quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CRUZEIRO OFERECE PROLONGAMENTO DE CONTRATO A LUCAS SILVA

As investidas recentes de Real Madrid e Arsenal fazem com que o Cruzeiro se movimente nos bastidores para segurar Lucas Silva na Toca da Raposa II. A diretoria celeste recusou duas propostas consecutivas dos merengues e ofereceu um contrato com aumento salarial e vigência máxima (cinco temporadas) para que o volante descarte a possibilidade de ir para a Europa na atual janela de transferências. O estafe do atleta, contudo, não descarta a ida para o exterior.

A cúpula celeste confirmou, na segunda-feira, que apresentou uma proposta ao meio-campista. A situação foi confirmada no dia seguinte pelo empresário Luiz Rocha. Ele, todavia, cogita a possibilidade de levá-lo para um clube estrangeiro.

"O que está acontecendo é o que foi divulgado pela mídia. Recebemos uma proposta do Cruzeiro para renovar o contrato e não vou falar mais nada sobre isso. Quanto à uma possibilidade de transferência, o que tenho a dizer é que a janela europeia sequer foi aberta ainda", disse.

O intuito da cúpula cruzeirense é que o meio-campista sinta-se valorizado em Belo Horizonte e, por isso, siga no Brasil com vencimentos ligeiramente inferiores ao que receberia fora do país na assinatura do primeiro contrato com um grande clube europeu.

Embora tente a renovação de Lucas Silva, o Cruzeiro exige no mínimo 15 milhões de euros (R$ 51,3 milhões na cotação atual) para liberá-lo. O Real Madrid fez duas propostas ao clube. A primeira atingiu o valor de 12 milhões de euros, enquanto a segunda alcançou 14 milhões de euros. Ambas foram recusadas pela diretoria celeste.

O Arsenal ainda não apresentou uma oferta oficial ao bicampeão brasileiro. Os gunners, contudo, estariam dispostos a desembolsar o montante exigido pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, de acordo com a imprensa britânica.

LINK ORIGINAL

5 comentários:

Unknown disse...

Admiro muito o esforço que a diretoria vem fazendo para manter o cruzeiro no topo e brigando por titulos,mas o futebol brasileiro esta em baixa clubes de maiores receitas com dificuldades financeiras.Gostaria de saber como anda a saude financeiras do cruzeiro se esta estabilizada ou aumentando pq continuar pagando 1 milhão pra reserva não da certo.

Unknown disse...

Acho que a diretoria esta dando muito mole. Vendem logo o cara por 12 milhoes de euros e pedem para incluir o Casemiro em definitivo no negocio ainda por cima com o salario pago por um ano.

Unknown disse...

O cara acabou de ser sondado pelo Real Madrid, abalou o muleke de vez, vai acabar nao gostando de nao ser vendido.

Unknown disse...

Isso mesmo Nerge ele ta doido pra ser vendido e se não for vai ficar insatisfeito igual o Montillo ficou.

Unknown disse...

Cleiton, esta doido pra nao so ser vendido mas ser vendido para o Real, esta nem ai pra oferta do Arsenal.

Mas de qualquer forma acho que deveriamos de tentar incluir o Casemiro no negocio.