terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

WP9 na mira? Vamos aguardar!

O atacante Wellington Paulista estaria voltando ao Cruzeiro? O camisa 9 do Fortaleza, segundo seu próprio agente, interessa, sim, o clube mineiro, que viveu momentos de caos ofensivo em 2020. Com pouco poder de fogo, WP9, de 37 anos, seria uma solução "cadeira", já que conhece muito bem o clube, gosta da torcida, tem bons números pelo Cruzeiro e toparia receber um salário dentro das possibilidades. No entanto, pelo momento ruim do Fortaleza na Série A do Brasileiro, as conversas só deverão acontecer após a competição, que vai até o final de fevereiro. Se vier, para jogar será necessário que o Cruzeiro tenha o bloqueio de registros retirado.

“Recebi uma consulta do André Mazzuco há cerca de duas semanas, quando o treinador ainda era o Luiz Felipe Scolari. Não avançamos em nada porque o Wellington está focado no Fortaleza, que passa por situação difícil no Campeonato Brasileiro. Ele é um dos capitães, líderes, e só pensa agora em ajudar o clube. Ficamos de conversar depois”, disse o agente do atleta, Alexandre Oliveira. “O Cruzeiro é a casa dele, né? Direto a gente vê o torcedor pedindo o retorno dele nas redes sociais. Ele é muito querido aí em Belo Horizonte. Vamos ver como as coisas vão acontecer aí para frente”, completou Alexandre Oliveira.

O atacante fará 38 anos em 22 de abril e deixou o clube há quase uma década. Wellington Paulista atuou pelo Cruzeiro entre 2009 e 2012. Ao todo, foram 160 jogos e 78 gols, sendo campeão de dois torneios estaduais (2009 e 2011) e um Torneio de Verão, no Uruguai, em 2009.

 

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Peterson disse...

WP9 > Sassa kkkkk

Impensavel alguns anos atras, tendo tantos atacantes ruins a volta dos 'velhinhos' (vide R. Sobis) representa melhoria.

Mas eu iria atras de jogadores mais novos.