segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CRUZEIRO LIBERA TRÊS E ANUNCIA FABIANO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro começou a reformulação do grupo visando a temporada 2015. O lateral Samudio, o meia Marlone e o atacante Borges estão fora dos planos e terão outro destino, que não a Toca II, no próximo ano. Samudio foi devolvido ao Libertad e Borges fica sem contrato a partir de 31 de dezembro. Já Marlone, a pedida foi dos investidores, que querem vê-lo mais exposto em 2015. O Grêmio é o possível destino do jogador. O Cruzeiro detém 33% do jogador.

Em contrapartida, o lateral-direito Fabiano, que jogou o Brasileiro pela Chapecoense, foi anunciado como primeiro reforço para a próxima temporada. O jogador foi adquirido por um empresário e colocado no Cruzeiro. Caso o clube mineiro negocie o atleta, terá uma porcentagem, como vitrine do jogador. Fica, agora, uma interrogação: Mayke ou Ceará está de saída?

PROPOSTA 
O Cruzeiro recebeu, de forma oficial, uma proposta de 11 milhões de euros do Real Madrid, por Lucas Silva. O presidente Gilvan de Pinho Tavares rejeitou a oferta. O Cruzeiro mantém-se irredutível e só conversa a partir de 15 milhões.

5 comentários:

Marcelo cr disse...

Acho que todos Cruzeirenses devemos pedir para que a diretoria renove por mais 5 anos, os contrato do ÉVERTON RIBEIRO E O RICARDO GOULART, BOLA DE OURO ANO PASSADO E ESSE ANO, ALÉM DE ÍDOLOS E GOSTAREM DO CRUZEIRO.

Anônimo disse...

Fabiano será um bom reserva de Mayke

RUTILHO disse...

Ricardo Goulart prá mim pode ir junto nessa barca. Os três gols que ele perdeu ontem, pura displicência, não tá nem aí. Contra as frangas perdeu um no primeiro tempo quando estava 0x0 que poderia ter mudado aquele resultado. Prá quem havia prometido uma quarta com mais, ficou feio demais na fita. Esse Fabiano não entendi e acho que vai ser mais um pangaré. O lateral esquerdo Breno também não vi nada que o credenciasse e na base deve ter alguém igual ou melhor. Investir no E.R. no alexandre Mattos é vital, valorizar Eurico, Judivan, Hugo Ragelli, Allisson. Lucas Silva se permanecer deve jogar como um meia mais avançado ficando Nilton ou Henrique como 1/0 volante. É preciso parar de desvalorizar os nossos jogadores e ficar pedindo meio mundo de contratações. Aqui no atual elenco está o time que precisamos para 2015.

Unknown disse...

Respeito sua opinião RUTILHO,mas dessa vez não concorco com nda do que voce falou.O Goulart foi o jogador mais regular do brasileirão bolade ouro/prata nunca inha feito essa grande quantidade de jogos na vida estava esgotado,o Lucas é um otimo volnate mas como miea tem que evoluir um pouquinho ainda vide o jogo contra o flamengo que ele jogou de meia e o time tomou de 3,Fabiano tem potencial é jovem e vem pra ser reserva do Mayke quando o Ceara não estiver disponivel, o Breno so jogou 20 minutos.Nunca vi ninguem desvalorizando os garotos da base pelo contrario.So não concordo em ficar trazendo jogadores em fim de carrerira pra tirar as chances dos jovens tipo dagol, borges,tinga se eles ficarem no grupo certamente iram tirar a oportunidade de um joven da base jogar.

RUTILHO disse...

Respeito sua opinião mas Goulart matou a mim e muita gente de raiva. Como um cara consegue dar uma furada daquelas debaixo da trave moço? Quando nossos jovens são lançados e avaliados é que se deve pensar em trazer outros de fora. Contratar esses dois será um erro. Outra, o Gilson foi muito bem no América e acredito que agora sem tantas amebas no seu anterior momento ele poderá pressionar o Egídio e termos um segundo lateral esquerdo de qualidade. Fabiano vai jogar quando? E se jogar bem será justo botar o Mayke no banco? A não ser que seja vendido. Lucas teve culpa nos 3x0 para o FLA? Dedé faz contra, Manuel e Fábio entregam outro, Lucas é o culpado? Explique-se.