quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ESFORÇO, PORÉM SEM OFERTA REAL

O Cruzeiro terá que agir rápido se quiser tentar a permanência de Marcelo Moreno. O prazo dado pelo Grêmio se esgota nos próximos dias, antes do Natal, e o jogador, até o momento, tende a vestir o uniforme tricolor em 2015.

O clube celeste tem a opção de compra, mas o valor de 5,5 milhões de euros não é viável. Porém, o discurso na Toca da Raposa é de se esforçar para permanecer com o boliviano. Na prática, nenhuma oferta foi feita ao Grêmio, de acordo com o diretor gaúcho Rui Costa

“O Cruzeiro tem a opção de compra. Só que o Cruzeiro não fez ainda nenhuma oferta formal ao Grêmio. Se o Cruzeiro comprará ou não, é com ele. O Grêmio acredita numa valorização, e o Cruzeiro tem prazo para isso. O vencimento é nos próximos dias. Caso não faça, o Grêmio entenderá que eles não quiseram e o jogador se reapresenta aqui no dia 8 de janeiro”, disse.

Moreno foi um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro e seu vínculo se encerra este mês. Por ter contrato com o Grêmio até o fim da próxima temporada, o jogador tem a opção de assinar pré-contrato com qualquer equipe em junho de 2015. Questionado se essa condição poderia ocasionar em uma redução do valor pedido, o diretor do Grêmio não descartou.

“Depende do que o Cruzeiro propuser, qual o conceito do Cruzeiro no negócio. Como não recebemos nenhuma proposta, fica difícil falar em reduzir valor, até para não desvalorizar o nosso atleta”, completou. 

Na entrevista em que anunciou a sua despedida do Cruzeiro, o diretor Alexandre Mattos, que fica no cargo até o dia 31 de dezembro, admitiu a dificuldade em acertar novo vínculo para Moreno, mas voltou a falar em esforço para tentar viabilizar sua permanência.

“Com o Marcelo Moreno não tivemos evolução, é uma situação bem complexa, são valores elevados, teremos dificuldade muito grande, conversei isso hoje com o presidente. O Cruzeiro está tentando de todas as maneiras, é um jogador que a gente gosta muito, mas é muito difícil a permanência do Marcelo”, frisou.

Enquanto não define a situação do boliviano, a Raposa tem outros nomes em pauta. Lucas Pratto, (Vélez), Leandro Damião (Santos) e até mesmo Fred (Fluminense) já foram especulados na Toca.  

LINK ORIGINAL

2 comentários:

Marcelo cr disse...

Ainda bem que é inviável, assim ficaremos livre desse asno. Mas pelo visto a diretoria vai trazer outro, mas como disse o próprio direto do Santos, se trata de um pangaré Damião, que tristeza.

Unknown disse...

Com esse 5 milhoes de euros , voce faz um pacote bom de jogadores como , Lucas Pratto, Sherman cardenas,Leandro(chapecoense), emanuel Maz e ainda sobra dinheiro kk