domingo, 23 de dezembro de 2012

É CAMPEÃO!!!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro mostrou mais uma vez que a base é forte e, ontem, diante do Interncional, no Rio Grande do Sul, a Raposa derrotou o dono da casa por 2 a 1, gols de Alisson e Pedro Paulo e sagrou-se tricampeão brasileiro sub-20, feito que ninguém até então tinha. É o terceiro título em sete edições da competição.

Os jogadores confirmaram o que a torcida há tempos já sabe: têm qualidade e Marcelo Oliveira poderá aproveitar bem essa garotada, que foi reforçada com jogadores já promovidos ao profissional como Mayke e Alisson. Em 2013, Wallace e Vinícius Araújo serão parte do elenco principal também.

A vitória põe os jogadores do Cruzeiro em evidência e faz com que a torcida veja novos jogadores sendo revelados em pouco espaço de tempo. O Cruzeiro tem tradição em formar jogadores e há anos deixou de fazer isso, investindo mal seus recursos, contratando atletas de segunda linha sucateando a base. Agora chegou a hora da base mostrar que pode fornecer jogadores ao time de cima.

PARABÉNS, CRUZEIRO! ÚNICO TRICAMPEÃO BRASILEIRO SUB-20!

2 comentários:

RUTILHO disse...

Parabéns tri campeões sub 20
Em 7 edições ganhamos 3. Porém quantas revelações estão hoje no elenco? Nas 2 últimas praticamente ninguém foi aproveitado mas alguns vendidos imediatamente. Agora, sai zica, limpemos o elenco, grandes revelações, boas contratações, é só incentivar e apoiar. E preciso saber que não se pode montar um time com um numero exagerado de jogadores da base, faltaria a experiência correto? Então vamos mesclar, e aí entra o torcedor com seu apoio e inteligência.

junior disse...

Parabéns pelo título, essa garotada merece,realmente foram os melhores.
Agora cabe ao CRUZEIRO saber aproveitar bem essa garotada, pois o mais importante da base não são os títulos, mas o aproveitamento da base no time principal. No CRUZEIRO, não se sabe porque, mas a base não tem tido nenhum aproveitamento.
Espera-se que essa politica mude e que possamos ver esses garotos brilhando no time principal e se transformando em nos futuros ídolos da torcida. Um abraço!!!!!!