terça-feira, 23 de dezembro de 2014

DISCURSO PERRELLISTA!

"Não existe uma alternativa, não estamos podendo investir agora. Se não fechar com o Damião, não precisamos trazer outro jogador. Nós temos atletas em excesso no Cruzeiro, vai subir muita gente da base agora e nós temos condições de aproveitar muita gente nessa função. O Ricardo Goulart pode jogar na frente, o Júlio Baptista também".

GILVAN DE PINHO TAVARES

11 comentários:

Unknown disse...

nao acho justo esta comparaçao, e realmente o futebol brasileiro nao anda bem das pernas, e o Gilvan esta certo em ser prudente!

Unknown disse...

A Marcelo moreno ai.
Quem o cruzeiro tem com camisa 9.
Julio não mostrou para oq veio até hj.
E Goulart não é camisa nove acho que ele funciona no MSM sistema que vem jogando.

Unknown disse...

Senhor Gilvan VC sabe que nos precisamos de um camisa 9 sim julio baptista até hj não mostrou para o que veio no cruzeiro e goulart não é o camisa 9 confio no seu trabalho já mostrou sua eficiencia mas revê isso traga um camisa 9 a moreno ai quem pagou no William esse valor que para mim foi muito bem pago revê pega moreno.
#fechadocomcruzeiro#

RUTILHO disse...

Me desculpe mas não há nenhuma semelhança de Gilvan com Perrella. E quer saber, sou mais Anselmo Ramon, já é nosso, tem ambiente, já tá aqui. O elenco hoje é outro quem sabe ele encaixe agora em 2015.

Cesar da Caveira disse...

Anselmo Ramon não dá, e o ano do Cruzeiro não é para jogador que quem sabe se encaixe.

Marcelo cr disse...

Como pode falar isso Gilvan, só pode ser brincadeira de mau gosto. Ele assumiu o clube em uma situação péssima, praticamente sem jogadores. Equilibrou o clube, trouxe jogadores e GANHOU 2 VOU REPETIR 2 BRASILEIROS. OUTRA COISA TODOS OS CLUBES MENOS CRUZEIRO E SÃO PAULO ESTÃO QUEBRADOS. O SANTOS QIE ESTÁ NEGOCIANDO O DAMIÃO ( PANGARÉ) COM O CRUZEIRO, ESTÁ COM 6 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS, BOTAFOGO ( PRATICAMENTE MORTO) , ETC E ETC. TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA ESMAGADORA DA TORCIDA DO CRUZEIRO, NÃO QUE ISSO PARA O CLUBE. GILVAN, ESTAMOS COM VOCÊ.

Unknown disse...

PARA AVISAR AOS DESAVISADOS O FUTEBOL BRASILEIRO ESTA EM CRISE!!!Nenhum clube brasileiro tem dinheiro para contratar.As finanças do cruzeiro estão estaveis mais a divida ta aumentando devido a manutenção desse elenco vitorioso.Se por acaso o cruzeiro não ganhar a libertadores concerteza ira vender jogadores para pagar dividas e se estabilizar.Anselmo Ramon e Hugo Ragelli vao da conta do recado.

Revétria disse...

Tem que apostar nos que estão aí:Anselmo Ramon e Hugo Ravelli. Agora, se o Marcelo Oliveira, quiser desbancar o técnico Formiga (Que lançou Ronaldo fenômeno).basta lançar o Marcelo,centroavante do sub-17,tão bom quanto Ronaldo,só que mais alto e mais forte.

Cruzeiro Online disse...

Admarcio, ser prudente não é ser autoritário, absolutista nem dono da verdade. Não é comparar um ao outro, mas o discurso. Mas hoje temos muito mais recursos que na Era Pèrrella, o que ainda piora a situação

Cruzeiro Online disse...

Rutilho, respeito sua opinião, mas Anselmo Ramon é um dos grandes engodos que o futebol agrega. Péssimo até para Série C.

Cruzeiro Online disse...

Se o Brasil está em crise, o Cruzeiro não. Tem dinheiro e deve investir. Diferentemente dos adversários, se planejou nesses anos. Deve continuar fazendo o mesmo. O Cruzeiro não deve tanto, e terá dinheiro de investidor, patrocínio e receita de bilheteria e sócios. Não aceito o argumento