sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MANTO ESPECIAL

Assim como foi em 2014, quando lançou um uniforme exclusivo, o Cruzeiro deverá adotar a mesma estratégia no próximo ano e lançará uma camisa só para atuar nos jogos da Libertadores. A situação vem sendo estudada pelos departamentos comercial e de marketing do clube celeste, junto com a nova fornecedora de material esportivo, a Penalty, e poderá ser colocada em prática já em fevereiro, mês da estreia da equipe na competição no grupo 3.

O desenho da camisa e o que nela estará incluída ainda vem sendo estudado pelo fornecedor e pelo clube celeste, que tem o desejo de estrear o uniforme já na primeira partida do Cruzeiro na disputa internacional. A equipe celeste busca o tricampeonato da competição.

Nesta temporada, o Cruzeiro lançou a camisa para ser utilizada na Libertadores no começo de fevereiro, o que deverá ocorrer novamente no próximo ano. Entretanto, o time celeste não conviveu com a situação de trocar de fornecedor de material esportivo em 2014, o que pode atrapalhar no planejamento.

O clube garante que os uniformes de treinamento da Penalty já começarão a ser utilizados na reapresentação da equipe celeste, no começo de janeiro. Nos amistosos já confirmados, contra Londrina no estádio do Café, no dia 18, e Shakhtar Donetsk-UCR, amistoso que será realizado em Brasília, no estádio Mané Garrinha no dia 25, os uniformes também já serão utilizados. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time celeste usará um uniforme alternativo.

Grupo na Libertadores
Após o sorteio dos grupos da Taça Libertadores, no começo de dezembro, o Cruzeiro caiu no grupo 3. A equipe celeste é cabeça de chave e terá como adversários o Mineros-VEN, o Universitario de Sucre-BOL e o vencedor do duelo entre Huracán-ARG e o Alianza Lima-PER - que se enfrentarão em uma das disputas da Pré-Libertadores, no começo de fevereiro. 
 

3 comentários:

Revétria disse...

Na libertadores passada,um uniforme horroroso,condizente com uma participação pífia da equipe celeste. Esse departamento de marketing do CRUZEIRO,é digno de dó,quando o assunto é uniforme.

Unknown disse...

¶Azul•H(«MG»)¶®, concordo plenamente.Não sei voces mas eu gostaria de ver o cruzeiro jogando essa liberta todo de azul e com esses provaveis patrocinios que serão brancos ficaram mais bonito ainda.O patrocinio da caixa(se vier) cemil penalty todos brancos o uniforme vai ficar show de bola oq vai mataré esse tal de vilma alimentos

RUTILHO disse...

TÁ MAQUIANDO DEMAIS, É MUITA COISA PARA EXPOR NA CAMISA. O NOME DO CLUBE NEM APARECE. QUE COISA HORROROSA!