terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Diretor despreparado! Comentário e ideia infelizes!



Gustavo Ferreira, o ilustre desconhecido que comanda a base do Cruzeiro, entrou em mais uma polêmica. Já questionado nas redes há tempos, agora veio com "ideia de jerico" que, depois, disse ser brincadeira.

De uma forma débil, falou que tem a ideia de fazer o "Dia da Dificuldade" na Toca I. Dificuldade, Gustavo? Sério? Você acha que a maior parte desses garotos não sabe o que é passar dificuldade? De onde veio tanta idiotice?

"Vai ter o dia da dificuldade. Porque uma vez por mês, o menino vai ver o que é dificuldade, o que a família brasileira às vezes passa. Aqui é tanta fartura, é tanta coisa bacana, que às vezes o menino até esquece. Ele fica um pouco alienado de quanto o mundo está complicado hoje, de quanto é difícil para o trabalhador brasileiro, com um salário mínimo, colocar comida na mesa", disse.

Que declaração lamentável! Sinceramente, parece ser a pessoa errada no lugar errado! Não sabe como motivar seus atletas? Deveria se preocupar mais em produzir talentos, dar todo o aparato para o atleta se desenvolver e formar cidadãos. O Cruzeiro tem que desenvolver um projeto social na base e isso não passa por punição. Gustavo, por mais que tenha falado, depois, que era brincadeira, isso não tem o menor cabimento! Não se pode brincar com coisa séria!

O Cruzeiro, há anos, carece de uma estruturação da base, de profissionais capacitados para estar ao lado dos atletas, não para passar a mão na cabeça, mas para impulsioná-los para a vida. Quando o diretor da base vem a público falar uma besteira dessas, que mais se assemelha àquela declaração idiota do Benecy Queiroz sobre a compra de arbitragem, nada tende a funcionar.

É esse tipo de profissional que temos na base? Assim não podemos crer que formaremos atletas e, tampouco, cidadãos. Uma bobagem imensa de quem mostra completa incompetência de gerência.

Problemas sociais

A maior parte dos jogadores no Brasil vêm de famílias humildes. Sabem, desde cedo, o que é passar fome, dificuldade. Vários lidam, ainda, com casos de alcoolismo e agressões familiares, cobranças e são a esperança de suas famílias para sustentá-la com seu talento. Diante de todo esse cenário, um diretor infeliz vem falar em propor o "Dia da Dificuldade". Vários são os atletas que abandonam uma carreira promissora para por o mínimo em casa. Muitos são os jogadores que não são avaliados de forma correta nos clubes e desistem por não terem dinheiro para fazer testes em outros lugares. Além de várias outras dificuldades, que não valem nem à pena falar sobre.

Talvez ele precise passar esse dia, talvez um dia de demissão, que causará dificuldades a ele na vida. O merecimento é grande. Já que a diretoria do clube resolveu punir atletas promissores por "transgredirem atos que refletem a família e bons costumes", deveria avaliar a postura de seu diretor. O problema é que dizem que é amigo do Deivid. E aí... pouco se mexe. Quanto despreparo!


Por: João Vitor Viana


6 comentários:

BLACK Gold disse...

O pior é que o Sérgio jura que adorou a entrevista desse cara.

Nao tem condição, o cara se comunica igualzinho o Itair, não tem experiência nenhuma em clube grande, sem resultado nenhum e ainda me solta umas ideias criminosas como essa e segue blindado só por ser amigo de quem é

Luciano Andrade disse...

Gustavvo Ferreira está CERTÍSSIMO! NUNCA VI ALGUÉM AVERTAR TÃO NA MOSCA NA MINHA VIDA!!!

O Cruzeiro criou cobra para ser picado depois das cobras crescidas!! Haja vista Ederson e Jadsom Silvaque botaram um clube quebrado na justiça do trabalha depois de passar dez anos comendo filé com fritas e tendo aulas com os melhores professores de Belo Horizonte! !!

E o que a porra da BASE deu em troca???? Nada!!!! Além de cuspir no prato em que comeu filé com fritas!

Chega de passar a mão na cabeça de pivete de 18 anos, todos aprendizes de marginal, que estão engravidando as filhas bem criadas de homens honestos da classe média!

Anônimo disse...

Fala Mariada SÉRIE BB. Passando pra avisar que o Galo trazendo os melhores jogadores enquanto vcs trazendo só perna de pau kkkkk Chupa Marias dos infernos kkkk

"Cruzeiro próximo de fechar com Marcinho, do Sampaio Corrêa."

"Galo fecha com Nacho Fernández."

Diferença, né? Ah, tudo isso no mesmo dia...

VAMOS GANHAR TUDO ESSE ANO, Enquanto vcs vai cair pra série C Marias.

GALOOOOOO O MAIOR DE MINAS DESDE 1908

Unknown disse...

Espero que esse diretor não seja compadre de empresários.

Luciano Andrade disse...

Notícia de agora!!!!

Galo-Franga fecha com NACHO VIDAL, mistura de salgadinho mexicano com Arturo Vidal e mais uma garrafinha de meio litro de água mineral!

E para quem não conhece NACHO VIDAL é só colocar no Google!

😂😂😂😂😂😂😂😂

Atlético Mineiro, desde 1908 causando risadas no Brasil e no Marrocos!!!

Heshuaaheshuaheshua! !!

Santos31 disse...

Galinha seu time pode comprar até o Messi que o Cruzeiro é maior que seu time rosinha!! Nunca mais vai ganhar um brasileiro. Chupa franguinha!!
Haha eu vou rir de vc!!!! Kkkk
Zé ruela!