segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

RIASCOS? AÍ SERIA O PEIXE MENOR DO MUNDO!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro tem a data de hoje para saber de contará ou não com Leandro Damião para 2015. Em meio a isso, trabalha com outras opções. Ontem surgiu o nome do atacante Riascos, um jogador, no meu modo de ver, comum, como era o Guerrón, que tanto falavam vem e deu no que deu.

O jogador diz que foi informado por seu agente que o Cruzeiro o deseja. O clube nega. “É evidente que estamos analisando outras possibilidades para o ataque, mas esse jogador (Riascos) não interessa”, revelou o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

Assim como a maioria dos torcedores do Cruzeiro, também espero que seja mentira. Não é melhor em nada que os jogadores que já temos (Willian, Alisson, Marquinhos, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Julio Baptista, Joel). E nem sabe bater pênalti!

Se o Cruzeiro vier com esse aí, a pescaria do senhor Gilvan estará, no mínimo, cega. Até agora não veio nenhum peixe grande e começo a temer que não virá.

7 comentários:

Unknown disse...

Nao acredito que o cruzeiro vá mesmo traze-lo seria um tiro no pé. Melhor trabalhar com alguem da base. E falando em contratacoes so o cruzeiro que n enxerga que o sherman Cardenas cairia como uma luva no nosso meio campo?! Nao e possivel que vamos perde-lo para algum time mexicanos ou palmeiras ou para as rosanas, sei que o elenco ja esta formado mas pecas assim que agregam e muito ao time nao devem ser ignoradas

Unknown disse...

SOU SEU FÃ MARCAO.. VISITO SEU BLOG TODOS OS DIAS. CURTO MUITO SUAS POSTAGENS... RUMO AO TRI DA LIBERTADORES...

cruzeirohexa disse...

Apesar de ter perdido aquele penalte contr as lurdinhas,o riazcos e sim um bom jogador,me atreverei a dizer q ele vive um momento muito melhor q l.daminhao.basta assistir os videos com seus momentos de 2014 no mexico,so golaços jogdor rapido,raçodo,do jeito q a libertadores pede

Cesar da Caveira disse...

Riasco ou Fiasco?

RUTILHO disse...

Pelo amor de DEUS, VOCES ACREDITAM NUMA BESTEIRA DESSAS?

Marcelo cr disse...

Eu como disse aqui não acompanho ( EM HIPÓTESE NENHUMA) superesportes e itatigalo, mas sou capaz de apostar, que esse tipo de notícia é plantada por esses VERMES.

Revétria disse...

ItatiGAYLO e associados,são especialistas e plantar crises e fatos mentirosos no CRUZEIRO. A contratação desse "fiascos" é uma das mentiras plantadas,bem como a vinda do Guerreiro.