita parceria. Pena que eu não consigo acreditar em nada que sai das bochechas de bulldog velho do Kiko de sapatênis, uma negociação que parece tão boa me dá é medo

⚽️Cruzeiro fecha parceria com Moçambique para intercâmbio de atletas da base | por: @samuelvenancio | leia: https://t.co/D7Pqnh9Iv5 | #Itatiaia https://t.co/TFzgY5Wd0E

Anônimo disse...

A DONDOCA precisa dos LACAIOS pra passar o "cerol"?!?! Apareça na minha frente EXCREMENTO,e você não fica um minuto em pé,sem armas,sem "machado",sem porra alguma!!

Anônimo disse...

FRANGA,FRANGA ARROMBADA...uma bordoada e ela fica ARREGAÇADA!!ESQUIZO...FRÊNICA!! LuciÂNUS, LuciFEZES, luciFRANGA!!������

Anônimo disse...

Maria, Maria é uma fruta!

Uma moça biruta,

Que pensa que

é MACHO!

Anônimo disse...

Em Moçambique os perebas da BASE do Cruzeiro vão dar a impressão que jogam muito!!!!

Kkkkk

Peterson disse...

Legal. Volto no blog e continua a briga entre as diversas personalidades do LuciAnta Abestado.

Cara, vai procurar ajuda, voce e' doente.

O Cruzeiro, por outro lado continua em situacao critica. Se o time esta tao mal, pq renovar contrato de jogadores que sabemos tem salario alto? Pq nao tentar vender ou doar os jogadores que estao no clube e agregam nada ao time?

Nao da pra acreditar na competencia da gestao de futebol e financeira do clube, vendo tantos descalabros e decisoes estranhas.

BLACK Gold disse...

Sérgio Santos Rodrigues é o maior encantador de serpentes do Brasil, cara supera o Tite!!

Anônimo disse...

FRANGA,pelo contrário,é BICHA,e TODOS sabem...inclusive a PRÓPRIA!!������

Unknown disse...

Lá vem Luciano defensor do livro dona Maria e seus maridos .

Unknown disse...

Luciano ama Anônimo, tanto é que está passando de Anônimo, a nova minissérie # A ursupadora # .

Anônimo disse...

Estou comentando como Anônimo pq eu joguei o meu Motorola G 4 Plus na parede!!!! Kkkkkk

Eu sou otimista igual o Sérgio Rodrigues!

Por isso eu pergunto às MARIAS LAVADEIRAS CHORONAS: como se "desfazer ou doar" jogadores como Cáceres, Ramon, Manoel, Pottker, Sóbis e Airton?????? Seis jogadores imprescindíveis!!! A BASE horrorosa não consegue nem completar o resto do time que dirá substituir os seis citados!!!!

Portanto, CALEM a LATRINA ORAL e deixem o Cruzeiro se recuperar em paz!!!! Vão fazer tricô com os cabelos da própria bunda!!!

Anônimo disse...


INDICIADO PELA JUSTIÇA POR GESTÃO TEMERÁRIA, ITAIR MACHADO SE EXPLICA EM ÁUDIO VAZADO NA INTERNET



Indiciado em irregularidades cometidas na Raposa, Itair se manifestou através de dois áudios que começaram a circular nas redes sociais. O ex-dirigente afirma inocência em um deles e fala que não desviou dinheiro e que a juíza da Vara Cível não aceitará pressões do presidente Sérgio Santos Rodrigues e nem de deputado, ou outras pessoas, sem citar nomes.

- A juíza é isenta, não vai aceitar pressão de deputado, de presidente do Cruzeiro. Acredito que está claro lá no processo que não desviei dinheiro nenhum. O que tem lá é uma pressão das pessoas que estão lá assumirem o Cruzeiro e fazer essa merda que estão fazendo aí hoje-disse.

Itair Machado também disse que no seu tempo de Cruzeiro, os atrasos salariais eram menos recorrentes, sendo uma fala que depõe contra os fatos da época, já que quando era dirigente a falta de pagamentos em dia eram constantes no Cruzeiro desde o primeiro semestre de 2019.

O ex-vice de futebol disse que a gestão de Wagner Pires de Sá, em que era peça fundamental, conseguia manter os pagamentos em dia e culpou a matéria que revelou as irregularidades no Cruzeiro, feita pelo Fantástico, da TV Globo, como culpadas pela crise na Raposa.


- Pelo menos enquanto eu estava lá, até a matéria do Fantástico, que foi toda armada, estava tudo em dia. Salários em dia, tudo em dia. Tinha eliminado as "frangas" nas quartas de finais (da Copa do Brasil). Melhor classificado na Libertadores, Bicampeão mineiro em cima das "frangas" no Independência. Estava tudo às mil maravilhas, aí vieram com essas matérias porque viram que a gente ia ser campeão da Libertadores e eles não tirariam o Wagner Pires de lá-disse.

Itair chamou o atual time de "piada" e disse que o acusou o conselho gestor de não ter conseguido dinheiro que evitaria as punições na FIFA.

- Não é fácil arrumar dinheiro e ter gente que entende de futebol. Os caras que estão aí hoje é uma piada o time que eles montaram, apesar do azar de ter perdido 6 pontos. Ia perder por causa do Latorre, mas eu sozinho arrumei 20 milhões e pagamos para não perder-explicou, para em seguida elogiar o ex-gestores do clube.

Anônimo disse...

Vai dar o cú,FRANGA...como costumeiramente faz!!������

Anônimo disse...

A VERDADE SEMPRE APARECE MESMO QUE DEMORE MEIO SÉCULO!!!!!

Eu estou avisando desde 2019 que a Rede Globo de Satanás armaria um golpe no estilo do Golpe de 64 e do Golpe de 2016 para tirar o Cruzeiro, único clube que vencia os paulistas e cariocas, do páreo e colocar o título da Libertadores no colo do u estou avisando desde 2019 que a rede Globo de Satanás armaria um golpe no estilo do Golpe de 64 e 2016 para tirar o Cruzeiro, único clube que vencia os paulistas e cariocas, para tirar o Cruzeiro do páereo e colocar o título da Libertadores no colo do Flamengo protegidinho! E a torcida Maria caiu igual ao povo brasileiro ignorante nos últimos golpes da Rede Goebbels de televisão!

Maxsuel disse...

Sabia que vc ia falar isso vc é PUTINHA do itair tu paga pau para quem nos roubou

Peterson disse...

Motorola G 4 Plus, sei ... huahuahua as vezes a pessoa mente tanto que parece acreditar nas proprias mentiras.

Franga Ostentacao, xique no uRtimo! kkkkkk

Agora quando ela fala de trico, baiolagem, purpurina, fala do que gosta, nenhuma novidade.

Os experientes a que me refiro sao Jadson, Sassa', Moreno, Brey, ...

No geral a qualidade dos atacantes, experientes ou nao 'e ruim, por isso a baixa producao ofensiva. Vai explicar o amor do Palhaco por alguns jogadores.

BLACK Gold disse...

Adilson Batista, que sofreu um infarto e está internado em um hospital de Curitiba. Como técnico o Adilson deixa muito a desejar. Como pessoa, acredito que é um cara do bem e por mais que tenha cobrado um valor alto na justiça, não consigo sentir raiva dele. Uma Boa recuperação para o Adilson, Deus abençoa ele!

Anônimo disse...

1_ Moto G 4 Plus é celular intermediário de mil reais, otário! Se eu quisesse aparecer mesmo diria que quebrei um Iphone 10!!!! E quebrei meu celular pq vocês, mariinhas, me deixam fora do prumo com a viadada insuportável que são nesta vida!

2_ Por falar em "bando de viado manipulado pela Rede Globo" olhem o Peterson aí de volta! É só ler um comentário meu que o esfincter anal coça e ele é remetido para a homofobia. Preucupa não, Peterson! Um dia seus pais vão morrer e você será uma libélula livre, desimpedida e empoderada sem medo de envergonhar os pais com sua opção sexual! 😂

3_ Eu falei que a VERDADE sobre a Rede Globo e o Cruzeiro apareceria um dia! Apareceu!!! Agora engulam!!!!

Wagner Pires e Itair Machado inocentados pela justiça e a desgraça feita com a instituição Cruzeiro Esporte Clube inalterável e irrecuperável! !!

Anônimo disse...

*preocupa

Unknown disse...

Porque defende tanto itair Machado e Wagner , parece mulher dos caras marmita.

Unknown disse...

Livro dona Maria e seus.

Hélio Soares disse...

Eu entro sempre nesse blog não costumo comentar aqui só pra ver os comentários daqui, e vejo Luciano com as críticas da Globo contra Cruzeiro na minha visão o Luciano está certo. Vamos aguardar o julgamento final e que façam justiça, mas eu, desde as primeiras denuncia, fiquei com um pé atrás, com relação as denuncias da Globo.

Itair Machado, pelo que eu fiquei sabendo foi um catador de papelão, que subiu na vida e virou empresário, então parece que a Globo gosta de perseguir esse tipo de cidadão, tanto que quem era o presidente não era o Itai e sim, o Vagner Pires, então este ultimo, que teria mais responsabilidade.

E toda politica, tem muita politiqueira e a Globo participa sempre ao lado da politiqueira, uma porque seu interesse é vender noticia, aí vende tudo, até mentira porque dá audiência, 2º porque tem intersere em favorecer os mais ricos da mídia, porque esse lhe dão retorno financeiro maior.

Já que o assunto é politica e politiqueira, vamos lembrar que em 2015 a Globo começou a perseguição em crime de um ex. torneiro mecânico, até que conseguiu fazer com que ele fosse preso e até hoje nem a Globo não conseguiu ver a prova do crime e cada vez mais vão ficando desmascarados os que fizera a condenação e a Globo está calada.

Não só a Globo, toda a mídia, Agem como um tribunal que julga e condena em beneficio pórrio. Vamos aguardar a justiça.

Tem torcedor aí, falando que ele é culpado, porque é por isso que o Cruzeiro deve. Gente, todos os Clubes Brasileiros devem, já devia a ha muito tempo e não preocupavam em pagar, talvez pensando que um dia seriam perdoados ou que a divida prescreveria. Todos devem, só o Cruzeiro está sendo tão cobrado, perseguido, porque?
Não seria por causa das divulgações da Globo?

Anônimo disse...

TROUXA,continua a crer em contos da carochinha!!

Anônimo disse...

Você já é naturalmente fora do "prumo"...TROUXA!!

Peterson disse...

LuciAnta, eu venho pq vc E' a minha anta. Tao sem nocao que fica engracado.

Entre tentar disfarcar o que vc e' (no armario ou fora dele), e a criacao de
outras contas pra manter a atencao em vc, vc poderia mesmo amarrar uma melancia
de plastico rosa no pescoco. Todo mundo vai entender o que vc e', na hora.

Pra vc mulher e' concorrencia, desculpa ai ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Filipão entra hoje cm esse time por favor - Fabio Caceres Manoel Kaka e Mateus Ramon Machado Giovani Sobis Sassa Tiago.

Anônimo disse...

Parabéns ao senhor Hélio Soares e à todos os "Hélios Soares" presentes no Brasil e no mundo. Vocês são a esperança de que o Mal Supremo (a plutocracia mundial) não prevalecerá! E mais, que um dia nos veremos livres dos "manipuladores das cabeças ignorantes" do mundo! A Rede Globo tem uma dívida com os 210 milhões de brasileiros e um dia eu pessoalmente vou chegar para os donos das organizações Globo e vou cobrar "centavo por centavo"!

Quem acha que Hélio Soares é um fake meu; mande os meus textos e o texto desse senhor para um filólogo para constatar que não se trata da mesma pessoa!

Cruzeiro golpeado de morte pela Rede Globo assim como a República e a Democracia brasileira no caso Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk... megalômano inocente!!

Anônimo disse...

Megalômano não, fih!!!

Absoluta consciência de QUEM eu sou!!!

Hahaha!!!

E vou dizer mais: já se passou a oportunidade de me mandar matar! Tenho documentos nas mãos de pessoas de confiança!!!

Entendeu Família Marinho?

Entendeu Familícia Bolsonaro?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk..."delírius"e devaneios de um megaPASPALHO...ahhh,vá tomar no CÚ!!����

Anônimo disse...

Quero ver você aqui implorando perdão à torcida do Cruzeiro quando ficar LOGICAMENTE EVIDENTE que Pires de Sá e Itair tiveram menos culpa que a Rede Globo na desgraça que se abateu sobre o clube azul da torcida mais Maria do mundo!!!!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Pau no CU desse itair... um cara desses tem que morrer mesmo!! Só merda saindo da boca dele!!

Quem acredita nisso ai é BURRO!! Nos ganhamos títulos pq fez contratação sem pagar!! Itair aumentou o salário 3x em 1 ano, Dele e de vários comparsas, Salários irreais, Roubaram dentro da lei, Se o Cruzeiro passava de fase em mata-mata, cada um recebia 1M, Etc...Wagner deu procuração pra itair ter poder de presidente do clube, Salários irreais no futebol tb ajudaram a quebrar o clube. Fred, TN, Dedé, Fábio, td com salário de 1M

Anônimo disse...

Pau no cu de quem quer pau no cu dos outros!

Um time campeão não ganha 200 mil reais por jogador diferenciado!

2019 era o "canto do cisne" de Thiago Neves, Fred, Robinho, Dedé e Henrique! Ganharíamos a Libertadores não fosse a "denúncia anônima" para a Rede Globo!

BLACK Gold disse...

A incompetência é um problema muito maior que a corrupção. O Itair falando que 6 milhões não iriam falir o Cruzeiro jamais, que trouxe dinheiro e blablabla, e ele parece realmente acreditar muito em tudo que ele fala. O que faliu o Cruzeiro acima de tudo foi a folha de pagamento, abusrdamente alta e desproporcional aos ganhos do clube. Eram 12 milhões mensais, ao final de 1 ano essa divida aumenta mais de 120 milhões tendo em vista 13º, direitos de imagens e etc. E quando ele diz que trouxe mais de 100 milhões ao cruzeiro ele pediu emprestado ao banco e agora estamos tendo que pagar tudo com juros e correção

BLACK Gold disse...

Não seja inocente, é só vc ver aí dps, o Cruzeiro já tava um lixo antes daquela matéria no Fantástico, aquela matéria só foi o último prego que fechou o caixão do Cruzeiro, mas já tava ruim, ganharia libertadores nunca, custou pra ganhar das nas frangas no rural com ajuda do Var, você vê que ele é dissimulado pra caralho, porque ele fala que da classificação do Cruzeiro em cima das frangas, sendo que ele foi acontecer 1 mês dps da reportagem, tava revendo uns vídeos dessa época sobre o Cruzeiro, e essa reportagem tinha sido no msm dia em q o Cruzeiro tinha tomado uma tamancada da CHAPE (q foi vice lanterna em 2019) dentro do Independência, e já vinha de uma sequência de péssimos resultados, 4x1 pro Flu, 3x1 pro Inter, 3x1 pro Fla, TD ISSO ANTES DA REPORTAGEM, ñ tínhamos feito a melhor campanha na liberta, tínhamos perdido um jogo frustrante contra o Emelec dentro do Mineirão, pq o time tava uma draga, dukrl, isso só algumas coisas p se ver o quão é mentiroso o Itair e como parte da torcida ainda acredita nele

Anônimo disse...

PRETO OURO, vá se foder!!! A "reportagem" foi após o jogo contra o Emelec onde o Cruzeiro conseguiu a SEGUNDA MELHOR CAMPANHA da Libertadores! !!! O time estava muito bem!!!! O slagan era "Meu 10 veste 30" para o Thiago Neves depois da saída de Arrascaeta! Rodriguinho estava fazendo gol em todos os jogos!!!!

Se você, um autista, precisa ver vídeos do começo de 2019 para lembrar de como o time estava, eu só preciso da minha memória privilegiada para lembrar que estávamos SOBRANDO em campo!

BLACK Gold disse...

Errado, esse jogo contra Emelec foi no dia 08/05/2019 no início do mês a reportagem foi no dia 26/05/2019 no final do mês só pesquisar aí pra ver, Cruzeiro na época só pegou times fracos, tanto quando enfrentou adversário forte igual contra Flamengo na primeira rodada do brasileirão no mês anterior dia 27/04/2019 perdeu.

Anônimo disse...

Até a comentarista da Globo no jogo Cruzeiro e Oeste, bem inocentezinha por sinal, disse: "o Cruzeiro era bicampeão da Copa do Brasil e símbolo de administração inteligente. Se alguém me falasse em 2018 que o Cruzeiro seria o rebaixado de 2019 eu NÃO ACREDITARIA!"

Anônimo disse...

O Cruzeiro jogou as primeiras rodadas do Brasileirão com time misto, seu AUTISTA!

Anônimo disse...

Cruzeiro jogou várias partidas com o time misto para poupar os titulares que estavam atropelando todo mundo! Eis uma evidência abaixo!


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/05/08/cruzeiro-x-emelec.htm

Anônimo disse...

"Ganharíamos a libertadores de 2019"...ganharia é um pau no cú,PASPALHO!!Canto da PUTA QUE PARIU da ESCÓRIA chamada ThiCAGO Neves,CRETINO!!!

BLACK Gold disse...

Time misto? Ah tá bom. Peguei aqui escalação vou começar quando perdeu pro Flamengo:

Fábio; Edilson, Dedé, Murilo, Dodô; Henrique, Lucas Romero; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Pedro Rocha; Fred.

Contra Fluminense: Rafael; Orejuela, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho, Pedro Rocha; Fred.

Contra Internacional: Fábio; Edilson, Dedé, Léo, Dodô; Lucas Romero, Lucas Silva; Jadson, Thiago Neves, Pedro Rocha; Fred.

Esses jogos como falei foi ANTES DA REPORTAGEM do fantástico .

Agora contra Chapecoense no dia da reportagem: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo, Egídio; Henrique; Robinho, Thiago Neves, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel; Fred.

Viu que esse time não mudou quase nada dos jogos quando perdeu antes da "reportagem"?? Ou seja Cruzeiro tava mal mesmo antes dessa reportagem, não é por causa q aconteceu essa reportagem q Cruzeiro tava da desgraça sem fim. Globo não entra em campo, não joga com preguiça, não bate pênalti pra fora.

Anônimo disse...

Você, AUTISTA, está querendo MOLDAR pos FATOS de acordo com a sua vontade e intenção! !!! Não duvido nada que seja um contratado da Globo para fazer contra-informação e desmobilizar o MOVIMENTO que começa a surgir na torcida do Cruzeiro!!!!

O time titular do Cruzeiro era (saída do Arrascaeta e vinda de Rodriguinho)

Fábio

Edílson Dedé Leo Egídio

Henrique Cabral

Robinho Thiago Neves Rodriguinho

Fred


Ou seja, um time velho e qualificado que não podia jogar na intensidade mas podia jogar no contra-golpe (e ganhamos duas Copas do Brasil assim)

Murilo não era titular, nem Lucas Romero, nem Dodô, nem Marquinhos Gabriel, nem David!!!

Logo, qualquer time que contenha esses caras é MISTO!!!!

Entendeu, autista?????!!!!

NÃO vou deixar que VOCÊ ou QUALQUER outro filho de quenga mascare a VERDADE! !!!

BLACK Gold disse...

Tá bom, Time do Cruzeiro era dos MELHORES ELENCO do Brasil. Não era obrigação de ganhar pontos contra Flamengo, Chapecoense, Fluminense, Internacional esses jogos antes da reportagem????

Pois ganhar do Huracan, Deportivo Lara, desses times no interior de Minas era fácil demais.

Anônimo disse...

O Palmeiras está na bica de ganhar a Copa do Brasil e a Taça Libertadores!!!!! O Palmeiras por um acaso tem a obrigação de ganhar do Vasco no Brasileirão? ????

Se você falar que sim você é:

1 retardado,

2 não conhece história do futebol (Cruzeiro foi campeão da Libertadores em 97 e quase rebaixado no Brasileirão do mesmo ano),

3 é um "Vendido" ou mal intencionado.

Unknown disse...

Hoje, temos chances de ganhar o jogo. O Juventude vai pra cima. O Cruzeiro tem dificuldade de jogar contra retranca. Talvez ganhamos hoje. Três a zero.

Unknown disse...

Juventude vai pra cima.

BLACK Gold disse...

Flamengo de 2019 mostrou isso pra gente ganhando libertadores e brasileiro. Em 2019 Cruzeiro era dos MELHORES ELENCO q tinha tanto no time titular e reserva a imprensa falava mais do Cruzeiro do que Flamengo, falo que não é uma reportagem da globobosta que derrubou Cruzeiro. Isso não é desculpa pelo fracasso que aconteceu do Cruzeiro, o time tava mal no inicio do segundo trimestre.

Anônimo disse...

O Flamengo tinha elenco forte mesmo!!! O Cruzeiro sempre teve a conta do chá! !!

Deixe de ser otário e vá defender sua tese no puteiro onde sua mãe trabalha!!!!!

Unknown disse...

Sou mais o Patrick, que esse bosta não acerta um cruzamento. Ainda faz pênalti descenessário. Sem futuro.

Unknown disse...

O Patrick marca mal mas é muito melhor atacando. Eu mudaria.

Maxsuel disse...

Pra mim o cara que desvia 1 milhão do Clube ou paga 1 milhão PRO WILLIAM POTTKER com meses de salário atrasado tem o mesmo nível de caráter. "Ah mas é contratação, normal" NÃO É NORMAL TANTA INSISTÊNCIA E PAGAR ISSO TUDO NUM JOGADOR QUE NAO SABE CORRER. ELE NÃO SABE CORRER

Luciano Andrade disse...

Quem sabe "correr" é o Matheus Pereira!!!!

Esse é craque!!!!

Corre paracarai

Marca paracarai

Dá carrinho Caracaraí

É faz cruzamentos que me lembram Roberto Carlos, Paolo Maldini, Paul Breitner é Juan Pablo Sorin!!!

Já falei hoje que a BASE do Cruzeirinho só produz craques?


Ruim é a BASE do Atlético Mineiro que está na final do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-PR.

😇🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Unknown disse...

O Pottker é o melhor atacante do Cruzeiro. Esse Mateus é mais um, sem futuro. O cara não consegue completar uma jogada. Sem futuro, só juventude.

Anônimo disse...

Se fuderam kkkk


E tem a cara de rôla de chamar o Galo de "cavalo paraguaio" ?

Kkkk

Chacota nacional Égua Paraguaia Boliviana kk

O time do vovô não sobis mais.

2021 vai ser eterno. Anotem!!

Anônimo disse...

E escutem bem

Serão mais 3 derrotas

E cairemos pra serie C Na última rodada.

Unknown disse...

Esse Felipão é uma bosta. Tira um lateral esquerdo e coloca um jogador sem nada de profundidade. O Patrick ,hoje, deveria ter entrado. Não tinha ninguém pra ele marcar. Ele apoia muito bem no ataque. Fora Felipão.

Unknown disse...

Cuidado com a série C

Anônimo disse...

Fora, torcida mais Maria do universo!!!! Por causa da burrice de vocês pedindo BASE teremos mais um ano na série B!!!!


Chega a ser Patético um atleticano vir zoar o Cruzeiro! Eu sozinho já faço mais raiva na torcida azul que TODA torcida das frangas junta!!!

Ou seja, nem para causar sofrimento nos adversários essa torcidinha imprestável do Atlético serve!!!!

Escutem que eu vou dizer uma vez só: Minas Gerais NÃO tem mais clube GRANDE! !!!

Unknown disse...

Esse Mateus está boicotando o time do Cruzeiro. Tá querendo sair, mesmo caso do Jadson. Tá fazendo corpo mole. Eu não o escalaria mais. Vende logo.

Unknown disse...

Coisa de Empresário.

Anônimo disse...

Matheus é da base mais tabajara do universo!!!! Se vender por dois quilos de pernil já está bem pago!!!!

Ano que vem tem que fazer igual ao Bragantino: contratar o time inteiro! Não ter uma única posição ocupada por categoria de BASE!!!

Peterson disse...

"Eu sozinho já faço mais raiva na torcida azul que TODA torcida das frangas junta!!!" Eta sujeito sem nocao!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo com o penalti o time poderia ter conseguido resultado melhor. O problema e' que o rendimento ofensivo do time e' horroroso. Deve ser um dos piores do campeonato. E' torcer pra conseguir logo os 3 pontos pra garantir a permanencia na serie B.

De novo: a gestao de futebol e' muito ruim. Diz muito o fato de que perdemos pra times cuja folha salarial e' 10% da nossa. Sem um bom grupo nao vamos a lugar algum. Se o time tem pouco dinheiro, poderia ter optado por uma renovacao maior, montando um time de bons jogadores baratos , vimos varios em nossos adversarios na serie B.





Peterson disse...

O problema nao e' a base, mas os jogadores ruins.

Alguns com seria deficiencia tecnica (precisa de muuuuito treinamento), outros com baixa inteligencia de jogo, tendo casos em que e' dificil justificar a aposta no jogador. Gastamos com jogadores ruins, cuja contribuicao e' pifia e que nao dao qualquer evidencia de que possam melhorar.

Neste momento do Cruzeiro e' vital encontrar jogadores baratos e de bom potencial, que possam dar retorno tecnico quase imediato e com boa chance de retorno financeiro tambem.

Achar que trazer jogador caro resolve e' demonstracao de ignorancia.

Luciano Andrade disse...

Nâo tem gentinha mais IGNORANTE e RASTEIRO que esse tal de Peterson! Nem os pais gostam dele!

Anônimo disse...

Você?!?!Um EXCREMENTO humano sob a forma patética de uma EMPLUMADA CACAREJANTE, vulgarmente conhecida como FRANGA ARROMBADA,com devaneios e delírios megalômanos,faz nem cosquinha na torcida azul,PASPALHO!!


Anônimo disse...

Teu CÚ será REBAIXADO a gang-bang ininterrupto,TRASTE!!

Anônimo disse...

Cumé que é?!?!GAYLO,6X1 ETERNO,FRANGA DESTROÇADA E ARROMBADA,cento e lá vai bordoada de FRACASSOS e VEXAMES,ÚLTIMO colocado no Brasileirão de 1993,LANTERNA ABSOLUTO,e voismecê,um RETARDADO EXCREMENTAL,quer zoar?!?!Vai,"filho",vai conquistar o que o Cruzeiro já conquistou,pra depois VOMITAR algo que não seja FEZES pela tua LATRINA FÉTIDA...seu BOSTA iludido!!

Anônimo disse...

Vai FEZES humana,vai ladrando MERDA...teu "atétrico minero"vai ser o campeão do...hããã,brasileiro?!?!Mas neeemmmm!!

BLACK Gold disse...

Adivinhe as 3 pessoas que eu mais queria sair no soco hoje:
• Tem as bochechas do Kiko e usa sapatênis
• Parece o Mumm-rá e não sai do Cruzeiro nem por reza
• É gago, a cabeça parece um sonho de valsa e não sabe contratar nem serviço de internet

Anônimo disse...

Tomar no cu Galoooooo!!!


★Tomar no cu pq vocês não vão tomar a taça de ninguém! Kkkkkk

☆Em 2021 as chances de Atlético Mineiro e América Mineiro de ganharem o troféu de campeão Brasileiro são próximas a do Cruzeiro!!!! Heshuaaheshuaheshua!!!

Anônimo disse...

Galo é pra você que é íntimo

Afoncio disse...

Ainda tem torcedor idiota que defende essa base horrorosa do Cruzeiro e se alguém critica lá vem porrada. Diz aí quem e quando algum jogador da base se sobressaiu, foi titular absoluto e foi vendido rendendo alguma grana? Essa turma só dá prejuízo e na minha opinião uma das despesas que poderiam ser cortadas há tempos seria dar outra destinação à toca I e acabar com as categorias de base. Esses marmanjos da base celeste deveriam se espelhar nos atletas de base do Flamengo, São Paulo, Santos, Grêmio, Fluminense e até times de menor expressão e sair desse marasmo todo. Um dos problemas em Minas é que jogador se faz uma matada bonita, faz um cruzamento mais ou menos ou um drible já é considerado craque pela imprensa esportiva e aí o sujeito acredita, se acha, mascara e o final a gente já sabe. Sérgio Rodrigues com suas falácias iludiu o torcedor, dizendo que ia formar um time forte pra voltar pra elite, contratou um monte de pernas de pau, misturou com a turminha da base, três técnicos inexpressivos e deu no que deu, se tornando até o momento um dos piores presidentes da história azul. Só lembrando aos desavisados que ficam aí enchendo a bola desse ou daquele jogador, que ainda corremos sérios riscos de descermos pra série C. Peguem a tabela e vejam. Todos os times da parte de baixo estão vencendo seus jogos e a diferença de pontuação diminui a cada rodada. O Cruzeiro atual é maior vergonha futebolística desse país e ainda por cima temos um presidente lunático e um conselho deliberativo corrupto que jamais se preocupou com as coisas do clube.

Unknown disse...

Coloca sua para pensar, se jogadores da base fosse ruins santos, flamengo, Grêmio e são Paulo não teria faturado milhões, cruzeiro não tem organização, competência não tem trabalho como vai colher frutos só tem jogo de compadres de empresários de jogadores.

Anônimo disse...

É por isso que eu falo que a BASE do Cruzeiro é a pior do universo e que deveria ser extinta com o dinheiro usado para contratar bons jogadores! Sempre sobrevivemos muito bem no futebol CONTRATANDO jogadores como Alex, Maldonado, Sorin, Everton Ribeiro, Ricardo Goulard, Thiago Neves, Arrascaeta, etc. Sempre fomos um clube que contrata! Base é o caralho!

Anônimo disse...

Tem que vender a Toca 1 para a Construtora Tenda fazer um Shopping-Arena para 30 mil pessoas! Um shopping no centro da Pampulha renderia uma fortuna para o clube e a Construtora Tenda!

Anônimo disse...

Vende as taças kkk arrombadas e rebeixadas

Anônimo disse...

O cara ta vivendo de ALEX ainda kkk

Maldonado? Kkkk

Vivia zoando atleticano dizendo que quem vive de passado é museu

AGORA CHUPA!!! SEU OTARIO

vai se contentar com patrick brey.. Machadão das cremosas... Marcela Morena e Fabio mão de alface.


Mais 38 rodadas no inferno.

Anônimo disse...

Vc ta rindo? Kkkk
Quero ver sair na rua com esse pano de chão azulado no corpo kkk

Torcedor modinha de teclado.

Vai pagar seu plano basico de socio (que deve ta atrasado)

Pois o Kiko ta precisando do seu salario.. pra passear em dubai

Kkk seu merda

Peterson disse...

O time num mau momento e a torcida decide brigar entre si. Agora vai!!

Luciano, eu seria ignorante se desse ouvidos a voce, mas como ja te disse, posso discutir com gente qualificada (tecnicos, ex-jogadores, etc) e acompanhar bons trabalhos de base. Te faltam bons argumentos pra discutir o assunto, ai so resta a apelacao ou a palhacada.

De acordo quanto aos 3 responsaveis, apontados pelo colega acima. Vejo jogos em que jogadores de 10 anos de idade tem mais recursos tecnicos que alguns dos nossos profissionais. Nao perderiam os gols que eles perdem. Com baixa qualidade e tantos erros na gestao, nao subimos neste campeonato e nao subiremos no proximo.

Santos31 disse...

Você é burro ou finge de burro? O problema é a base sim!! O Cruzeiro quando mais precisou da base nenhum ! Nenhum jogador deu retorno técnico! Olha só o Santos está quebrado também e a base dele deu um chocolate no Boca! Não seja idiota!O cruzeiro gasta milhões com essa base ridícula e nenhum jogador presta! A maioria nem passe sabe dar!! E faz alguns jogos acham que sabe jogar. Olha só o Jadsom volante ridículo!! E ainda foi na justiça!!

Anônimo disse...

Atleticano Franga, vou colocar a coisa de maneira que até seu cérebro atrofiado entenderá: sabe o Grêmio de Futebol Portoalegrense? Aquele que vocês chamam de Grebbio por ter sido rebaixado duas vezes e ter chegado perto da falência? Pois é. Continua MAIOR que Flamengo e Corinthians juntos, mesmo que o Flamengo nunca tenha sido rebaixado!!!

Agora olhe o Atlético Mineiro, vulgo Franga,que tem uma Libertadores comprada, um Brasileiro e uma Copa do Brasil (Commebol é melhor não contar para não gerar risadas) quantas décadas o Atlético Mineiro demorará para chegar ao patamar do Cruzeiro? 50 anos? Seria se o Cruzeiro não se recuperasse antes!!!!

Vamos vender até o cu do Sérgio Sete Câmara e do Alexandre Kalil na Guaicurus com São Paulo para pagar as dívidas e voltar por cima!!!!

O Cruzeiro não caiu no buraco, foi jogado no buraco por forças satânicas que dominam o Brasil há 60 anos!

Portanto, franga, faça uma saudação à mandioca e enfie no seu rabo até sair sangue!

Peterson disse...

Entendo que a base nao deveria ser a responsavel por tirar o time do buraco, mas dar uma boa contribuicao. Pq sao jogadores tem que se adaptar ao velocidade e fisicalidade do profissional, com muito pra aprender ainda.

A responsabilidade tem que recair sobre Fabio, Caceres, Manoel, Moreno, Regis, Caique, Potker, Giovannis, Sassa, Jadsom, etc. A performance deste grupo nao foi boa e isso afetou o resultado do grupo como um todo.

Ao mencionar o Jadson voce apenas reforcou meu ponto. Ele precisa trabalhar nas deficiencias tecnicas, esta verde e foi colocado no time principal pelas circunstancias. Nao ha tempo pra corrigir os problemas.

Adriano por outro lado parece fundamentos melhores e deve continuar no time nos proximos campeonatos. Ele ja poderia estar jogando a mais tempo.

Mais tinha o Henrique, o Jadsom, o Cabral, estes sao os que resolvem ne? Nenhum deles conseguiu se firmar depois de sair do Cruzeiro.

O mesmo com M. Gabriel, Sassa ... Alias, dos nossos ex-jogadores que estavam no rebaixamento, tem algum brilhando em alguma equipe de ponta?


Anônimo disse...

MERDA é você,FEZES em preto e branco,membro da 6aylo QUEER!!FRANGA TROUXA E ARROMBADA!!Quer ver sair na rua com a camisa azul?!Saio,e se encontro um BOÇAL como você VOMITANDO FEZES PELA LATRINA IMUNDA,faço você engolir tudo,PASPALHO!!

Unknown disse...

Cruzeiro tem a melhor Administração de categoria de base do Brasil juntamente com botafogo tem os melhores compadres empresários de jogadores, chegou a gastar 9 milhões pelo Latorre.

Anônimo disse...

Se o Cruzeiro tivesse mantido uma política de austeridade nas categorias de BASE, e ter dado sequência de trabalho a apenas jogadores abertamente fora da curva em termos técnicos, sobraria uns três milhoes de euros por ano para contratar jogadores prontos 12 milhoes de vezes melhores que Jadsom Silva e Matheus Pereira!

Peterson disse...

Austeridade no profissional, voce quer dizer. Manter uma folha de 15 milhoes por mes, nem o LuciAnta Abestado seria tao tosco! Ma' administracao de fazer qualquer comunista corar de vergonha, mistura de politica e &*!#^%#*. kkkkkkkkkkkkk

A base nao pode ser balcao de interesses, pra agradar conselheiros e empresarios. Senao voce fica com um bando de perna de pau. E os perna de pau que vc corta ainda ficam revoltados, viram Franga e vao encher o saco da torcida Celeste. hiahiahia

Anônimo disse...

Imbecitrouxa, o Santos rem política de austeridade no profissional? ?? Quanto ganham Soteldo e Marinho???? Junto com jogadores de base absurdamente técnicos dá no que dá : final da Libertadores, nunca foi rebaixado, vende jogadores de base, dá banana para a Rede Globo e está até proibido pela FIFA de contratar jogadores!!!

Explique esse caso!

Unknown disse...

Vi alguns xingarem o Peterson

A base e ruim porque do tem jogador de empresario, e empresarios de interior de Sao Paulo e norte do pais, ai com certeza a base nao vai resolver. Com esses problemas cronicos na base, vcs querem craques nela, problema do clube e muito grave, so vc ver um empresario que ganha 2 milhoes para renovar contrato com Fabio, e liberar depois varios goleiros para europa e um pro galo, ai vc ver a politicagem e favorecimento de varios picaretas, na base subiu Thiago, veio pra ca com quase 20 anos de time de Sao Paulo, base assim com certeza nao sai ninguem que presta.

Unknown disse...

Liberamos um que nao e craque, pelo menos joga na selecao sub 20, para trazer um velho morto aonde estava e recebendo luvas de 1 milhao o Potker, sera quem e melhor para o Clube, Potker ou Mauricio em questao de caixa. Luciano asno com certeza acha Potker.

Unknown disse...

Time morto financeiramente, so sobrevivi de jovens atletas, se essa base nao tem ninguem, muda tudo, porque ate Barcelona tem base, e so ter profissionalismo e para de colocar jogador de empresario, e maioria deles perna de pau, porque craque empresario coloca nos times de Sao e Rio.

Unknown disse...

Entao Anonimo, Luciano parem com.essa conversa que base nao serve nunca, nao serve essa que tem esses problemas cronicos de conchavos, base ganha ajuda a times a ganharem titulos, quem lembra de um tal Ronaldo Fenonemo, veio da base, porem tinha um trabalho serio e pensando somente no clube e nao nesses empresarios picaretas que passam aqui hoje em dia.

Anônimo disse...

Ronaldo Fenômeno veio pré-pronto do São Cristóvão do Rio de Janeiro e só não estourou no Flamengo pq o dentuço comedor de travesti não tinha dinheiro para pagar a passagem de ônibus! !!!!!

Querem melhorar a Baaaaseeee do Cruzeiro? Mandem alguém para o Santos aprender como se faz. Depois de 5 anos de "Metodologia Santista para a base" aplicada aqui, nós voltamos a usar os garotos. Até lá, FORA com essas carniças! !!! Que bom que o pessoal do blog está aprendendo a ser mais crítico com a base e a imprensa!!! Antes tarde do que nunca!

Peterson disse...

Luciano (Imbecitrouxa), o Santos esta na final pq o Cuca e' o tecnico e pq tem bons jogadores. Bom jogador e' bom jogador e ponto.

Pra jogar futebol vc tem que ter um minimo de talento, senao nao ha treinamento que de jeito.
E' mais ou menos como dancar. Ja trabalhei com base e posso te garantir que e' mais facil vir pro blog e escrever abobrinha do que ser capaz de desenvolver talento futebolistico competitivo.

Nao tenha raiva da base so pq vc "nasceu com 2 pes esquerdos". Td mundo pode ser bom em alguma coisa, so' que futebol nao e' a sua, entendeu?

Anônimo disse...

E eu, como o Carlos Alberto Parreira, tenho formação teórica em tática de futebol! !!! Você é bom em desenvolver talentos da BASE? Qual jogador profissional você revelou para o mundo? Diz o nome dele que eu vou procurar até cansar na deepweb! Rsrsrs

Maxsuel disse...

Não sei se vocês perceberam os jogadores que saíram do Cruzeiro Rodriguinho, Tiago lixo Neves e o lixo do David todos acho que vai cair pra série b

Anônimo disse...

Bahia nao cai, Sport não cai e Fortaleza não cai!

E mesmo que venham a cair isso não mudará o fato de que Rodriguinho é o melhor jogador do Bahia, Thiago Neves é o melhor jogador do Sport e David é o melhor jogador do Fortaleza!!!

Vá tentar moldar os FATOS na casa do caralho!

Anônimo disse...

Essas ESCÓRIAS são tão boas quanto tua BUNDA FÉTIDA!!Daí se conclui...

Anônimo disse...

"Escória" é a hemorróida sanguinolenta aidética da sua mãe! !!!

Se Rodriguinho e David estivessem aqui teríamos subido de divisão! !!!!

Já tentou escrever poesia? Talvez uma letra de Bossa-nova?


Pq me irritar com seus xingamentos você não consegue!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Peterson disse...

"Tenho formação teórica em tática de futebol" kkkkkkkk es um paspalho mesmo.

Tenta aplicar sua formacao teorica em algum lugar, veja se funciona.
Sugiro que seja no Cavalo Paragaylo, teu time do coracao.

Luciano Andrade disse...

Figura menor, sua raiva suprema é o fato de eu ser cruzeirense é não atleticano! Não tem como me xingar de atleticano! E o pior: sabe que eu odeio vocês, Marias, por um motivo grave!

🙃🙂

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk Marias ganhadas com roubo qualquer um, custou caro demais essas Copa do Brasil viu. Falência por títulos! Toda arrogância sendo castigada kkkkk

Anônimo disse...

"Arrogância" é a puta que te pariu, otário filho da puta!

O Cruzeiro foi jogado no inferno da Série B por ter desafiado os protegidos da Rede Globo (Flamengo e Corinthians )!!!

Foi uma "lição " dada ao unico clube que competia de igual para igual com paulistas e cariocas!

Agoa, atleticano trouxão, a NENHUM clube fora do Rio e São Paulo será permitida uma vitória em qualquer campeonato!!!

Acha que o Atlético Mineiro vai ganhar o Campeonato Brasileiro? !?????

A Rede Globo NÃO vai deixar por mais que mereçam! !!

Em breve a arbitragem vai comecar a favorecer São Paulo e Rio de Janeiro e vocês ficarão para trás! !!

Estão comemorando agora a nossa desgraça? ?? Saiba que a Terra da um giro completo em 24 horas! Aí quem estará por baixo será você!

Anônimo disse...

Seu time acabou meu filho. Supera! Chupa Mariada SÉRIE BB kkkkkkk

Anônimo disse...

Se o meu acabou o seu NEM COMEÇOU! Achavamos que o Atlético Mineiro tinha sido fundado pelo Ronaldinho Gaúcho, o comedor de travesti, em 2013. Ledo engano! Ronaldinho aposentou-se, foi preso como marginal que é, comeu travesti paraguaio, e o Frangão da Massa NUNCA MAIS ganhou NADA de importante!!!

Atlético Mineiro, o menor dos atléticos, é igual o Cometa Halley: só aparece de 76 em 76 anos!!!

Vá fazer brotheragem com o pessoal da Gayloucura, afinal, chamar vocês para a porrada é covardia!

Unknown disse...

🥴🥴🥴

Unknown disse...

Ipatinga não consegui subir para módulo 1 ,e o cruzeiro não consegui subir para série A , 🕵️

Anônimo disse...

Eu quero que vocês comparem as notícias do fato do atentado contra Sérgio Nonato feita pela Rede Globo e feita pelos outros órgãos de imprensa!!! A diferença de tratamento é brutal!

https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-policia-prende-tres-envolvidos-em-ataque-a-sergio-nonato-1.2437094

Anônimo disse...

Boa!!!Detonou o torcedor do 6aylo no argumento!!

Anônimo disse...

RodriBOSTA e DavidFEZES são duas ESCÓRIAS no mundo do futebol de alto nível!Quanto a você,eu já disse...teu intestino grosso onde as FEZES se acumulam, está diretamente ligado a teu cérebro PODRE e carcomido pela BOSTA FÉTIDA que abunda por lá!!������������

Anônimo disse...

"ABunda" taí uma coisa que eu gosto demais!! Tem umABunda para me dar? 😈😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Poucos perceberam mas eu estou do lado do Cruzeiro Esporte Clube! É como a regra Constitucional quando juramos proteger a República Federativa do Brasil dos "inimigos externos e internos".

Pois é! Eu juro defender o Cruzeiro dos inimigos externos (imprensa galista e do Eixo do Mal) e dos inimigos internos (políticos corruptos, populistas, mal-intencionados, torcedores ignorantes e oportunistas)!

Anônimo disse...

Têm um CACETE para lhe ofertar!!����

Anônimo disse...

Atocha Humano!!! 😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Hoje é dia de gol do Pottkergol!!! 😠

Anônimo disse...

Eu falei que a Rede Globo iria interferir no campeonato para favorecer Flamengo, Palmeiras e São Paulo! Dito e feito!!!

Teve pênalti para o Atlético Mineiro contra o Grêmio, juiz não marcou, o VAR nem chamou, na sequência gol do Grêmio. Um empate que prejudica os dois times e favorece paulistas e cariocas!

Chupa, atleticano!

Unknown disse...

Quantas chances de gol o time do Felipão vai criar, hoje. Acredito que nenhuma.

Anônimo disse...

"Salvem o Tricolor Paulista,

Mirrado clube brasileiro.

Era o time da BASE,

Mas, a BASE só ganha de puteiro!"

Internacional 2 x 0 Time da BASE

Kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Felipão, muito obrigado. Vai com Deus.

Anônimo disse...

Felipão Pentacampeão fica!!!


Lisca Doido, que nunca ganhou nada nem nunca vai ganhar, que fique no América Mineiro mesmo pq NÃO tem cobrança de clube grande!!!!


E enfiem as BASE$ do Cruzeiro, do São Paulo e do Atlético Paranaense juntas no CU!!!!

Unknown disse...

Felipão não tem culpa nenhuma! O time não tem jogador de qualidade! Ele é treinador, não faz milagre! O Cruzeiro atualmente somente é grande pelo clube, pela história, pois o time é de terceira divisão!

Unknown disse...

Esse Fabio goleiro e so nome e marketing, pega mesmo nada, juiz salvou ele hoje. So fica agarrado na linha, quer renovar o time comeca por ele.

Anônimo disse...

Manoel dois lançamentos, dois gols!!!!

Melhor em campo!

Pottker fez o que tinha que fazer: gol e segurar a bola lá na frente!

Wellinton fez o que sabe fazer melhor: perdeu um gol feito!



Kkkkkkk

Unknown disse...

Você quer jogador de qualidade na série B. Todos os times da série B são iguais.

Anônimo disse...

Se todos os jogadores de Série B são iguais o Ricardo Goulard do Goiás NÃO deveria ter sido contratado pelo Cruzeiro pq, em 2012, o Goiás estava na Série B!!!!!

Chupa!!!!

Vá defender técnico fodido na puta que o pariu!

Unknown disse...

Todos os times grandes que caíram tinham time de série A na B. Se o Cruzeiro ficar desse jeito, não sobe. Mais um detalhe, esse time do Cruzeiro é de Série C

Anônimo disse...

Cabe à torcida do Cruzeiro parar de pensar pequeno e exigir 5 contratações de nível do Bragantino!!!! Esquecer que existe Categoria de BASE dos infernos!!!!!

Unknown disse...

A categoria de base do Cruzeiro sempre foi horrível! Os poucos que vingaram não foram criados dentro do Cruzeiro, já foram contratados quase prontos, como o Ronaldinho Fenômeno. Ou faz uma base nos moldes do Santos ou então fecha, pois é dinheiro jogado fora!

Afoncio disse...

A receita pra 2021 é Sérgio Santos Rodrigues deixar a teimosia de lado, dispensar Deivid e Beneci, rescindir contratos com M. Moreno, Cabral, Léo, Henrique, Sassá e todos os medalhões que não agregam em nada, exceto Fábio e Manoel. Com esses dois últimos permanecendo, mais o Sobis e Potker,mais uns 4 ou 5 do elenco atual e umas 6 ou 7 contratações dá pra se fazer um bom time pra subir. Se Felipão não continuar, que venha o Felipe Conceição. E se o presidente quiser ter um pouquinho de credibilidade chame da torcida pro seu lado, caso contrário a coisa não vai funcionar.

Unknown disse...

O clube tá quebrado, moído em todos os sentidos e todo dividido politicamente e internamente.
Mas nós já passamos vergonha e fomos humilhados demais nesses últimos dois anos.
Somos GIGANTES e fomos o primeiro dos chamados grandes a ficar por 2 anos (no mínimo) seguidos na série B.
Sabemos que houveram uma série de fatores para que isso ocorresse, as principais delas:

-Novo formato de cotas de TV que foi primordial para montagem ou não montagem do elenco, que se iniciou justamente no ano de nossa queda.
- Crise política interminável que insiste em ser um tumor dentro do clube, conselho omisso e corrupto que lesou o clube em todos os sentidos nos últimos anos, principalmente financeiramente falando por uma quadrilha que se instalou entre conselho/diretoria.
-Incompetência da diretoria/conselho gestor em perder 6 pontos e em manter Deivid e trazer Ney Franco durante 10 rodadas.

Agora é mais que OBRIGAÇÃO da diretoria se reinventar de alguma forma, arrumar parceiro, patrocinador, deixar o ego de fora e procurar cruzeirenses que podem ajudar de alguma forma como BBV.
Tem que montar um time competitivo sim para esse ano, estamos em nosso ano de centenário, ano histórico para instituição e principalmente para a torcida.
O SSR disse quando ele assumiu que agora os problemas eram todos dele, então que ele resolva, se não conseguir e não ver saída que peça o bone e siga seu caminho.
Va em alguns clubes de série A com elencos inchados de jogadores como Flamengo, Palmeiras, Internacional e pega jogador emprestado por um ano, monta pra esse ano e remonta pra 22, mas é mais que obrigação subir esse ano, é questão de SOBREVIVÊNCIA de uma instituição centenária e de tantas glórias dentro do nosso país.

Anônimo disse...

A BAAAAAASEEEEEE do São Paulo é tão boa que perdeu para o time meia-boca do Internacional, sem Galhardo, e virou o "clube da pipoca"!!!!

Kkkkkkkkkkkk

Peterson disse...

Desde o jogo com o Bragantino que se nota que o esquema de jogo do Sao Paulo esta obsoleto, os adversarios ja descobriram como neutralizar.

Eu vi o jogo e foi surpreende como o time nao encontrou alternativa pra saida de bola, perdendo bolas bobas na defesa de frente pro gol. Dai a goleada.

E td comecou com o lento Daniel Alves, muito nome e pouca bola. Tal qual o palhacao aqui do blog, merece um chute no traseiro devido ao baixo nivel. kkkkkkkkkk

1.5 milhao por mes e a culpa e' da base.

Desconfio que os jogadores estao querendo se livrar do Diniz, tbm.

Santos31 disse...

Vcs ficam querendo justificar a base horrorosa do Cruzeiro em tudo! É fato nenhum jogador da base tem condições de vestir a camisa do Cruzeiro.!São ruins,aceite isso. Quanto aos medalhões também são horrosos que mau em assumir isso também? Base horrosa + medalhões horroroso = Time de novo na B.

Anônimo disse...

O mais "Horroroso" é o Peterson que se acha muita bosta mas é pouca bosta!!!! Kkkkkk



Pelo menos podemos dizer que os medalhões Cáceres, Manoel, Pottker e Sóbis têm futebol muito superior à todos os outros jogadores de série B!

Peterson disse...

De Bosta vc entende (Anonimo, Lucianta Abestado, Brenner*, ...), e' o seu meio!! kkkkkk

@Santos31, de acordo. E' o que venho falando. O nivel e' baixo, jogador ruim e' ruim, nao importa se experiente ou base.

Vejo jogadores com potencial na base, mas nao deveriam estar passando por esta cobranca agora.

Unknown disse...

A direção do clube também e departamento de futebol ,a base e reflexo da direção.

Anônimo disse...

Sem dúvida nenhuma!!De BOSTA,o "COISO"VOMITADO entende,e entende muito,pois chafurda nesse "ambiente"tão conhecido por ela...essa FRANGA ARROMBADA!!

Anônimo disse...

A questão é muito simples: Felipão é A ÚLTIMA conexão entre o mundo do futebol de primeiro nível e o Cruzeiro Esporte Clube! Se Felipão sair, o Cruzeiro como clube, deixa de vez de ser classificado como Grande e ficará no mesmo patamar de Vasco, Botafogo, Bahia, Chapecoense e América Mineiro! Nenhuma torcida se mantém torcendo para um clube de baixo nível. A tendência é minguar a torcida até ficar com menos de um milhão e não conseguir encher nem o Independência!

Agora é com vocês : querem o Cruzeiro como clube grande ou pequeno????

Anônimo disse...

Tamanho de um clube é questão de história. Historicamente o Cruzeiro é o maior de Minas e um dos maiores do Brasil. Futebol de primeiro nível é questão de dinheiro. Ou você tem ou você não tem. Igualzinho aí na sua casinha. Se tem dinheiro faz, se não tem inveja enquanto os outros fazem olhando com os olhos e lambendo com a testa. O Felipão fica se ele vir que podem dar a ele o que ele precisa para voltar à série principal. Ele fica se souber que os vencimentos mensais dos jogadores serão honrados. E como isso já não fosse uma montanha ainda se lembre que aquele que tem a boca maior engole o outro, ou seja, se aparecer projeto mais interessante leva o treinador assim como jogador ou qualquer outra coisa que seja do interesse de quem pode mais. Repetindo, dinheiro.

Anônimo disse...

Qual era o Maior clube paulista em 1920? PAULISTANO que tinho o grande centroavante Friedenheich.

Qual era o maior clube mineiro em 1920? América Mineiro que era decacampeão mineiro.


Daqui a 50 anos vão perguntar: qual era o segundo maior clube brasileiro em 2018 historicamente falando?

Cruzeiro Esporte Clube!

O quê? ????!!!! Há 50 anos atrás o Cruzeiro da quarta divisão era grande???

Era!!!!

Hoje em 2070 o maior clube brasileiro é o Bragantino Red Bull Hexacampeão do Mundial de Clubes de Pequim (Tokio foi destruida em 2037 por uma invasão alienígena!)

Resumindo, "grandeza" acaba se não for cultivada e cuidada!!!

Anônimo disse...

Corretíssimo. Este comentário completa aquele. Precisamos cultivar e cuidar e isso só poderá ser feito com... dinheiro

Anônimo disse...

Ahhh...para,camarada!!!Quem é Felipão na fila do pão,na história do Cruzeiro?!?!Quem é Felipão???NENHUM,escancare os ouvidos,NENHUM técnico,treinador,ou o CARALHO que o valha,foi protagonista na história desse clube,ENTENDEU???Esse clube nasceu pequeno,MIÚDO,cresceu e se AGIGANTOU graças a um visionário apaixonado,que foi Felício Brandi,MAAASSSS... sobretudo aos GRANDÍSSIMOS jogadores que esse clubeco de descendência italiana,na época,conseguiu amealhar,reunir!!Terceira força de Minas,até porque,depois da terceira não havia mais força alguma,eis que surge um INTRUSO REJEITADO,e que ALAVANCOU o,até então,nome de Minas no cenário do Brasil no futebol,que era regido por um dos dois melhores clubes do mundo,o Santos de PELÉ e Cia!! Então,volta a indagação:QUEM é Felipão na história desse clube??

Anônimo disse...

MAAASSS...E sobretudo*

Anônimo disse...

Felipão sozinho tem mais títulos que clubes inteiros como Atlético Mineiro , Athletico Paranaense, Botafogo, Fluminense, Bahia, Sport, etc!

Felipão "na fila do pão" é técnico da prateleira de cima, perdê-lo é sinal, símbolo, significado de PEQUENEZ!

Anônimo disse...

Tua BUNDA é sinal de pequenez...acorda PASPALHO,tua "ressonância" a qual discorri,é TACANHA, MIÚDA,ESTREITA por demais! Não esperava outra reação,embora tivesse algum sinal inteligível.Mas não,a evolução ainda lhe tardará...a chegar.

Anônimo disse...

PASPALHO... Felipão,assim como os demais"treinadores",NUNCA foi protagonista,NUNCA!!Quem os foi, ESTIVERAM O TEMPO TODO lá dentro...meu DEUS!!

Anônimo disse...

Enfie "seu deus" no seu cu arrombado e peça para ele multiplicar as linguiças que estiver lá dentro!!!!


A sua ignorância em História do Futebol é bestial!!!

Não valorizar técnicos que mudaram o esporte como Herbert Chapman, Gustav Sebes, Manoel Herrera, Rinus Michels, Carlos Bilardo, Johann Cruyiff, Alf Ramsay, Telê Santanna e Pepe Guardiola é sinal, símbolo ou significado de que eu estou falando com um equino intelectual!

Anônimo disse...

BESTA é você,ser IGNÓBIL!!CRETINO RETARDADO,tua ESQUIZOFRENIA em grau máximo,só acentua os DELÍRIOS ESPASMÓDICOS a qual tua figura HEDIONDA e TACANHA está atrelada...seu MAMUTE MENTAL PRÉ-HISTÓRICO!! IMBECIL,leva o Felipão,o ManoMERDAMenezes para o teu muquifo cheio de FEZES..."COISO"VOMITADO!!������

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar que o Internacional, com 11 "pottkers" como titulares, vai ser tetracampeão Brasileiro!!!! Kkkkk

É melhor ter 11 pottkers medianos vindos da série B que 11 categoria de BASE da qualidade de um Jadsom Silva!!!!

Léo Oliveira vá tomar no cu!

Unknown disse...

Isso significa que em 2021 continuará da mesma forma, sem investimento e só bláblá blá. Aí vem a ladainha: (...) vamos monetizar...

Peterson disse...

Pra que ter Felipao se os jogadores tem qualidade tao baixa?

Desenvolver talento nao e' a dele e o time esta quebrado.

Que encontrem um bom tecnico acostumado a serie B e a desenvolver/buscar talento.

Luciano Andrade disse...

"Desenvonver"talento de onde e de quem? De jogadores como Jadsom Silva da BASE??????? Faz-me rir!!!!!!


O Atlético Mineiro é campeão brasileiro da base e não usa ninguém no time titular!!!!


Felipão desistiu, logo,acabou a grandeza do Cruzeiro Esporte Clube!

Santos31 disse...

Isso mesmo, senão houver investimento nem no ano do centenário não sobe! Tem que contratar é bem! Tem jogadores bons no interior paulista! Como o Ameriquinha vez!! Por que depender de medalhão e base aí é foda!! A base é horrorosa, jogadores medíocres e que parece que não alimentam direito!! Kkkk
Vide Marco Antônio jogador não sai do DM.

Santos31 disse...

Concordo!!! Ou o Runiricio é titular absoluto? Me ajude aí, a base do Cruzeiro é horrorosa!! A solução é mandar os medalhões que não deram certo e emprestar os ruins da base .E contratar jogadores do interior paulista!!

Santos31 disse...

@ Peterson isso mesmo. Penso que jogador da base que não serve empresta e medalhão que não deu certo manda embora. Precisa fazer um trabalho bem feito no interior paulista. O América fez isso, a Chape e outros. Vai gastar pouco e vai ter um time competitivo! O meio campo do Cruzeiro sempre perdia a bola. Tinha volantes fracos e sem habilidades.

Anônimo disse...

A coisa tá tão medonhamente horrorosa que o Felipão não quis nem sequer saber de aguentar as 38 rodadas. Cumpri a permanência desse "time" então tchau!

Unknown disse...

Felipão,treinador ultrapassado que veio pra não deixar o clube cair pra série C. É muito pouco pra grandeza do Cruzeiro. Ele pouco fez que os seus antecessores. A retranca por ele implantada deu resultado. Muito pouco para um treinador campeão mundial. Se ele continuasse jamais subiriamos ano que vem. Vai com Deus.

Unknown disse...

Ganhamos e empatamos jogos na pura sorte.

Unknown disse...

Ganhamos e empatamos na pura sorte.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 231   Recentes› Mais recentes»