sábado, 6 de dezembro de 2014

BORGES É O PRIMEIRO A SAIR

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O atacante Borges é o primeiro jogador que não permanece no elenco para 2015. Como já foi anunciado aqui no BLOG CRUZEIRO ONLINE algumas vezes, ele e alguns outros atletas, com contratos findando em dezembro, não irão permanecer. Samudio é outro que não fica, embora oficialmente ainda não tenha uma posição do Cruzeiro, e Marcelo Moreno deverá ser o outro, devido ao seu alto valor de mercado.

Borges sequer foi relacionado para o jogo de amanhã, diante do Fluminense, quando o Cruzeiro receberá a taça do tetracampeonato. Em entrevista na Toca da Raposa II, o próprio atleta se dispôs a conceder uma entrevista para anunciar sua despedida da Toca da Raposa. “Quero agradecer pela forma como fui tratado, pelo respeito e também pelo carinho dos torcedores. Foi um orgulho jogar no Cruzeiro e sou um felizardo por ter vestido essa camisa. Desejo felicidades ao clube, espero que ele possa fazer uma grande temporada em 2015 e obrigado por tudo”, agradeceu o camisa 9.

Apesar de não ter sido relacionado para o jogo da taça, o centroavante garantiu que estará no Mineirão para torcer pelos companheiros em campo e festejar com eles depois do apito final. “Faço parte de todo esse trabalho e me sinto privilegiado por poder dar essa volta olímpica amanhã”, declarou o atacante, que relembrou seu início no Cruzeiro para finalizar seu discurso de despedida. “Quando vim para Belo Horizonte, acreditei no projeto do Cruzeiro. Hoje, posso ver que eu estava certo, pois conquistamos dois Brasileiros, um Mineiro e chegamos a uma final de Copa do Brasil. Vivi momentos maravilhosos aqui e desejo toda sorte ao Cruzeiro”.

5 comentários:

Revétria disse...

Nós CRUZEIRENSES,quem te agradecemos por tudo e pedimos desculpas se em algum momento fomos deselegantes com as críticas. Felicidade Borgol,extensivo a toda a sua família e amigos!

Revétria disse...

Fica Alexandre!

Anônimo disse...

Obrigado Borges!
Vc faz parte da historia do Cruzeiro!

RUTILHO disse...

Momento agora é de Eurico e Judivan. Eurico substitui Lucas fácil e Judivan tem muita bola para jogar, há tempos da base não se via uma revelação tão promissora.

Unknown disse...

Valeu d+ pelos serviços prestados, Drogborges... sucesso pra vc nessa nova etapa.