terça-feira, 4 de dezembro de 2012

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

EGÍDIO E UELLITON CONFIRMADOS
Como já vínhamos antecipando aqui, o Cruzeiro, na apresentação de Marcelo Oliveira, confirmou as contratações do lateral-esquerdo Egídio e do volante Uelliton. Dessa maneira, aumentam as suspeitas que Sandro Silva e Diego Árias não ficam para 2013.

"O ZÉ MARIA DISSE QUE ESTAVA POUCO ATIVO", DISSE GILVAN
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que a saída de seu vice, José Maria Fialho, da parte do futebol foi motivada pelo fato de o dirigente estar “pouco ativo” no clube mineiro no segundo semestre. O cargo está aberto e não deve ser ocupado. O mandatário vai centralizar mais ainda os poderes nesta área. “O Zé Maria me procurou e disse o seguinte: estava sem tempo, estava indo pouco no futebol profissional, prestando quase serviço nenhum ao clube, onerando o presidente, porque estava me atarefando, e tomando a minha parte administrativa”, disse o presidente.

SAÍDA DE MONTILLO É QUASE IMPOSSÍVEL, SEGUNDO PRESIDENTE
O futuro de Montillo em 2013 deve ser a permanência na Toca da Raposa. Nesta segunda-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou ter recebido sondagens de Grêmio, Santos e São Paulo pelo camisa 10. Porém, o mandatário celeste ressaltou que nenhum desses clubes oficializou uma proposta pelo jogador argentino, tendo em vista o alto valor pedido pelo clube, próximo a 15 milhões de euros. Gilvan destacou que os clubes chegaram a oferecer jogadores, mas não apresentaram uma oferta em dinheiro. O presidente cruzeirense ressaltou que não aceitaria receber atletas que não são titulares nos demais times brasileiros. “Santos, São Paulo e Grêmio vieram, mas não fizeram proposta”, afirmou. Embora não tenha fixado um valor por Montillo, o mandatário celeste indicou que não abrirá mão do meia argentino por menos de 15 milhões de euros. “Na prática, no ano passado, ele tinha um ano a menos e nenhum clube do futebol brasileiro ou estrangeiro teve 15 milhões de euros para levar. Agora se chegar (15 milhões de euros), sou homem de palavra e não vou poder recusar o que já falei que aceitaria por ele. Mas, desses clubes que estão interessados pelo Montillo, nenhum chegou. Praticamente, todos clubes de ponta do futebol brasileiro nos procuraram, mas com propostas que estão longe daquilo que a gente pode admitir conversar”, disse.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Espero que esses dois reforços correspondam principalmente esse Uellinton volante, se realmente for aquele de ofício é o que mais precisamos. Agora com a vinda do Diego e a permanência do Montillo,a recuperação do Borges, Elber e Martinuccio já dá prá acreditar num time para agredir e ser mais respeitado. Porque hoje basta marcar o Montillo e pronto o resto tá morto.

Fernando disse...

O presidente esta fazendo de toda forma segurar montillo eos times que estao o querendo estao vindo com pouco dinheiro e com jogadores medianos para troca com montillo