sexta-feira, 15 de abril de 2016

COM OU SEM BRIGA, SOU MAIS MAYKE

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Sou mais Mayke. Fã? Já fui. Hoje sou pé atrás. Mas acredito que ele ainda tem potencial para se recuperar, mesmo que grande parte dessa imprensa atleticana tente, TODOS OS DIAS, por na cabeça do torcedor idiotizado que Mayke ainda está com a cabeça na Europa e por isso não joga mais em alto nível.

Admiro a tentativa de Fabiano em ser jogador. Mas no Cruzeiro, querer não é poder. Prefiro apostar minhas fichas em quem eu sei que pode render, pois já rendeu, do que ficar insistindo com quem eu sei que não vai dar em nada. Nada contra a pessoa, mas contra o nível técnico de Fabiano. Não é jogador para o Cruzeiro.

Sou mais Mayke. Muito mais! Não acho Mayke um craque. Ele, que se desentendeu com Ariel Cabral em treino, logicamente reportado e amplamente divulgado por esse imprensa incompetente, é mais jogador. Precisa de uma sequência. Ainda mais visando um jogo importante, ao menos o mais importante até o momento: um jogo de semifinal. Não duvido nada que hoje ainda ouça, no rádio, alguém falando que Mayke é isso, é aquilo e tem que ser afastado por indisciplina. Imprensa falsa!

Vamos ver se ele rende novamente. Acredito nele. 

Abaixo, a lista de relacionados para a partida de amanhã, contra o América, às 16h20, no Independência. Cruzeirenses terão direito a 7 mil ingressos.


Confira a lista dos relacionados:


Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Fabiano e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Léo
Lateral-esquerdo: Fabrício
Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, De Arrascaeta, Elber, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano e Sánchez Miño
Atacantes: Willian, Douglas Coutinho e Rafael Silva


 Locais de venda


Postos de vendas e horários para torcedores do Cruzeiro:


- Ginásio do Barro Preto
Sexta: 10h às 18h




- Bilheteria Arena Independência (Rua Ismênia Tunes)
Sábado (16/04): 10h até os 15 minutos do 2º tempo da partida.

253 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 253 de 253
Unknown disse...

Vicintin, praticamente largou Twitter depois q assumiu, virou um covarde igual ao Gilvan

R. Carvalho disse...

É gnt, ta dificil continuar apoiando viu.. Time sem sangue. Fica cozinhando o jogo, tocando a bola na defesa.

Cheguei a triste conclusão que o grande problema do cruzeiro é não tem meio campo nem ataque, a coisa ta feia, time não cria, elber e alisson mostram não estar maduros, no máximo são jogadores pra segundo tempo, não são solução, ou vem alguém pra armar e finalizar as jogadas ou realmente estamos fudidos, quanto ao gago... Sem comentários. Estou tentando apoiar, mas ta difícil, fico me perguntando o que o deivid está fazendo a semana toda na toca?!

Já não sei se é melhor fazer a obrigação de ganhar o mineiro, ou não ganhar e ver se muda alguma coisa, principalmente o comando tecnico do time.

Cruzeiro série A2 disse...

Marcelo Oliveira vai assumir depois do Mineiro kkkkkkk estamos lascado esse ano

Cruzeiro série A2 disse...

Marcelo Oliveira vai assumir depois do Mineiro kkkkkkk estamos lascado esse ano

Unknown disse...

Onde vc tirou isso...

Unknown disse...

To em dúvida se o Cruzeiro ta treinamento, no pimbolin ou no FIFA
Ta complicado viu.

Humberto disse...

Tem nada não aqui tudo mundo é cruzeirense e ta passando muita raiva com esse tecnico e diretoria. Agente erra mesmo.De nervoso

Ramde disse...

Alisson vai tomar no cu, Mayque não acertou nem lateral,o Sanches minho fraquíssimo,o time levantando bola na área p o Elber cabecear, técnico cade?

Unknown disse...

na moral deivid ridiculo..mesmo o Rafael silva mal ele prendia alguem dentro da are e assim liberava um poucode espeço e tinha opçao de bola aerea ja que o America se fechou todo depois do primeiro gol ai o burro do tecnico me tira o rafael s. e poe o alano..na boa se tivesse colocado o D.Coutinho era melhor . ele encheu de jogadores de lado de campo...ta osso cara burro nao pensa... ai ngm ficou na area ja que o time do america se fechou por isso so teve toque de lado tem que vazar com esse deivid...na minha opniao qnd ele botou o Pisano quem deveria ter saido era o alisson e era para ter entrado com o Marciel no lugar do cabral ...ele encheu o time de atacantes velozes mas o time nao estava ganhando e nem jogando pelo contra ataque... alano mds sou mais jogador que ele na moral vou arrumar um empresario pq se qualquer bosta puder jogar eu tbm posso..... TIME RIDICULO..DIRETORIA RIDICULA O TECNICO É PIOR QUE ISSO

J2p disse...

QUANDO EU FALO Q ESSE ELENCO E MEDIANO MUITO S AQUI VEM E ME CHAMA D FRANGA TA AI O RESULTADO SEMPRE FALEI GANHAMOS DAS FRANGAS POR SORTE FICAMOS A 9 PONTOS DO 2 COLOCADO PORQUE AS FRANGAS POUPO SEUS TITULARES NOS ULTIMOS ANOS SEMPRE TAMO EM 1 PRIMEIRO NO RURAL MAS ACABAS NAO APROVEITANDO AS VANTAGENS #FORAGILVAN #FORADEVID

Humberto disse...

Se tivermos lascaco igual ultima vez que ele assumiu ou igual ano passado conseguiu ser campeão da copa do Brasil com aquele time todo desequilibrado do Palmeiras.

Cruzeiro EC disse...

Eh galera, ta osso mesmo. O Deivid mexeu errado. Perdemos feio hoje e Fabio salvou varios lances. Estamos lascados pqp. Ou diretoria??????? Acorda ae!!! Precisamos de jogadores urgente!!! Time no primeiro tempo foi bom, no segundo horroroso.

Humberto disse...

Não podemos queimar nossos jogadores precisamos é um tecnico de verdade pra tirar o melhor de cada jogador.

Ramde disse...

Alisson vai tomar no cu, Mayque não acertou nem lateral,o Sanches minho fraquíssimo,o time levantando bola na área p o Elber cabecear, técnico cade?

Anônimo disse...

Chega a dar nó nas tripas ver Henrique,Allano,Fabrício,Fabiano,Léo,Miño,Álisson e outros lá,vestindo a nossa camisa...e o Fábio héin,com quase 700 jogos e não aprendeu que bola na pequena área é do goleiro.É o tal negócio,ele nunca soube sair para interceptar bola,e eu sempre disse isso aqui!Fora Deivid,projeto de treinador,fora!

Unknow disse...

NAO PODEMOS QUEIMAR NOSSOS JOGADORES KKKKKKKKKK QUAIS JOGADORES CARA...ALANO,MAIKE,RAFAEL SILVA,COUTINHO,FABIANO,FABRICIESSAS DRAGAS AE QUE VC QUER QUE A GENTE APOIA CARA.

Luis disse...

Amigos

Em uma possível demissão do Deivid? Quem seria o melhor técnico pra assumir o Cruzeiro?

No Brasil, não existe nenhum técnico qualificado pra assumir o Cruzeiro.

Também não gosto da ideia de ter um técnico estrangeiro. Osório, Bauza e Gareca é a prova concreta que técnico estrangeiro não consegue trabalhar no Brasil.

Rodrigo disse...

Pelo menos estamos pagando as dívidas e economizando... O importante é a filosofia, não é?

cruzeirohexa disse...

Tem q contratar.

RUTILHO disse...

Trio horroroso Ariel, romero e Henrique não marcaram, não criaram. Rafael um fantasma é jogar com um a menos, mayke?cadê ele? Deivid conseguiu perder a vantagem para um time operário.detalhe:Fabio não saiu do gol no primeiro, romero não conseguiu voltar para cobrir no segundo gol estava bufando. Sei não esses estrangeiros não estão com essa bola toda. ESTAMOS FUDIDOS.

RUTILHO disse...

Trio horroroso Ariel, romero e Henrique não marcaram, não criaram. Rafael um fantasma é jogar com um a menos, mayke?cadê ele? Deivid conseguiu perder a vantagem para um time operário.detalhe:Fabio não saiu do gol no primeiro, romero não conseguiu voltar para cobrir no segundo gol estava bufando. Sei não esses estrangeiros não estão com essa bola toda. ESTAMOS FUDIDOS.

Auto Elétrica Danka disse...

Já comentei antes presidente,vice presidente e diretor de futebol do MAIOR DE MINAS,são farinha do msm saco juntando tudo ñ vale meio.

Auto Elétrica Danka disse...

Técnico e igual TITE pega o jogador mostra pra ele como tem q jogar e o q ele vai render pro time. vendo partes do jogo do Corintians vi a diferencia de um técnico de verdade.

Unknown disse...

Tivemos 1 ótimo primeiro tempo, só faltou concluir ao gol, mas de resto dominamos . 2º foi um desastre, acho que fui o único que gostei do Arrascaeta hj , pelo menos no 1º tempo . Alisson foi brilhante no 1º tempo tb .

Nosso elenco é muito bom, ao meu ver só falta um camisa 9 . Sobre o meia : acho que antes deviam dar oportunidade ao menino Alex .

Unknown disse...

Não conseguem pq o torcedor brasileiro é BURRO, muito BURRO e os dirigentes nem se fala . Osorio é um técnico brilhante, Bauza conseguiu encaixar o time do SP, com todas aquelas confusões.

Unknown disse...

Pois é....romero toda vida jogou de primeiro volante ... ai o Deivid faz as merdas de sempre , pisano jogou a melhor fase do lado direito ....
Mas nao , o deivid pede pra perder mesmo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa cala boca ...
1º- Romero joga igualmente tanto de 1º fomo de 2º volante .
2º- Ele é de ORIGEM 2º volante

Cruzeiro disse...

Nos precisando de gol aí nosso técnico coloca o matador alano q tem incrível um gol na vida toda pela amor de deus o Coutinho pode não ser essa maravilha toda mais pelo menos é centro avante e vem de uma partida q ele fez dois gols mais nosso treinador e assim mesmo o Alex entrou bem num jogo aí e nunca mais teve oportunidade esse treinador e uma desgraça é nem vem me dizer domingo q vem se o cruzeiro se classifica foi merito do treinador porque não faz mais q a obrigação

Michel disse...

Embora tenha sido indeciso no lance do gol, Ariel jogou bem. Arrascaeta, um dos melhores em campo, o burro vai tira. É muita Sacanagem mesmo. Precisando do gol, o cara tira o Rafael e coloca Allano..kkkkkk Ilário. Enquanto no banco tinha Douglas Coutinho que fez dois gols no último jogo. Onde estar a coerência? Meu Deus, deixa um cara de origem, para improvisar um outro. É galera, estamos ferrados! Vcs ainda pedem jogadores? Ckaror, mas no momento é de um treinador que precisamos.

Unknown disse...

Se o Deivid cair..so tem o marcelo oliveira..Realidade!

Shisui disse...

No primeiro gol não vir falta alguma no lance, o cara veio de traz e se jogou. Mas logico que teve uma falha bisonha de Ariel Cabral demorou d+ sair da área e deu condições para o gol. Ariel é sim bom jogador, mas falhou feio hoje viu.

No segundo gol vou resumir com isso aqui "Segundo o comentarista de arbitragem Marcio Resende Freitas, da TV Globo MInas, Victor Rangel estava adiantado e o gol foi ilegal." porem, não podemos esquecer que foi um contra ataque 3 contra 1 e isso não pode acontecer de forma alguma, no minimo teria de ter mais 2 jogadores para recompondo rápido caso seja necessário, como foi e eles não estavam la.

Falha feia que vir mesmo foi a ultima substituição de Deivid. Como que vc ta perdendo o jogo e tira um centroavante para mais um jogador de lado e perder a referencia? Isso não existe, ta certo que ele não tinha muitas opções então que colocasse Coutinho ou tentasse por um meia armador como Alex para ver se a bola chegue mais e como mais qualidade na area. Deivid não pode ficar com medo de ariscar só pq Alex é jovem, já tava perdido msm tinha de ter tentado algo diferente. No caso Allano não tem nada com isso, a culpa foi de quem colocou ele sendo que não era jogo para ele.

Shisui disse...

Se for para voltar Marcelo Oliveira, é antes deixar Deivid. Marcelo Oliveira é muito fraco, prefiro que tentem Sebastian Mendez, arisque com Adilson Batista ou Eduardo Baptista ou até que espere para ver se Muricy vai cair msm do Flamengo, mas o fraquíssimo Marcelo Oliveira aqui dnv não pf.

Monteiro disse...

Concordo. É um atacante que não faz gols, não dá assistências. Só cisca. Não resolve muito atualmente e acho que não vai evoluir também.

Unknown disse...

Marcelo podriqueira franga aki não melhor Guto Ferreira da chape

Cruzeiro EC disse...

Cara Alano no lugar de Rafael Silva foi o fim.

Unknown disse...

essa do alano no lugar do Rafael eu queria desligar a tv mas so fiquei pra ver a cagada tinha 335 jogador de lado e nenhum centro avante por pior ki o coutinho e rafael sejam eles tem estatura e ficam dentro da area uma hora a bola bate em um e entra no gol...ai aquela porrada de jogador de lado com o america fechado e o burro do deivid queria era perder msm mano se o cara fizer o simples ele nao se complica ex: saiu Rafael ? coloca outro centro avante..saiu o ariel ? coloca gino ou marciel..pisano ou no lugar do alisson ou arrascaeta no caso de hj eu tiraria o alisson ..cara simples matem a formaçao pq nao adianta encher de atacante contra um time fechado se nao tiver qualidade de quem vem de tras pra ajudar no passe ou chute a gol...simplificando DEIVID FDP VAZA DO MEU CRUZEIRO E LEVA O GILVAN

Unknown disse...

Cala vc otario , falo oq eu quiser se eu acho q é melhor ele jogar de 1 volante ..pq é onde ele iria se destacar mais , vou continuar falando ...foda se sua opniao , importo so com a minha e com os inteligentes do blog , ja com vc ....

Dario disse...

Eduardo Baptista acaba de ser contratado pela ponte preta. Alexandre Galo foi demitido

Dario disse...

Eduardo Baptista acaba de ser contratado pela ponte preta. Alexandre Galo foi demitido

Reule disse...

minha nossa ainda bem que não de eu assistir o jogo. Mais pelos lances,vi que precisamos URGENTE DE UM TECNICO E UM RODADO CAMISA 9,esse rafael silva é uma enganação,cara mole,faz uns gols aqui e ali,mais é fraco. Ja o Deivi desse jeito no brasileiro vai é nos rebaixa luxemburgo junior, respeito a dedicação dele,mais testes assim não da não.

Unknown disse...

Galera, vamos mostrar pra diretoria q não somos otários e não ir ao Mineirão enquanto o Cruzeiro não contratar bons jogadores,,

Unknown disse...

Precisamos de um meia armador tbem Reule,o time não cria nada, não chega na cara do gol,jogando com 3 volantes e 3 atacantes,.. Isso é coisa de doido.

Jotta R disse...

Gilvan é a aberração que ZEZÉ instaurou na presidência do clube, sabendo que em pouco tempo pediríamos a sua volta! PQP... VOLTA ZEZÉ, pelo amor de DEUS!!!

Unknown disse...

E galera a coisa ta feia:se n contratar um técnico urgente nos vamos passar muita raiva e vergonha.Eu acho q c/ o atual elenco um técnico tipo Galhardo resolveria resolveria no MAIOR DE MINAS.

Unknown disse...

Galera pode chegar o messi ai o problema não é jogador(claro que nescessitamos de algumas peças), mais o problema é o Treinador pois nao temos um.

Unknown disse...

Marcelo Oliveira é o técnico que mais ganhou nos últimos anos!!!! O cara évfraco???? Traga-o que ele arruma o time!

Unknown disse...

Nossa como é bom ver jogos realmentes bons como sp x river ...barça x atle .madrid
E o melhor liverpool xdortmund ...
Times muito bons taticamente , da alegria de ver ...agr o cruzeiro da é calo nos olhos !!

Unknown disse...

Tbm concordo miranda , ao lado do tite , soq hj bem abaixo , ele está entre os melhores ...
Soq aq so tem torcedores contra o atletico ...pode ganhar 2 brasileiros ..mas se nao ganhar do atletico é lixo ...e ja tem outros , q concordam em deixar jogadores em posiçoes q nao é bem a d costume , ele pode até render em outra posiçao melhor ...
Mas se colocar ali tudo bem ...
Assim como arrascaeta , rende muito mais do lado esquerdo , mas se colocar do lado direito está bom ...pisano rende muito mais no lado direito , mas se colocar no meio está bom ....esse areia é um grande rttd mesmo ...sabe de nada

Unknown disse...

FERNANDO JUBERO COM MENOS DE 10 JOGOS FEZ E FAZ O OLÍMPIA JOGAR COMO UMA MAQUINA!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

O f.jubero è um dos melhores da atualidade.se essa diretoria tivesse visão, poderia ao menos ter tentado traze-lo pra cá. Ele é um mestre em organização tática. E oq nos precisamos .

Unknown disse...

Fico retado com isso parceiros ...
O cara estava ai dando sopa ...
Mas nao o gilvanta assim como a CBF preferi uns merdas de estagiarios , a uns com experiência ...
Poha mano , fico com uma raiva desgraçada em ...
Tudo por dinheiro , dinheiro é oq realmente importa...
Se for pra dar chances , q dê ao mais bem preparado ...
Agr da chance para o Deivid q nao tem nada de bom ...e ainda tem uns q defendi mano ...
Fala q é normal isso ...

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 253 de 253   Recentes› Mais recentes»