segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

BOM TESTE

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro empatou por 1 a 1, ontem, com a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. A partida que marcou algumas estreias. E boas, aliás.

O jogo em si não foi bom tecnicamente, principalmente no primeiro tempo, quando a Chapecoense dominou a partida. Desentrosado, o time mineiro melhorou somente no segundo tempo, e muito pela entrada do atacante Judivan.

Pela direita, o jogador fez boas jogadas, inclusive a do gol de empate, quando cruzou para Hugo marcar. Hugo, aliás, tinha acabado de entrar. De cabeça, mandou no fundo da rede, deixando boa impressão.

Diante do Fluminense, alguns poderão ter chances, mas não desde o início. Marcelo Oliveira deixou claro que vai com força total no "Jogo da Taça". Gostei muito do que vi desses meninos da base. Mais uma vez, o Cruzeiro mostra que tem bons valores a serem aproveitados em 2015. 

10 comentários:

Revétria disse...

Gostei da participação da garotada. Embora já um pouco experiente,há muito tempo não via um goleiro armar um contra-ataque com as mãos. O Elisson,deixou o Marlone em boas condições de marcar...
Parabéns,base! Ainda tenho esperanças de ver o centroavante Marcelo tendo uma oportunidade no profissional.

Unknown disse...

Vi no fox sports que o Fred estaria voltando para o cruzeiro, essa informação procede? e seria uma boa para o cruzeiro ??

Cesar da Caveira disse...

Segundo o site da torcida do fluminense "explosão tricolor" o Fred está de saída e diz que provavelmente para o Cruzeiro.

RUTILHO disse...

Foi um jogo em que o empate era o único resultado possível. Mas deu para ver o que temos de bom na base. Separei 3.
Eurico: já está pronto para o profissional e sua posição é 1/o médio volante, ele e o Nilton dão conta.
Judivan: muito técnico e objetivo, joga para o grupo ótima opção.
Hugo Ragelli: atacante moderno, não fica parado feito um poste, excelente movimentação.

Unknown disse...

Entre Fred e MM prefiro fred ainda mais se vier de "graça".Li uma materia que o dagoberto falou que estava insatisfeito com a reserva isso pode ser um problema, se renovarem com dagoberto, jb, borges, tinga certeza que vao virar um novo farias como esta acontecendo com o charles.O cruzeiro so precisa contratar reservas para o Mayke e o egidios(reservas não badalados) e um meia armador

José disse...

Os grandes clubes tem Fred, L.Fabiano, Diego Tardeli, e nós tem Marcelo Morrendo. Oh tristeza. Alguém já viu este jogador conseguir driblar um adversário? Ele tem pavor de ter que caminhar com a bola ou driblar. Ele não sabe driblar. Dá pra acreditar?E só conferir. Só fez gols de mamata, sozinho, sem marcação ou de penalti. Este Moreno, que vá embora já..Marquinho também é uma lástima.

Marcelo cr disse...

ISSO AE JOSÉ NEWTON, PENSO IGUAL A VC COM RELAÇÃO AO SUPER ASNO MORENO. ME SINTO HUMILHADO COM ESSE JOGADOR, E AINDA PIORA SE COMPARAR COM ESSES JOGADORES QUE VC CITOU. IGUAL VC DISSE, NÃO DRIBLA NINGUÉM, NÃO CONSEGUE DOMINAR UMA BOLA, NÃO SABE GIRAR, OU SEJA UM ZERO A ESQUERDA. O HENRIQUE CENTROAVANTE DO PALMEIRAS QUE É UM TIME HORRÍVEL QUE LUTA PARA NÃO CAIR TEM MAIS GOLS QUE ELE. DEPOIS DE WELLINTON PAULISTA, ASNO MORENO, AGORA CHEGA. SE O FRED, GUERRERO, LUCAS PRATTO, SERIA ÓTIMO DEMAIS PARA O CRUZEIRO.

Anônimo disse...

Tenho ótimas sugestões para o Cruzeiro,para reforçar as laterais Patrick do Sport e Fabiano da Chapecoense servem,para a posição mais carente do Cruzeiro,temos varias opções:Guerrero,Fred e Joel do Coritiba,que fez um bom campeonato.
Se Lucas Silva for sair,o Cruzeiro tem que contratar alguem do mesmo nivel,e independentemente se Everton Ribeiro sair ou ficar,temos que achar um jogador do mesmo nivel que ele para armar.

Revétria disse...

Detectado uma franga no Blog do CRUZEIRO. eSSA ANTA,SÓ ENTRA AQUI PRA DETONAR OS CARAS E ESSES CEGOS DO BLOG NÃO VÊEM ISSO... Comentário da anta: Os grandes clubes...??? Os grandes clubes,em que essas perebas jogam,foram campeões do que?? Podem remover o comentário...da proxima vez ,se não for tomado providência,será pior.

Unknown disse...

Quem tem d tardelli não é time grande, acha que é, mas não é. O que o Cruzeiro ganhou em 2 anos este time não ganhou em 107 anos: BI Brasileirão.