segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Henrique fora e sem previsão. Zé Eduardo vai voltar

O Cruzeiro deverá apresentar uma série de novidades na próxima semana. Apesar de os atletas estarem de férias, o departamento de futebol profissional, está trabalhando. Isso na figura de André Mazzuco, que nem deve estar dormindo. Uns por aí estão viajando, dando uma relaxada em Angra. Contudo, quem trabalha mesmo, está buscando reformular o elenco celeste, com alternativas financeiras e soluções para o campo.

No entanto, o volante Henrique, com quem Felipe Conceição contava para 2021, não tem data para retornar aos gramados. Depois de refazer a cirurgia pelo qual passou em outubro, o jogador, que fará 36 anos em maio desse ano, possivelmente deverá ficar, ao menos, mais quatro meses fora. Não participa do Mineiro nem do início da Copa do Brasil. E olhe lá!

Já o atacante Zé Eduardo será reintegrado ao grupo celeste. O jogador foi convencido por André Mazzuco a retirar a ação que movia contra o clube na justiça sob alegação que tudo seria resolvido. Zé Eduardo , assim, terá uma chance real com Felipe Conceição.

Acertos

O Cruzeiro já acertou com três atletas: o lateral Alan Ruschel, o atacante Felipe Augusto e o meia Marcinho. Contudo, não anunciou nenhum oficialmente, pois ainda não pode registrar atletas.

Por: João Vitor Viana

17 comentários:

Luciano Andrade disse...

Ninguém quis o Zé Eduardo?????

Sinal de que ele é "craque " demais!

Kkkkkkk

Peterson disse...

So o Goias quis o Cabral (e msm assim por causa do Enderson Moreira?

Sinal de que ele é "craque " demais!

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Reintegração do Ze Eduardo vai corrigir uma grande sacanagem que fizeram com ele.
Tomara que ele faça muita gente morder a língua.

Luciano Andrade disse...

Agora na torcida do Cruzeirinho as coisas estão funcionando na base da REZA para que o jogador "cale a minha boca" e não na certeza de que dará certo?! Quanta diferença de 2017 pra cá quando sabíamos que Robinho e Thiago Neves eram reforços de peso!!!

Agora, o mano "torce" para que um tal de Zé Ruela Eduardo, que ninguém quis, vire craque e cale a minha boca.

O nome disso é Fim de Feira! Acabou!!! A Menos que voltem a pensar grande!

Cruzeirense Apaixonado disse...

Chegamos no nível de perder jogador o Bruno Rodrigues pro Ceará. Foi isso que os conselheiros corruptos fizeram com o Cruzeiro. Estamos perdendo para o Ceará.

Luciano Andrade disse...

"Ceará só imaginação?

Ceará que nada vai acontecer?

Ceará que é tudo isso em vão?

Ceará que vamos conseguir vencer?

Ô ô ô ô ô ô!"

Kkkkkkkk

Disputar perna de pau com Ceará? Não obrigado!

Tudo culpa da própria torcida e da Rede Globo!

Santos31 disse...

O Cruzeiro está em busca de dois volantes o Nerys do Palmeiras e o Barbosa do Avai. Isso se fosse feito ano passado o time tinha subido. O Jadsom Silva e Adriano da Base são horrorosos.E somado também Os medalhões Henrique,Cabral e Jadson oreinha.Esse ano penso que o time sobe. Com essas contratações não são craques ,mas são bem melhores que estão aqui!

BLACK Gold disse...

Até o momento o perfil das contratações tem uma linha bem mais coerente com o que vamos disputar do que há um ano atrás.

Trazer atletas com bom rendimento na Série B não é garantia de sucesso, mas um caminho. Por isso a importância de ter um diretor que entende sua função.

Planejamento é isso. Entender a realidade do clube e o que ele precisa. Mesclar nomes com experiência na competição e margem de crescimento técnico e financeiro. Muito melhor que mirar refugo de Série A ou jogador que não rende há muito tempo.

Cruzeiro no ano passado trouxe jogadores de time de série A, mas o futebol apresentado pela maioria era era de série C. Robert, Roberson, Giovanni, João Lucas, Régis, entre outros, sem nenhum critério técnico.

Luciano Andrade disse...

O Internacional está tomando ferro do Sport do Thiago Neves dentro do Beira Rio pq está jogando com 10 desde os 20 do primeiro tempo. Que que isso significa? Que não existe milagre por muito tempo em campeonatos de futebol! Ou você tem um elenco qualificado no futebol brasileiro ou você perde TODAS para o Flamengo queridinho da Rede Globo! !!!

Luciano Andrade disse...

Quem viu o David do Fortaleza, que no Cruzeiro queriam sacat para colocar Maurício, arrebentar com o Vasco hoje! A torcida do Cruzeiro tem que lrvar ferro mesmo!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

David só joga em time pequeno! Em time grande, a camisa pesa!

Anônimo disse...

Retardado mental, debilóide em grau máximo...DavidBOSTA é igual a você,INEXISTE!!

Luciano Andrade disse...

Já os jogadores da BASE do Cruzeiro são bivalentes: não valem nada em clube grande e não valem nada em clube pequeno!!!! Kkkkk

josolfo disse...

Fabio, caceres, ramom, manoel e alan rushel; nerys, adriano (matheus barbosa), Marcinho,?, Rafael sobis, ?.

Antônio Augusto disse...

Sinceramente, penso que todas estas ai são boas contratações, são jogadores que buscam espaço e que já demonstraram querer algo para suas carreiras, prefiro jogadores assim do que os medalhões de 40 anos, mas sem dinheiro não vai funcionar, precisamos de grana, de pagar as contas, simples assim. Pode trazer a maior revelação do Brasil, sem grana não vai jogar, o profissional quer dinheiro na conta no fim do mês e zé finim.

Santos31 disse...

Ainda bem que o Cruzeiro está tendo dificuldades em acertar com o Felipe Machado. Jogador doido faz uma partida razoável e na outra chuta o balde !