quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

EMPRESÁRIO PEDE A LIBERAÇÃO DE DAMIÃO

Vinicius Prates, empresário de Leandro Damião, resolveu se manifestar sobre as negociações que podem tirar o jogador do Santos e levá-lo por empréstimo ao Cruzeiro. Em uma tentativa de forçar os novos dirigentes santistas, eleitos sábado passado, a definirem a situação do atacante com mais rapidez, a assessoria do atleta divulgou algumas declarações do agente. A nota aponta a "insatisfação" do novo presidente Modesto Roma Jr com Leandro Damião como o principal motivo para que o acordo com os mineiros seja feito o quanto antes.

"A atual diretoria do Santos, ou seja, a que saiu vencedora do processo eleitoral recente, nunca escondeu a sua insatisfação com o atleta. Por outro lado, o Leandro nunca deixou se abater por isso", disse Vinicius Prates, antes de completar. "Agora, não posso deixar de reconhecer que o ambiente negativo criado pelos atuais diretores contribuiu para pensarmos em um outro projeto. A história vitoriosa do Leandro e a sua capacidade de fazer gols, demonstrada ao longo da sua carreira, trouxeram essa boa oportunidade junto ao Cruzeiro", comentou.

Modesto Roma Jr realmente deixou claro, mesmo quando ainda era apenas candidato, que a contratação de Leandro Damião, nos moldes em que foi feita, não era benéfica para o clube. Por isso, o presidente, que toma posse oficialmente na próxima segunda-feira, vê com bons olhos um possível empréstimo do camisa 9. Entretanto, o Santos quer liberar Damião a troco de bons jogadores. O envolvimento de Dagoberto e Pedro Ken na transferência já é um desejo de Modesto Roma Jr, que também refuta a ideia de arcar com metade do salário de Damião durante o período de empréstimo, como querem os cruzeirenses. O jogador recebe cerca de R$ 700 mil por mês.

"De nossa parte, (não falta) nada. Cabe apenas ao Santos liberar o Leandro para ir ao Cruzeiro. Pessoalmente, acredito que é um bom negócio para todos. Para o Santos, pois os seus atuais diretores não acreditam no futebol do jogador, então não há motivos para a permanência do atleta. Para o grupo investidor também, pois podem ter um retorno mais rápido do valor empregado através de uma melhor performance do Leandro em um novo clube. E claro, para o Damião, onde terá uma nova chance de mostrar a sua capacidade de fazer gols e conquistar títulos", explicou o empresário Vinicius Prates.

Nesta quarta e quinta-feira, Modesto Roma Jr tem reuniões marcadas para definir algumas situações emergenciais do futebol, como salários atrasados e a permanência ou não da comissão técnica atual. É provável que Leandro Damião entre em pauta e alguma resolução saia ainda esta semana.

LINK ORIGINAL

6 comentários:

Unknown disse...

Acabei de ler que o Fred poderia reduzir o salario para 600 mil/mes,seria melhor trazer o fred jogador de 30 anos ja 'consagrado' ou tentar resgatar o futebol do Damião ??

Marcelo cr disse...

O Fred seria bem melhor

Unknown disse...

Com time que cruzeiro tem vai fazer Damião joga muito

RUTILHO disse...

Fred, com certeza.

Revétria disse...

Nem um ,nem outro. O Sueco IBRA,na cabeça!
Problema é que esses patrocinadores do CRUZEIRO tem escorpião no bolso.

Revétria disse...

18 de Dezembro: RAJA DAY.
VEJAM NO YOUTUBE
http://youtu.be/K_r2pBwln7E