terça-feira, 16 de dezembro de 2014

NOVO DIRETOR? SÓ EM 2015!

O nome do novo diretor de futebol do Cruzeiro só será revelado em janeiro. Segundo fontes ligadas ao presidente Gilvan de Pinho Tavares, o clube não irá comentar sobre a busca por um novo profissional até que Alexandre Mattos, atual diretor do clube, deixe o cargo em 31 de dezembro, data do término do seu vínculo. Mattos já informou que não ficará no cargo.

O presidente Gilvan também disse que Mattos está cumprindo tudo o que foi acordado com o Cruzeiro e que assim será até o último dia do ano. O diretor de futebol ainda tem negócios a concluir pelo Cruzeiro, como a ida de Leandro Damião, atual atacante do Santos, para o clube e a saída de Lucas Silva para o Real Madrid.

Eleito para um novo triênio à frente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares toma posse para o novo mandato na noite da próxima quinta-feira.

LINK ORIGINAL

Um comentário:

Unknown disse...

NÃO CONCORDO COM MATTOS NO CRUZEIRO AINDA ELE QUER FRED NO PALMEIRAS, VOCE ACHA QUE ELE VAI SE ESFORÇAR PRA TRAZÊ-LO LEANDRO DAMIÃO BRINCADEIRA, MARCELO QUER O FRED E A TORCIDA TAMBÉM. O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR VAI BOMBAR SE FRED VIER. É SÓ UM JOGADOR, A TORCIDA DO CRUZEIRO ESTÁ PARADA NÃO EXIGE MAIS, POR ISTO ESTÁ FICANDO PRA TRÁS. MATTOS ESTA PENSANDO NO PALMEIRAS, MANDE ELE PRA LÁ E TRAGA SORIM JÁ.