segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Alan Ruschel por detalhes

 O primeiro reforço do Cruzeiro para a temporada 2021: Alan Ruschel. Tudo apalavrado e acertado com o Cruzeiro, dependendo tão somente de exames médicos, que deverão ser realizados na próxima semana. O jogador, sobrevivente do acidente da Chapecoense e capitão do time na subida à Série A na última temporada, tem 31 anos e chega para preencher uma lacuna na lateral-esquerda. Apesar de Matheus Pereira ter jogado bem e se mostrado um ótimo valor, o Cruzeiro não tem outro jogador para a função. Ou melhor, não tinha.

Alan Ruschel chega ao clube pelo projeto a ele apresentado. Além obviamente de fazer parte da reconstrução do time, foi dito a ele que ele pode deixar o seu nome marcado na história do clube, como deixou na Chape, sendo um dos líderes da equipe de Louzer na volta à elite do futebol brasileiro. Velho sonho do Cruzeiro, que por pelo menos duas vezes sondou o atleta, Ruschel interessava a outras equipes, uma delas, o América.

Por: João Vitor Viana

2 comentários:

BLACK Gold disse...

Minha opinião sobre a contratação do Alan Ruschel é que seria uma contratação parecida com a do Raul Cáceres. Jogador não é badalado, não é craque, mas é aquele jogador que te entrega o "feijão com arroz" bem feito e vem de uma ótima Série B. Revezando com o Matheus Pereira tá ótimo!

Peterson disse...

Assino embaixo. Pode ser um otimo custo/beneficio.