sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

AGENTE QUER EVITAR IDA DE MORENO AO GRÊMIO

Apesar de já ter avisado ao Grêmio, que não pretende ficar com Marcelo Moreno, a permanência do atacante boliviano no Cruzeiro não está totalmente descarta. O presidente celeste Gilvan de Pinho Tavares reforçou nesta quinta-feira que não pagará 6 milhões de euros desejados pelo tricolor gaúcho, mas a intervenção do empresário do atleta, Fabiano Farah, poderá mudar o desfecho do caso. 

De acordo com a diretoria do Cruzeiro, o representante de Marcelo Moreno entrou em contato com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, na noite de quarta-feira, reafirmando o desejo da continuidade de Marcelo Moreno no clube em 2015. Porém, o dirigente celeste reforçou a necessidade de uma adequação do valor pedido pelo Grêmio para que seja tentada a continuidade do goleador.

Segundo o clube celeste, caso o empresário de Marcelo Moreno consiga uma outra forma de negociação com o Grêmio, que não seja o pagamento de 6 milhões de euros, as negociações poderão ser retomadas. A diretoria do Cruzeiro, no entanto, informa que não reabriu negociações, no momento, para a continuidade de Marcelo Moreno.

Na quarta-feira, a diretoria do Grêmio informou que recebeu um comunicado por meio do supervisor de futebol celeste, Benecy Queiroz, dizendo que o clube não ficaria com Marcelo Moreno para 2015 e que o atleta se reapresentaria ao clube gaúcho no início do ano.

"O Cruzeiro, por intermédio do superintendente, comunicou que o jogador se apresentará no Grêmio. Não tivemos contato ainda com ele. Sabemos que há outros clubes interessados. Mas vejo que possamos fazer uma valorização dele. Se não for o caso de ser vendido, volta a trabalhar com os demais", disse o presidente Fábio Koff, que entregou cargo para Romildo Bolzan Júnior e a partir de agora será vice de futebol. 

A diretoria celeste, ao mesmo tempo, trabalha no mercado na busca pela contratação de um reforço para o sistema ofensivo. Leandro Damião aparece como o nome forte. O clube já negocia com o Santos e seus representantes um empréstimo de uma temporada. Fred, que deverá deixar o Fluminense, também aparece como alternativa.

LINK ORIGINAL

3 comentários:

Marcelo cr disse...

Tomara que a diretoria do Grêmio não abra mão dos 6 milhões de euros, ou melhor, que peça 10 milhões de euros, pois assim teremos certeza de que ficaremos livres desse Asno.

Revétria disse...

Conclui-se que o Marcelo Moreno,andou mexendo com a mulher de alguém... Daí a necessidade de vê-lo longe de BH urgente!

José disse...

Mais um ano com um jogador que não sabe driblar. Não cria um jogada sozinho. Só faz gol de penalti ou sozinho sem marcação nenhuma. So fica caindo, fazendo faltas no ataque e reclamando do juíz.