sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CURTINHAS

NOVO PATROCÍNIO VAI RENDER R$ 100 MIL MENSAIS
 O Cruzeiro terá mais um patrocinador nas próximas duas temporadas. A Cemil,empresa do setor de laticínios, anunciou nesta quinta-feira o acordo com o time mineiro. De acordo com o departamento de marketing da empresa, o acordo já foi acordado.  Um representante celeste disse à reportagem que falta apenas a assinatura do contrato, mas o acerto já aconteceu. Os valores não foram revelados pelas partes, mas deverá render cerca de R$ 100 mil mensais ao clube. O contrato terá duração de duas temporadas.  A marca da empresa ficará estampada na parte superior das camisas, logo acima do escudo, onde antes ficava a Guaramix.

PATROCÍNIO MASTER
A negociação entre Cruzeiro e Caixa Econômica Federal depende de uma série de variáveis. Há o interesse mútuo de parceria, mas a nomeação de Joaquim Levy como Ministro da Fazenda faz com que o futuro da instituição financeira nas agremiações esportivas corra riscos. Nesta sexta-feira, haverá uma reunião das cúpulas de clube e banco para que o negócio seja alinhavado.

GABRIEL NA MIRA DO PALMEIRAS!
O Palmeiras vai tentar contratar Gabriel, volante que deixou o Botafogo no início da semana por meio da Justiça por causa de atrasos salariais. O volante é mais um nome que interessa Oswaldo de Oliveira, novo comandante palmeirense. O problema é que o Cruzeiro também está na briga.

5 comentários:

Unknown disse...

gabriel me parece um jogador promissor porem agora que saiu do botafogo vao ocorrer um leilão ja que cruzeiro,palmeiras,Sao paulo ja mostraram interesse.

Observandotudo disse...

O Alexandre ja começou a trabalhar para o Palmeiras;

Observandotudo disse...

O Alexandre ja começou a trabalhar para o Palmeiras;

Unknown disse...

Mande esse Alexandre vazar logo. O cara esta causando um mal estar danado. Como pode um jogador que interessava ao Cruzeiro agora tambem interessa ao Palmeiras?

Unknown disse...

Alexandre fez sua escolha então vaza.