sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A ITATIAIA E SUAS IMPLICÂNCIAS: JÁ ESTÁ FICANDO IRRITANTE

POR: MARCÃO ANTI-GALO

A cada programa esportivo da Itatiaia mais raiva me dá ao ouvir certas questões, principalmente relacionadas ao Cruzeiro. Tanto comentaristas (sabidamente cruzeirenses), como o repórter que cobre o Cruzeiro quanto o dono da rádio (atleticano fervoroso e não sei porque, conselheiro do Villa Nova-MG) têm o discurso nivelado e quase decorado, o que é irritante. Para eles, o Cruzeiro precisa dispensar uma "renca" de jogadores.

Parece que o Cruzeiro teve uma temporada péssima, não ganhou nada. Já quando falam do nosso rival, dizem maravilhas de atletas que estão por chegar, que teve isso, aquilo, que eles venceram as disputas com outros clubes do Brasil e tal. Ou seja, tentam por o time rosa lá no alto e o Cruzeiro lá embaixo. Ontem, mais uma vez, falaram mal do Dagoberto, do Julio Baptista, do Ceará, do Tinga e de mais alguns atletas. Já querem a saída do Nilton, do Lucas, do Everton Ribeiro, do Ricardo Goulart. E falam que tem um monte de jogador voltando, como Rodrigo Souza, Diego Renan, Pedro Ken, Everton, como se esses fossem agregar ao time. 

As palavras do senhor Emanuel Carneiro chegam a doer nos meus ouvidos, incrédulos com o que ouvem. Será que o profissionalismo, uma hora, talvez daqui mil anos, bate à porta de alguns profissionais? Será que teremos que ouvir apenas um ou outro comentarista sendo imparcial? Será que esse pessoal vai continuar sendo ridículo assim? Como disse uma vez Adilson Batista, "o Cruzeiro incomoda muita gente, porque é o time que chega, que ganha. E isso desperta ódio na maior parte da imprensa que torce para o rival".

Ainda parafraseando Adilson Batista, "o Cruzeiro merece respeito". Então, Itatiaia, ou "Itatigalo", favor parar com essa campanha ridícula de querer ver o Cruzeiro desmontado! Seja profissional! Até o grande Leo Figueiredo entrando nessa? Artur Morais também... O Cruzeiro é muito forte e muito jogador ainda vai calar a boca desses que hoje querem a caveira do time. Torçam fora dos microfones, senhores! A implicância está demais! 

15 comentários:

Marcelo cr disse...

Podem procurar nos arquivos desse blog aqui o que já disse a respeito disso. É mais do que óbvio que a Itatigalo, superesportes, entre outros só querem prejudicar o Cruzeiro. Eu já tem mais de 2 anos que em hipótese alguma ouço esse VERMES. Só falam e escrevem absurdos que devem ser ignorados por nós.

Unknown disse...

"radio itatiaia o cancer da impressa esportiva mineira" SEM MAIS

Cesar da Caveira disse...

Para a impressionista mineira todo jogador que aparece no 6a1o é crack, mas depois somem: Zé Antonio (Zé do Galo), Renato (Olho de sapo), Ramom, Leleu, Tchô, T. Feltri, Lima, Werley, Bernard, Castan, Giovani Augusto, Serginho, Felipe Souto, etc. Já chegaram ao ponto de no inicio das carreiras compararem o Reinaldinho com o Ronaldo fenomeno.

Observandotudo disse...

QUEM MANDOU O CRUZEIRO PERDER 02 PARTIDAS PELO CAMPEONATO BRASILEIRO E 02 PELA COPA DO BRASIL PARA O RIVAL ESTE ANO? TEM QUE FAZER UMA LIMPEZA MESMO; TEM UMA PORÇÃO DE COME E DORME QUE JÁ DEVIA TER SAÍDO; E MUITOS QUANDO JOGAM CONTRA O RIVAL DÃO TREMEDEIRA VEJAM O EXEMPLO DO RICARDO GOULART NAS DUAS PARTIDAS CHEGOU CARA A CARA E FALHOU; SSSSE ABRISSSSE O PLACAR NOS DOIS JOGOS O RESULTADO PODERIA SER DIERENTE.

Revétria disse...

Não é só na rádio não,aqui no blog,pelos comentários feito,nota-se que trata-se de Lurdinhas,frangas rosadas infiltradas no noticiário do CRUZEIRO. Se lerem meus comentários de meses atrás,eu já mencionava as Lurdinhas aqui.

Revétria disse...

Ouvia a ITATIGAYLO,aí um dia descobri a CBN ( Que também não é lá essas coisas... e mudei pra lá.),muito mais tolerante que os vermes da ITATIGAYLO.

Revétria disse...

Esse diários associados,só dá noticia ruim para o CRUZEIRO,basta ver as manchetes. Imprensa fabricada para as Lurdinhas de Vespasiano.

Unknown disse...

Torço para essa emissora pegar fogo

Unknown disse...

@itatiaia #Itatimerda

RUTILHO disse...

gente, itatiaia? rádio do tempo de kafunga, aquilo não evolui, desapega!!!

Unknown disse...

Sou cruzeirense a rádio itatiaia presta um grande serviço para mg dentro e fora dos gramados,mas perde a copa do brasil para o rival foi um banho de água fria os jogadores do cruzeiro não entrarão em campo não entendi se fosse para jogar daquele jeito então porque não colocarão o sub 20 para jogar seria menos vergonhoso adoro o trabalho do marcelo oliveira mas se não ganhar do rival e melhor chamar adilson batista que não perdia para o gaylor de cheito nenhum 2015 quero ver um time diferente contra nosso maior rival #fechadocomocruzeiro

Cruzeiro Online disse...

Está ficando irritante Marcelo... Realmente é algo que incomoda;

João Lage, pela abrangência que a rádio tem, é até amador o discurso que fazem;

Cesar, assino embaixo;

Observando... não concordo.

Azul, por isso que agora só rola de comentar quem é cadastrado... As rosanas adoram ler sites de cruzeirenses...

Alexandre Siqueira, eu torço somente pelo profissionalismo da emissora. Pegar fogo é muito...

Cruzeiro Online disse...

Claudio,

Realmente a gente não pode ficar atrás de um time sem história. Vamos torcer para que 2015 seja diferente e a gente possa voltar a golear esse bando de franga

Unknown disse...

Os comentaristas da Itatiaia falam bem só das rosanas, pra eles o Cruzeiro não presta, vai ver querem agradar o "Big Boss" né??? Time campeão não fica trocando de jogador a torto e a direito, olha o exemplo dos maiores do mundo Real Madrid, BArcelona, Bayer... Mantem os caras lá umas 5 temporadas e raspam tudo, dadas as devidas proporções é importante sim que um time campeão mantenha seu plantel para continuar vencendo. É o meu pensamento...

Mygos disse...

ada vez mais assutado com o nível dos cornetas. Itatigaylo presta serviço dentro e fora dos gramados, me ajuda ai. Essa emissora é um lixo assim como seus funcionários, só salva o Alberto Rodrigues. Falaram ai que querem Adilson Batista, certo, o que ele ganhou aqui?? A sim ganhava das frangas, mas e títulos? Ta cheio cruzeirense com discurso de franga, com esse Papinho de ganhar clássico é melhor que títulos. Alguns de vocês não tem ideia do feito do Cruzeiro, bicampeão nacional seguido, o único fora do eixo a ganhar o brasileiro de pontos corridos. O Cruzeiro e gigante meus caros, parem de cornetar. Parem de ouvir essas rádios tendenciosas.