domingo, 14 de dezembro de 2014

ELEIÇÕES EM TIMES BRASILEIROS PODEM DEFINIR NEGOCIAÇÕES CELESTES

Na noite deste sábado, três decisões tomadas longe de Belo Horizonte podem ter reflexo no Cruzeiro. Santos, Coritiba e Internacional escolheram novos presidentes. Com isso, negociações com a Raposa devem avançar.

O Cruzeiro quer Leandro Damião, do Santos. Modesto Roma foi eleito novo mandatário do Peixe. Durante a campanha, ele não quis comentar sobre contratações ou venda de atletas. Informou apenas que, após o pleito, sentaria com o diretor de futebol para definir caso a caso.

A saída de Damião do elenco do Santos é visto como boa pelo empresário do jogador, Vinicius Prates. O atacante, que custou aproximadamente R$ 40 milhões ao Peixe, não conseguiu corresponder. Perdeu espaço e foi para o banco de reservas.

Damião foi elogiado pelo técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, e a posição coincide com uma necessidade da equipe, já que centroavante Borges deixou o clube e Marcelo Moreno deve seguir o mesmo caminho.

Joel

Já em Curitiba, os sócios do Coritiba definiram Rogério Bacellar, da oposição, como novo presidente. A escolha pode facilitar a saída do atacante camaronês Joel, que interessa ao Cruzeiro.

O empresário Sérgio Malucelli, dono da empresa que detém os direitos econômicos do atacante, daria preferência ao Coxa caso Vilson Ribeiro de Andrade fosse reeleito.

Para ter Joel, o Cruzeiro terá de desembolsar R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante. Há ainda a possibilidade de um amistoso entre os clubes.

Nilton

Em Porto Alegre, a maioria dos associados do Internacional votou em Vitorio Piffero, também da oposição. Nos bastidores do Colorado, comenta-se que o volante Nilton do Cruzeiro está na mira do clube gaúcho. O jogador tem mais um ano de contrato com a Raposa.

LINK ORIGINAL

5 comentários:

Marcelo cr disse...

Esse Joel seria uma boa para o Cru, jogador jovem já mostrou o seu valor.

Marcelo cr disse...

Pessoal gostaria de falar aqui do AMADORISMO que está implantada no Cru nesse momento. Esse Alexandre Mattos tem que sumir logo já que não vai ficar. O Fred que tinha chance de vir para o Cru, ele está levando ele para o Palmeiras, um ótimo volante do Goiás Tiago Mendes a mesma coisa, está o levando para o Palmeiras. O que ele vai ficar fazendo aqui até 31 de dezembro??????? Daqui a pouco vai levar jogador daqui pro Palmeiras, que AMADORISMO PQP.

Cruzeiro Online disse...

Também acho o Joel um bom jogador. Mas não é aquele cara, hoje, que você entrega a camisa e fala: "Me dá a Libertadores". Seria um bom reserva para o ataque.

Marcelo... também não concordamos com permanência de dirigente até o final do ano... afeta o planejamento.

Cesar da Caveira disse...

Deveria sair do clube agora mesmo, ele já está montando o time do palmeiras, que va o mais rápido possível para lá. Quando o Maluf saiu do Cruzeiro, todos achavam que o Cruzeiro fecharia as portas e nada disso aconteceu, não tem fundamento achar que eles resolvem tudo.

Revétria disse...

Quem vocês sugerem para ocupar o lugar do Alexandre Mito?Eu,sugiro o Sorin.