segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

POR NILTON, DOIS QUE VÃO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro anunciou acerto com o volante Nilton. Contudo, o Cruzeiro ainda vai emprestar alguns jogadores ao Vasco, que anda mal das pernas. Falam em Pedro Ken e Sandro Silva, o que seria um alívio para o clube, haja vista que nunca agradaram o torcedor celeste.

Os dois jogadores são pretendidos pelo Vasco e fazem parte de uma lista que o Cruzeiro pôs à disposição para que escolham ao seu bel prazer. O Vasco pretende melhorar sua saúde financeira. O clube tem apostado em jogadores renegados. Um risco grande de um clube grande.

Para o Cruzeiro, uma bela troca. Até incluiria outros no meio. Não por se tratar do Nilton em si, mas para desfazer de jogadores que não agregam. Rafael Onato e Mateus, por exemplo, deviam caçar rumo. O Vasco está aceitando tudo. Mandar para lá pode ser uma ótima. Só não sei se para os jogadores será um fato positivo. O inferno, ao que parece, não é tão distante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Menos.. O Vasco estava com problemas agora ja equilibrou as finanças, e pagou todos os atrasos de salário para o jogadores. Gostaria muito do Wellington paulista no Vasco ajudaria muito.
O blog sabe quais nomes estavam nessa lista que o cruzeiro fez para o Vasco ? E quantos o Vasco poderia pedir emprestado?
Thiaguinho acertou com o Vasco. O que acham desse jogador? Assisti somente um jogo dele aqui em ouro preto MG. Ele jogou bem. Parece ser rápido, e objetivo. Ele e mesmo bom jogador? Espero que ele de certo no meu vascao. Poderia mandar Rafael Donato e Mateus tambem, serviram para compor nosso elenco, e ajudar ao time a tomar novos rumos. Com salários mais baixos, e custo menor. Espero que o Vasco Nao caia em 2013, e faca um ano de 2013 digno de sua torcida e sua história que e de primeiro escalão.

Resende disse...

Ei blog, trazer também o felipe bastos não seria uma boa ?
A gente poderia liberar mais alguns jogadores para o vasco...