Montillo é esperança de gols do Cruzeiro contra o Palmeiras
Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Para ser campeão brasileiro neste domingo, o Cruzeiro precisa vencer o Palmeiras, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e ainda torcer por tropeços do Fluminense, que enfrenta o já rebaixado Guarani, no Engenhão, e do Corinthians, que mede forças contra o também rebaixado Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. As chances reduzidas de título não desanimam o armador Montillo.
"No futebol pode acontecer muita coisa, acho que temos chances. Na última rodada, Corinthians e Fluminense podem perder pontos, é difícil, porque são dois times que enfrentam adversários que já estão na série B, mais temos que ganhar, somar três pontos, e se depois sairmos campeões ficaremos muito contentes", declarou o cruzeirense.
Com relação ao chamado doping financeiro, o argentino Montillo, não acredita que a prática seja utilizada no futebol atual. "A gente sempre houve dizer de incentivo para ganhar, mas creio que isso não é mais visto no futebol". O atleta, porém, destaca que não é contra a mala branca. "É um prêmio extra para ganhar, que se dá aos jogadores para fazer o melhor que podem fazer", afirma.
Para o jogo deste domingo, Montillo deve formar o meio campo do Cruzeiro com Henrique, Marquinhos Paraná e Roger. O meia Gilberto, que segue fazendo reforço muscular e não vem treinando ao longo da semana, deve ficar no banco de reservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário