sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

CHILENO NA MIRA

A diretoria do Cruzeiro poderá anunciar uma nova contratação nos próximos dias. O clube celeste observa o volante chileno Felipe Seymour, de 27 anos. O jogador é pouco conhecido no Brasil e está sem clube desde o final do primeiro semestre de 2014.

Os dirigentes celestes já observaram o desconhecido volante e agora esperam um aval do técnico Marcelo Oliveira para dar continuidade a negociação com o agente do atleta. A diretoria celeste confirma que Seyumour é um alvo do clube para 2015.

O volante de 27 anos estava defendendo as cores do desconhecido Spezia, da segunda divisão da Itália. Porém, no segundo semestre acabou deixando o clube e desde então vem sem atuar.

Seymour foi revelado pelo Universidad de Chile em 2006 e ficou no clube chileno até 2011, sendo vendido para o Genoa. Porém, teve problemas com documentos e acabou sendo repassado para outros clubes italianos.

Buscar um volante tem sido um dos alvos da diretoria cruzeirense. O clube tentou a contratação de Paulinho por empréstimo, mas o Tottenham não liberou o ex-jogador do Corinthians.

Seymour poderá ser opção para substituir a Nilton. O volante é alvo do Internacional, que já tentou a sua contratação para 2015, mas o Cruzeiro recusou a primeira proposta do clube gaúcho.
 
LINK ORIGINAL

2 comentários:

Unknown disse...

gilvan ta de brincadeira ne. nao acredito nisso.
sai: Marlone, Borges
Entra: Joel, Fabiano, e esse chileno ai kkkk
cade os "peixe grande"
vai atras do De Arrascaeta,Emmanuel Mas e do Federico Mancuello.

Fabio, Mayke, Dede, Manoel, e. Mas, Lucas Silva, F. Mancuello, E. Ribeiro, De Arrascaeta, Alisson, R. Goulart

Unknown disse...

joel jo,bons nomes para reforços mas hoje na minha opinião o cruzeiro precisa contratar apenas um Centro avante e esse seria o tal peixe grande do Gilvan porem ate agora nem Pratto e Fred.