domingo, 21 de dezembro de 2014

ANÚNCIO DE LEANDRO DAMIÃO É ADIADO

Gilvan de Pinho Tavares pretendia anunciar Leandro Damião até este sábado, mas o Santos fez jogo duro e não liberou o camisa 9 para assinar com o Cruzeiro. O presidente celeste chegou a um acordo com o estafe do centroavante, mas esbarra nas exigências da diretoria do alvinegro praiano para anunciar o atleta por empréstimo de uma temporada.

Indicado por Marcelo Oliveira, o jogador não esconde que pretende vestir a camisa do atual campeão brasileiro. Na semana passada, Vinícius Prates, agente do atacante, contou que a prioridade do atleta é atuar pelo clube de Belo Horizonte.

Responsável por negociar a liberação de Damião junto ao Santos, o mandatário estrelado espera que a situação seja resolvida no decorrer da próxima semana, conforme apurado pela reportagem. A expectativa é que o clube paulista aceite a proposta oferecida pela cúpula mineira.

O Cruzeiro chegou a enviar uma lista de atletas para a Vila Belmiro para tentar uma troca pelo centroavante. O apoiador Pedro Ken, que retorna de empréstimo do Vasco, e o atacante Dagoberto foram incluídos entre os possíveis jogadores e agradaram ao mandatário Modesto Roma Júnior.

O que impede o acordo, neste momento, é a repartição do salário de Leandro Damião. O Cruzeiro gostaria de dividir os vencimentos com o clube da Baixada Santista, mas o novo presidente alvinegro deseja que o atual campeão nacional se responsabilize pela totalidade dos R$ 600 mil mensais recebidos pelo atleta.

Caso o camisa 9 seja anunciado como novo reforço celeste, será a terceira contratação do clube, que já anunciou o lateral direito Fabiano, que estava na Chapecoense, e o centroavante Joel, que atuava pelo Coritiba.

LINK ORIGINAL

7 comentários:

Marcelo cr disse...

O anúncio do presente de grego foi adiado.

Unknown disse...

um cavalo pangaré ou cavalo de troya

Unknown disse...

presente de natal seria a volta do alex ou fred.Se Damião vier e não jogar nada pelo menos temos o Hagelli que joga muito tem que dar chances pra ele no mineiro.

Unknown disse...

Gente, Damião joga demais, ele tem tudo pra arrebentar aqui no Cruzeiro, ele é bem melhor que o Marcelo Moreno, se o Boliviano fraco tecnicamente fez muitos gols, imagina o Damião

Unknown disse...

Na minha opinião a unica maneira do Damião ajudar o cruzeiro é sendo artilheiro da libertadores fazendo gol na final e tudo mais,fora isso se fizer jogos mais ou menos e algum algum clube mostrar interresse os empresário irão vendo-lo e o cruzeiro volta a ficar sem centro avante.ajudando aos empresário e o santos.

Marcelo cr disse...

Eu ainda tenho esperança que esse PANGARÉ não virá.

Unknown disse...

Walter Kannemann,23 anos, Lateral esquerdo do San Lorenzo vendido ao Atlas do mexico por 1 MILHAO DE DOLARES em quanto os clubes brasileiros preferem comprar jogadores ruins por um preço elevado vai entender esses dirigentes, esse cara com certeza teria espaço no Cruzeiro ai o cara se destaca na libertadores e os clubes daque vao la e compram o cara pelo triplo do valor.