sábado, 8 de dezembro de 2012

CRUZEIRO SINALIZA QUE TODOS OS JOGADORES SERÃO AVALIADOS. INCLUSIVE OS QUE VOLTAM DE EMPRÉSTIMO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro terá um elenco recheado para lapidar para a próxima temporada. Isso porque o clube irá receber jogadores que retornam de empréstimos, fará contratações, subirão atletas da base e haverá manutenção de parte do elenco de 2012. Caberá à diretoria, juntamente com a comissão técnica, resolver quem fica e quem sai.

São mais de 10 jogadores do Cruzeiro emprestados. Um deles é Farias, que não tem destino definido ainda. O Cruzeiro não foi procurado pelo Independiente e não sabe o que fazer com o atacante. Sinceramente, se juntar todos que estão aí, com exceção do Borges, não dá meio. E o Farias nem é craque!

E vem jogador aí. Uma lista já foi entregue à diretoria. Ninguém ainda foi dispensado de fato. Willian Magrão nao teve o empréstimo renovado. Com contrato até o meio do ano, Sandro Silva deveria puxar a barca dos que não são bem-vindos, juntamente com Rafael Donato e Mateus. 

Que o Marcelo saiba indicar, faça um time forte e capaz de brigar no topo dos campeonatos. Esperamos que tenha discernimento. Afinal, agora ele tem que pensar como Cruzeiro. Fase de Coxa já passou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Saiu hoje na TV Alterosa que o Cruzeiro esta próximo da contratação do atacante Adriano (Imperador). Não sei se isso é uma coisa boa ou ruim para o nosso Cruzeiro. É um baita jogador, mas me parece que o futebol para ele acabou. E a opinião do blog, qual é?

Cruzeiro Online disse...

Acredito que Adriano seria uma aposta completamente equivocada. O cara conseguiu ficar com depressão morando em Roma e ganhando 500 mil euros por mês. Temo pelo futuro dele e por quem apostar nele. Sou completamente contra. Como jogador, ótimo. Mas o extracampo dele é tão complicado que o faz ser um cara indesejável

Fernando disse...

Na minha opinião devemos dar uma chance ao Adriano temos como exemplo o Ronaldinho Gaùcho e investir em psicologos os ares de BH faz muito bem....
ele pode ate não esta no auge da carreira mas pelo menos pro marketing venderia muita camisa e lotava o mineirão pra isso precisa a volta jogar bem

Anônimo disse...

Concordo com o Fernando!
Talvez o ideal seria um acordo por produtividade, assim como foi feito de certa forma do o Ronaldinho Gaúcho. Se o cara sismar de jogar 30% do que sabe, com certeza será muito melhor do que WP e C&A! Acho que a aposta seria válida e interessante.
Ou atrativa é que, aqui, assim como foi com o Ronaldinho Gaúcho, ele ficaria longe da mídia carioca que é um verdadeiro "porre", morando em uma cidade mais tranquila. Dificilmente algum jogador não se adapta e gosta de BH, já repararam?
Respeito ele impõe. Marketing ele atrai. Quem sabe, com esse acompanhamento psicológico, ele não vira o nosso grande camisa 9?