segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Bruno Rodrigues se aproxima da Toca



O Cruzeiro, quando anunciar seus reforços, será no atacadão. Já acertado com Alan Ruschel e Marcinho, o diretor de futebol André Mazzuco, tem conversado com vários nomes. Um deles, um velho conhecido: Bruno Rodrigues. Através do diretor que Bruno jogou pelo Paraná em 2019. Jovem, de 23 anos, em 27 jogos, fez sete gols e deu sete assistências na Série B da última temporada. Ele pertence ao Tombense. O início dos contato com Marcinho você conferiu aqui.

No entanto, o clube tem conversado com o estafe do atleta, que veem com bons olhos a vinda do atleta para o Cruzeiro, mesmo com sondagens de alguns clubes da Série A e de Portugal. Mazzuco é amigo pessoal de Eduardo Uram, empresário do atleta Isso pode facilitar.


(*) O Blog Cruzeiro Online tem parceria com o site Nação 5 Estrelas

4 comentários:

BLACK Gold disse...

Mazzuco parece entender a realidade do Cruzeiro e tá mirando na direção certa desde que chegou. Pode até não dar certo, mas é o perfil ideal de contratação que a gente precisa. E pensar que nossos diretores anteriores trouxeram Roberson e Mateus Índio kkk

Anônimo disse...

É só ter diretor de futebol e não um Double que as coisas se resolvem.

Cruzeirense Apaixonado disse...

Quem acompanhou a série B de verdade sabe que os nomes que o Cruzeiro está buscando são bons, Marcinho foi muito bem no Sampaio, Ruschel todos já conhecem, bom jogador pra esquerda, joga no meio também.

Esse Bruno Rodrigues é muito bom, se vier msm vai ser ótimo! E está muito bem cotado, foi o melhor jogador da Ponte uma posição que precisa trazer é volantes, pelo menos 2.

Ronan disse...

Saudações,

Escrevo em nome do portal de resultados esportivos FlashScore e gostaria de convidar este blog para uma troca de links conosco. Caso haja interesse, estou à disposição para conversar a respeito por e-mail: support@flashscore.com.br.

Atenciosamente,
Ronan