segunda-feira, 25 de abril de 2016

EMPATE XOXO EM DIA DE DEMISSÃO DE DEIVID

POR: JOÃO VITOR VIANA

Jogo ruim, de poucas oportunidades. Mais chutes a gol, é verdade. Mas poucos que exigiram alguma coisa de João Ricardo. Nenhuma defesa difícil. E assim... fica difícil de ganhar. Chegou até a fazer um gol, que foi indevidamente anulado pelo bandeira.

Empate sem gols que acabou custando o emprego de Deivid. O treinador foi demitido ao final da partida, após reunião com a cúpula celeste, que já estava muito desagradada com o desempenho da Raposa.

Deivid sai de cena em dia de mais um futebol xoxo. Quem assume? Vários nomes em pauta. O Cruzeiro não comenta nenhum deles. Mas circula na Toca o nome de Jorginho, Marcelo Oliveira e Ricardo Gomes. Diante da pressa para consertar o planejamento porco feito desde o fim do ano passado, Abel Braga foi consultado. Mas diante de um impasse contratual, não pôde acertar. Abel ganhou o posto de preferido após a classificação de Vasco e Botafogo às finais do Rio de Janeiro. Com isso, Jorginho é preferido, seguido por Ricardo Gomes. Marcelo Oliveira é a terceira opção. Abel, em entrevista a um site esportivo, afirmou ser "uma pena" perder a chance de treinar uma equipe como  o Cruzeiro. Como atleta, Abel já defendeu as cores do Cruzeiro.

ASSUME O AUXILIAR
Geraldo Delamore assume o Cruzeiro até a chegada do novo comandante, podendo, inclusive, comandar o time já diante do Campinense. Os treinamentos até lá também serão geridos por ele.

ADILSON É CARTA FORA DO BARALHO COM GILVAN
Desde que disse "não" ao Cruzeiro em 2012, Adilson nunca mais foi cogitado para assumir novamente o clube que treinou entre 2008 e 2010.





377 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 377 de 377
Unknown disse...

assino em baixo camarada !!

Victor Dornellas disse...

Bom dia, se o a nova diretoria for olhar os ultimos trabalhados da mesma forma que falou ontem, vai trazer e o Ricardo gomes! Fora esse bom trabalho no Vasco, qual outro bom trabalho o Jorginho fez? Só no Vasco, e o elenco do vasco por mais que seja limitado, e bem melhor que o do Botafogo

Victor Dornellas disse...

Trabalhos*

Túlio disse...

Esse não pode já que não tem curso presencial ou a distância.

Geraldo Ribeiro disse...

VINDO O JORGINHO, ALLISON, ARRASCAETA DARÃO NO MINIMO DEZ DRIBLES DAQUELE QUE O RIASCOS DEU NO CESAR MARTINS, NINGUEM VAI AGUENTAR NÓIS.(NÃO CONHEÇO ESTE TAL DE JORGINHO, TO VENDO UM TAL DE RIASCOS, NENE, ANDREZINHO, REBENTANDO OS ADVERSARIOS, ESTE É O NOME DO JORGINHO, SÓ PRA QUEM ENTENDE DE FUTEBOL)

Unknown disse...

Tem cara aqui no blog que ta usando o mesmo programa de índice de desenvolvimento que o scuro ta usando ( jogando muito brasfoot), falar que o Guto e melhor que M.O, cara só pode ser besta o tão conhecedor como o Gilvan e O Deivid, qual vc prefere contratar um cara que já ganhou 3 títulos importante ou um cara que segundo nosso amigo fez a melhor campanha entre clubes médios?? O que esse guto fez pra ser mais atualizado que o Marcelo??
Só me adiantando não quero o Marcelo de volta. Que venha o Ricardo Gomes, que desde de dezembro pedi ele aqui no blog.

Unknown disse...

Kkkkk... Maldade.

Unknown disse...

Nesse ponto de vista seu Shisui, discordo, vc falar que guto Ferreira é melhor que m.o.ele fez bons trabalhos mas não acho que esteja pronto para o patamar de cima... O maior de Minas perto dele é imenso que não dá pra comparar...

Unknown disse...

Corinthians quer Riascos para o brasileirão. Consultou o Vasco e já procurou o Cruzeiro. Clube quer vender o jogador. Corinthians quer envolver jogadores na negociação, mas Cruzeiro não aceita. Seguem as negociações.

Unknown disse...

Pediu mesmo. Sou testemunha.

Unknown disse...

Quem sabe nossa diretoria põe a cabeça no lugar e pega em definitivo o marciel...

Unknown disse...

Cristovão, Guto Ferreira, Jorginho, Gilson Kleina, Ricardinho, Joel Santana, Ricardo Gomes, Osvaldo de Oliveira, Ney Franco e Deivid estão no mesmo nível (Ruim ou Péssimo) e não servem para o CRUZEIRO.

Unknown disse...

Quando o mano Menezes veio para o maior de Minas, tbm pensei que não fosse servir de treinador, mas desses nomes,o de Ricardo Gomes sai na frente. Já conhece futebol, teve passagens em boas equipes!!

R. Carvalho disse...

Jogar até eu já joguei de centroavante, mas não é pq o cara já jogou que ele vá render lá msm, judivan não é centroavante, colocar ele nessa posição seria esperdiçar o que ele tem de melhor, que é a chegada, em velocidade como elemento surpresa.

Shisui disse...

JUNIOR LIMA, falei Guto Ferreira em ultima opção pq é antes contratar ele do que trazer treinador desatualizado que atualmente só trabalha com o nome como Marcelo Oliveira, Cristovão, Oswaldo de Oliveira, etc. Esses cara ai ganharam títulos mas hoje não ganham mais nada, são uns mata time, então é antes trazer técnico em ascensão que vem já algum tempo fazendo bons trabalhos, só não ganharam títulos pq tinha elencos ruim e msm tirando leite de pedrão nem sempre dar para ser Campeão, agora acho engraçado os defensores de Marcelo Ultrapassado Oliveira ou melhor as viúvas deles e não se tocaram que ele quando chegou aqui era de igual para pior que Guto Ferreira e outros técnicos em ascensão, não tinha ganhado nada e ainda saio enxotado do Vasco, deu sorte de chegar aqui e pegar um grande elenco que carregou ele nas costas msm com suas oscilações e escalações de alguns pernas de pal apadrinhado por ele como Marquinhos, William Farias e cia, a diferença é que em 2013 Marcelo Oliveira era um bom treinador porem tmb sem titulos, hoje ele é apenas um técnico desatualizado que trabalha só com o nome que tem, seu ultimo trabalho diz tudo, foi tão mal que quase foi demitido msm ganhando a Copa do Brasil pq todo mundo percebeu que ele ganhou na sorte. Guto Ferreiro vem de bons trabalhos não é um inciante, precisa é da mesma oportunidade que de ter um bom elenco, aquela msm que deram para Marcelo Oliveira em 2013. Então entre um técnico em ascensão como Guto Ferreira que vem de bons trabalhos ou um técnico que já foi bom, mas parou no tempo achando que pode trabalhar apenas com o nome(e matar todos times que pega) ai eu escolho o técnico em ascensão como Guto Ferreira e cia pq esse pelo menos tem chance e vontade de vencer.

Shisui disse...

Minha escolha já deixei bem claro aqui, devido as circunstancias eu quero Ricardo Gomes para ser técnico do Cruzeiro. Agora se fosse vim técnico de fora ai eu preferia Fernando Jubero ou Sebastian Mendez, porem, eles não teriam tempo de adaptação então nesse momento a melhor escolha seria msm Ricardo Gomes. Agora em ultima caso se nem Ricardo Gomes e nem Jorginho(esse acho quase certo que não vem) vier ai eu contraria Guto Ferreira, antes trazer ele que vem de bons trabalhos do que trazer os técnicos ultrapassados que sobraram no mercado Brasileiro.

Shisui disse...

Judivan já jogou de centroavante ou joga até hoje? Pq na seleção brasileira sub-20 ele antes de se machucar era o centroavante titular de la kkkkkkkk.

Unknown disse...

Gosto e aposto no Ricardo Gomes.

Mas oq esta me incomodando e que vamos ficar praticamente 3 semanas parados so treinando mas sem tecnico. Era a chance do novo tecnico treinar bastante e conhecer o elenco. E outra quando vao chegar essas contratacoes?? No meio do campeonato?? Ai ate o cara entrar em forma e se readaptar ao futebol brasileiro, entrosar com o elenco ja vao falta umas 10 15 rodadas. Ai ja era. Pra chegarmos pelo menos nu G4 temos que entrar com pensamento de titulo, ai g4 e consequencia.

Tem que agir logo! Treinador e jogadores!

Shisui disse...

Recomendo que pesquise um pouco e achara alguns videos recentes de Judivan falando qeu sua posição preferida é a de centroavante pq jogava assim na base e joga(atualmente, antes de se machucar claro)na seleção brasileira sub-20. Tem varios vídeos dele falando isso, no site da Geral Celeste mesmo tem um, basta vc pesquisar um pouquinho.

Túlio disse...

Diretoria de MERDA!

Max Silva disse...

A maioria da torcida do cruzeiro quer M.O.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/interatividade/enquete/2016/4/25/quem-deve-ser-o-novo-tecnico-do-cruzeiro-3ef3af2e-0b1b-11e6-ad85-9cb654714a76.html

Que venha Marcelo Oliveira.

Unknown disse...

Lembrando vc q marcelo ganhou uma copa do Brasil a 4 meses atras. Muito tempo ta desatualizado msm

Max Silva disse...

È mesmo, 4 meses é muito tempo sem ganhar titulo. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Shisui,concordo com você com relação ao Marcelo Oliveira.Não desabono o seu trabalho,têve algum mérito sim na conquista do bicampeonato,contudo,na minha opinião,essas conquistas se deram muito mais por uma conjunção fortuita de fatores,do que o trabalho em sí dêle.É temerário trazê-lo de volta,Marcelo é um teimoso renitente,que sustenta um padrão tático de jogo pobre e manjado.

Anônimo disse...

Shisui,concordo com você com relação ao Marcelo Oliveira.Não desabono o seu trabalho,têve algum mérito sim na conquista do bicampeonato,contudo,na minha opinião,essas conquistas se deram muito mais por uma conjunção fortuita de fatores,do que o trabalho em sí dêle.É temerário trazê-lo de volta,Marcelo é um teimoso renitente,que sustenta um padrão tático de jogo pobre e manjado.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Túlio disse...

Rafael Sobis está esperando o voo sair dos Estados Unidos com os papéis assinados da transferência do Cuellar. O avião vai dar uma passada no México pra pegar o Sóbis, na Turquia pra buscar o Diego e logo, logo chega em BH.

Unknown disse...

Essa diretoria está furtando o cruzeiro. Segundo o balanço comercial o cruzeiro gasto mais com futebol em 2015 do q em 2014. Foi um deficit de 25 milhões no ano passado. Gilvan ladrão porrada é solucao.

Unknow disse...

SERA QUE O CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA ESTA ACOMPANHANDO O BLOG..SE TIVER ELE VAI CONTRATAR ESSE HUMORISTA QUE FALOU QUE O GUTO FERREIRA E MELHOR QUE O MARCELO OLIVEIRA NA HORA PRA TRABALHAR NA PRAÇA É NOSSA.

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

TEM CARA COMÉDIA DEMAIS AQUI MAS ISSO É PORQUE NÃO TEM NADA OQUE FAZER.

Túlio disse...

Diego, e o gasto com pessoal? Talvez isso explica alguns aqui defenderem tanto essa diretoria.

Unknown disse...

pois é ,uma eternidade neh kkkkk

tem gente q nao tem a capacidade de admitir q está errado nao !!

o cara ta parecendo o neto da bandeirantes kkkkkk

Unknown disse...

No minimo estranho a situação que o cruzeiro está.

Unknown disse...

No site da ESPN estao falando que o Cruzeiro nao está disposto a esperar finais dos estaduais e está dando ultimato ao Jorginho que terá que decidir antes da final se vem ou nao, melhor assim pois daria para se preparar para o Brasileirao.

Rodrigo disse...

Não tem nada de surpreendente, o dinheiro do desmanche do time bicampeão foi usado para comprar Seymour, Riascos, Pará, Marinho, Arrascaeta, etc. Além do três técnicos em 2015.

Túlio disse...

Faltou falar das contas dos Brasileiros 2013/2014.

Salvador disse...

1.Com o que há de disponível hoje no mercado, o melhor técnico par o Cruzeiro seria, na minha opinião, o Ricardo Gomes.
2.Mudar só o técnico não basta, a Diretoria tem que contratar um lateral esquerdo, 02 jogadores para o meio campo(segundo volante e um meia) e 2 centroavantes, experiente e que cheguem para jogar, nada de apostas.
3.Dar chances para os jogadores da base, como: Kelvin - Toni Anderson(atacante muito bom)- os zagueiros Bruno Viana e mais o Murilo - Lucão(goleiro)
4.Mandar embora:Federico Gino,Fabrício, Fabiano, Léo, Pisano, Henrique, Rafael, Douglas Coutinho, Bruno Nazário, Alano.....


Unknown disse...

Galera,vi no Twitter que segundo o jornal espanhol Marca,Diego Ribas está retornando ao Brasil e o provável destino e o Cruzeiro ! Vamos aguardar pra ver,só acredito quando estiver no BID

Unknown disse...

Diego Ribas vuelve a Brasil:

http://www.marca.com/futbol/resto-america/2016/04/24/571d157622601dbd758b464e.html

El futuro del centrocampista de 33 años podría estar en el Cruzeiro

Salvador disse...

1.Com o que há de disponível hoje no mercado, o melhor técnico par o Cruzeiro seria, na minha opinião, o Ricardo Gomes.
2.Mudar só o técnico não basta, a Diretoria tem que contratar um lateral esquerdo, 02 jogadores para o meio campo(segundo volante e um meia) e 2 centroavantes, experiente e que cheguem para jogar, nada de apostas.
3.Dar chances para os jogadores da base, como: Kelvin - Toni Anderson(atacante muito bom)- os zagueiros Bruno Viana e mais o Murilo - Lucão(goleiro)
4.Mandar embora:Federico Gino,Fabrício, Fabiano, Léo, Pisano, Henrique, Rafael, Douglas Coutinho, Bruno Nazário, Alano.....

Unknown disse...

Gnt, porq o cruzeiro no Troca fabiano por regis no palmeiras eles qerem c livrar dle la,no troca alano, pisano, algumas porcaria aq e trazem uns do palmeiras q c encaixaria aq, regis, rafael marques, algum la

1966 2003 2013 2014 disse...

Já ta dando é raiva ver esse vicitim dar entrevista agora a desculpa é da janela de transferência

Salvador disse...

Pela pesquisa do Globo Esporte o placar para o novo técnico está assim:

1.Marcelo Oliveira 46,93%
2.Adilson Batista 18,98%
3.Jorginho 16,78%
4.Abel Braga 9,64%
5.Ricardo Gomes 4,00%

1966 2003 2013 2014 disse...

Galera vamos cair na real com o Gilvan na presidência vamos entrar no brasileiro pra fazer 45 pontos infelizmente

1966 2003 2013 2014 disse...

Vamos comemorar no final de ano ao clube enxuto

Shisui disse...

Esse link de Diego Ribas publicado no jornal Marca eu postei aqui dois dias atras junto a outro link do TodoMercado, e mesmo assim tem gente aqui dizendo que eu estou inventando noticia ou que é noticia de minha prima, então minha prima ta bem informada viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ahh esses críticos kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

Que o Cruzeiro negocia com Diego Ribas com ajuda da Umbro é coisa certa. Se vão contratar ai já não é certo, as nossas chances são boas pq o próprio jogador pretende voltar para o Brasil, porem, tem outro concorrentes que podem atrapalhar.

Unknown disse...

Diego está com 33 ou 31 anos??

Shisui disse...

Diego Ribas tem 31 anos, o jornal Marca colocou a sua idade errada. Mas isso é apenas um detalhe, nada d+.

Túlio disse...

Vice Presidente de MERDA!!!

Unknown disse...

Sushi, Ribas já viria agora ou precisa esperar a janela reabrir???

Shisui disse...

Não sei, sei que estão negociando com Ribas, agora se já fecharam com ele ou se vão fechar é outra história. Creio que só a diretoria deve saber os detalhes dessa negociação. Mas acredito que temos boas chances com a ajuda da Umbro, porem, não pode aparecer concorrentes fortes como os Árabes ou os Chineses pq ai Mela tudo.

Unknown disse...

BOM GENTE , ME ACORDEM DEPOIS QUE ESTA DIRETORIA AI FOR EMBORA. NÃO DÁ PARA TORCER PARA O CRUZEIRO COM ESTA MESQUINHEZ DE RACIOCÍNIO.
NÃO DÁ PARA ACREDITAR Q NA VERDADE ELE ESTA ESPERANDO É VIRAR O MES ,POIS PENSOU Q CRUZEIRO IRIA PARA FINAL COM DAVID NO COMANDO E DAÍ ESTARIA ECONOMIZANDO 5 MESES DE SALÁRIOS, COMO NÃO VIROU O MÊS ELE VAI SACRIFICAR O TEMPO PRECIOSO POR CAUSA DE DIAS DE SALÁRIO. É RIDÍCULO.

Unknown disse...

Fala isso pro maior centro avante da história do futebol, Romario que era baixinho tb

Unknown disse...

Isso tem acontecido desde a saida do Ultimo Alexandre Matos, vazam noticia e nao trazem nada vai aparecer alguem e levar o Diego por esta exposição de nome a contratar que a diretoria Burra faz.

5 ESTRELAS disse...

Amigos estou procurando trabalho,trabalho como motorista ate com veiculo propio...se alguem souber de algo me fale por favor

5 ESTRELAS disse...

Amigos estou procurando trabalho,trabalho como motorista ate com veiculo propio...se alguem souber de algo me fale por favor

Unknown disse...

Gente?
Algumas informações do nooso time?

Unknown disse...

Gente?
Algumas informações do nooso time?

Geraldo Ribeiro disse...

GOSTARIA DE TER MEUS COMENTARIOS PUBLICADO.SE TECNICO GANHASSE JOGO FELIPÃO TINHA GANHO A COPA 2014 AINDA MAIS JOGANDO DENTRO DE CASA, ENTÃO SINTO MUITO, QUEM GANHA É JOGADOR DE PERSONALIDADE, SE A SORTE TIVER DO LADO NA HORA DE CONTRATAR, OK, SE NÃO, É SO PARTICIPAR MESMO.

Unknown disse...

Receita Record e 25mi de déficit... Acredite quem quiser!

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/04/balanco-financeiro-vaza-na-internet-receita-do-cruzeiro-aumenta-69.html

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/04/balanco-financeiro-vaza-na-internet-receita-do-cruzeiro-aumenta-69.html

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Em reunião com conselheiros do Cruzeiro, Gilvan explica saída de Deivid e promete novos reforços,Encontro aconteceu na noite dessa segunda-feira, na sede do clube no Barro Preto.
Padrão Gilvan Lero lero.

Unknown disse...

Cruzeiro x Vasco sub17 ao vivo no sportv1 a partir das 17h

Unknown disse...

Somos 2 amigo , ta complicado.

Unknown disse...

Cruzeiro 0 x 2 vasco. Repare q o Cruzeiro joga em casa... Depois aparece uns amigos aqui elogiando a base do cruzeiro, kkkkkk

Unknown disse...

Gnt, porq o cruzeiro no Troca fabiano por regis no palmeiras eles qerem c livrar dle la,no troca alano, pisano, algumas porcaria aq e trazem uns do palmeiras q c encaixaria aq, regis, rafael marques, algum la

Unknown disse...

Esse Cesinha, q tanto elogiam, é fraco! já vi colegas de blog comparando-o com o Ronaldo Fenômeno, kkk

Shisui disse...

Daniel Carvalho, simples pq Regis não é jogador do Palmeiras e sim do Sport(pelo que dizem tem uma opção de compra cara), o Palmeiras apenas tem o interesse de repassar o empréstimo pq não tem mais interesse no jogador e faria até de graça, porem, Regis não agregaria em nada aqui pq apesar de ser bom jogador ele ta é meia atacante e isso ja temos bastante aqui. Rafael Marqeus seria até uma boa opção, mas pelo que sei o Palmeiras não tem muito interesse de se desfazer de Rafael Marques.

Do Palmeiras os jogadores que podem sair e que poderiam agregar aqui na minha opinião seriam Robinho, Allione e Lucas(ta em má fase, mas é bom jogador).

Túlio disse...

Reclama com o Vicintim... Ele só contrata jogador promessa é pra base.

Unknown disse...

A diretoria do cruzeiro deveria contratar o Tevez; pra quem ja pagou 1 milhão de salário para Julio Baptista paga 1,3 milhoes pro Tevez, além de ser um jogador craque que assume a responsabilidade em campo renderia também muitas vendas de camisa e a atenção da mídia.

Túlio disse...

Segundo uma pessoa que passou na porta da sede no Barro Preto hj pela manhã, o Scuro tentou a contratação do Tevez. Só não soube precisar se foi no FIFA 16, BRASFOOT 16 OU FOOTBALL MANAGER.

Shisui disse...

No Futebol Manager 2015 ou 2016? E qual o valor? Sua informação é muito necessária para que eu tmb faça a minha compra uai kkkkkkkkkkkkkkkk.

Celinho disse...

Galera estou muito chateado com o momento do cruzeiro, estou muito ansioso a espera de técnico e jogadores, aí vejo a torcida pedindo Guto Ferreira, Falcão, Adilson Batista, só podem estar de brincadeira. O cruzeiro é gigante, não dá mais tempo para testes, precisamos de quem chega e resolva

Galo doido disse...

maria me diga como vc se sente kkkkkkk

Dario disse...

Cruzeiro acaba de trocar Fabiano e Fabrício para o palmeiras, em troca Robinho e lucas

Unknow disse...

BOA TROCA APESAR QUE FABRÍCIO E FABIANO PODIA IR DE GRAÇA..ROBINHO BOM JOGADOR COMPOR ELENCO,LUCAS BOM RESERVA.

É TÁ BAO

Unknown disse...

Fabiano e Fabrício vão para o palmeiras, de acordo com o amigo Samuel Venancio. Será que Egídio tá voltando?

R. Carvalho disse...

Lucas e robinho

Unknown disse...

Robinho, ex Curitiba, que jogava com Everton ribeiro vem para o Cruzeiro junto com lucas. Troca!

Unknown disse...

Acabou de ser publicado no insta oficial do Clube que Fabiano e Fabricio serao trocados pro emprestimo com o Palmeiras. Vai Fabiano e Fabricio e vem Lucas e Robinho. MDS TROCA DO SECULOS Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Shisui disse...

Segundo o Samuel Venâncio vai rolar uma troca por empréstimo(por me podia ser em definitivo)entre Cruzeiro e Palmeiras: vem Lucas e Robinho. Vão Fabiano e Fabricio. Pedir essa troca a tempo, queria Allione tmb, mas esse não deve vim infelizmente não é carência nossa e é estrangeiro oq dificulta um pouco mais.

Unknown disse...

Lucas e robinho por fabiano e fabricio quem foi esse mito?

Jonas Mendonça disse...

Eu seria capaz de pagar para levarem eles kkkkkk.

Unknown disse...

Kkkkk... Eu tb gostei. Scuro está tentando Egídio.

R. Carvalho disse...

So faltou o alione pra fechar, mas só de se livrar dessas duas inhacas já ta de bom tamanho

Victor Dornellas disse...

Essa pedra foi cantada pelo Shisui a tempos por aqui, que continue propondo boas trocas e acertando kkk

Romero praticamente de graça, Lucas e Robinho por Fabiano e Fabricio, agora quero ver alguém reclamar da diretoria kkkk, to brincando! Claro que a diretoria tem méritos, fez bons negócios, mas pecou em algumas atitudes nesse ano, mas tem tempo de correr atras do prejuízo.

Victor Dornellas disse...

Boa noite Carlos, será que essa vinda do Robinho significa que não vai vir nenhum meia experiente e de peso??

Unknown disse...

Cruzeiro acrrtou a troca de Fabiano e Fabrício por Lucas e Robinho do Palmeiras. Gostei da troca. Marcelo será o técnico.

R. Carvalho disse...

Kkkk.. Bacana, já ia te chingar qdo comecei a ler, mas é isso aí, essa negociação foi top, mas msm assim essa diretoria ta mto em débito, vamos aguardar..

Unknown disse...

Agora tem uma coisa. Se ja estavamos mal de lateral esquerdo com fabricio aq imagina agora sem ele. Quem vai jogar ali???

Alguwm devia chegar nu allano e avisar pra ele que ele so vai ter oportunidade se jogar de lat. Esquerdo.

Monteiro disse...

Cruzeiro acerta a troca de Fabiano e Fabrício por Robinho e Lucas, do Palmeiras.

Unknow disse...

SO LEMBRANDO QUE ESSA DIRETORIA ESTA AGINDO GRAÇAS A NÓS TORCEDORES QUE COBRAAAAAAAAAA..PORQUE SE DEPENDE SE DOS COXINHAS O GELETO IA CONTINUAR COM DEIVID GAGO E NAO IA CONTRATAR NINGUÉM.

ENTAO COXINHAS AGRADEÇA A NOS QUE COBRAMOS.

Unknow disse...

*GEPETO

Unknown disse...

Dornellas, a princípio Robinho não vem pra ser titular. Vem nome que atua no exterior para o meio. Pode ser o ribas que é o plano A. Mas outros jogadores estão sendo contatados tb

Unknown disse...

Vamos aproveitar e mandar o leo pro flamerda que quer um zagueiro e trazer o everton pra ca. Ele ta encostado la!

Victor Dornellas disse...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/04/26/psg-libera-maxwell-para-abrir-possivel-vaga-para-neymar-diz-site.htm?cmpid=tw-uolesp

Será que vamos repatriar??

Unknown disse...

Cruzeiro acerta a troca com o palmeiras, vai Fabrício e Fabiano, vem Robinho e Lucas, axei uma excelente troca, e vcs?

Unknown disse...

Saída de Fabrício reforça a tese de que maxwel do PSG pode estar chegando, ou, na pior das hipóteses, o Cruzeiro voltou à carga por Renê

Unknown disse...

Cruzeiro acaba de fazer troca com palmeiras, vai Fabrício e Fabiano, vem Lucas e Robinho, achei uma excelente troca, e vcs?

Planck disse...

Pessoal, tão falando que podem tentar envolver o Arrascaeta em uma negociação com o Tevez, procede colegas?

Unknown disse...

Acho que quem vem é Maxwell . Tem alguma informação de técnicos Carlos?

Planck disse...

Também ouvir falar em Maxwell, procede também?

Unknown disse...

Seria indicação do Marcelo Oliveira?

Unknown disse...

O que vocês achariam do Cruzeiro oferecer Arrascaeta de entrada por um percentual dos direitos economicos e federativos de Lucas lima? Seria ótimo né? Um amigo sugeriu isso na confraria.

Unknown disse...

Seria perfeito . Há essa possibilidade? Tem informações sobre o técnico?

Unknown disse...

O presidente do palmeiras deve está bêbado de fazer a troca dessas. Meu Deus do céu, essa aí se for verdade, Parabéns para o Scuro e Vicintim.

Victor Dornellas disse...

E verdade Carlos, tem alguma novidade sobre os tecnicos??

Ricardo gomes, Jorginho ou Marcelo Oliveira???

Unknown disse...

Arrascaeta é uma moeda de troca valorizada e pode sair para a chegada de algum reforço de muito peso.

Victor Dornellas disse...

Essa proposta sugerida pelo seu amigo na confraria seria excelente Carlos, mas axo muito dificil de acontecer...

Unknown disse...

Fico bobo d ver q nossa receita e Mais d 100 milhoes maior q das frangas e eles tem um time coisa q agbt n tem,so bosta q ta me dando raiva, sdd d 2014 q ia no mineirao sabendo q agnt ia golear

Anônimo disse...

Sempre soube q marcelo mattos e mittos, brincadeira; porem essa troca ficou na história.

Achei no twitter:Jorginho tem a proposta mão e Cruzeiro espera uma resposta até quinta.Um dos outros nomes sondados é R.Gomes,q agrada boa parte da diretoria= o cara q disse é jornalista

Unknown disse...

Oq

Unknown disse...

Não é difícil não, Dornellas. Todo mundo tem interesse em Arrascaeta no Brasil. Em relação a técnico, deve vir Ricardo Gomes mesmo. Eu preferia Jorginho. Mas o Ricardo não será ruim também não.

Unknown disse...

Robinho e ótimo jogador..lucas nem tanto..mas foi uma ótima troca..agora se vier Diego Ribas,M.Moreno e Maxwell entra muito forte no brasileirão

Shisui disse...

Avisei Robinho, Lucas, Allione, Regis e mais alguns bons jogadores do Palmeiras vão sair de la quase a preço de banana. Por isso sugerir essa troca feita hoje varias vezes aqui, até pq o Palmeiras tinha interesse em Fabiano e no horroroso do Fabricio. Agora é hora de promoverem Daniel Vançan(lateral esquerdo da base)para ser o reserva imediato até que acertem com Maxwell ou Renê.

Unknown disse...

Jorginho e Ricardo gomes são ótimos treinadores..qualquer um dos 2 fazer a o cruzeiro jogar..

Revétria disse...

http://espn.uol.com.br/noticia/594761_palmeiras-e-cruzeiro-fecham-troca-lucas-e-robinho-por-fabricio-e-fabiano

Anônimo disse...

Alexandre*

Cruzeirao disse...

Aline vai operar o joelho, tá no globo.com

Preferia ele a Robinho. Kkkkkk mas só de livrar do Fabrício e Fabiano já tá bom demais. Kkkk

Unknown disse...

Traga o Rene gilvan q ai agnt vai pra frente, so falta ele agr, qeremos Rene gnt vamos fazer uma campanha aq pra ajudarmos gilvan trazelo com socio etc

Anônimo disse...

Gosto dos nomes, jorginho, ricardo gomes e abel. Qualquer um q vier será mt bom.

Entre jorginho e ricardo gomes, gosto mais do ricardo. Entre os 3 citados sou mais abel, dizem q abel n está tentando a liberação, eu me pergunto será q n tem nada o q fazer ??? Paga para liberarem.

Victor Dornellas disse...

O uruguaio poderia estorar na olimpiadas, ai sin a gente fazia uma fortuna neles! Ricardo gomes e um excelente tecnico, tenho certeza que se ele vier, vai agregar e muito

Ramde disse...

Ótima notícia Cruzeiro troca os horríveis Fabrício e Fabiano por Lucas e Robinho com o Palmeiras

Unknown disse...

Não estou acreditando que o Jorginho vá aceitar.

Cruzeiro Sempre disse...

Fabricio e Fabiano vao pro palmeiras!
Vem Robinho e Lucas!
Que manta o Cruzeiro deu no Palmeiras!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Shisui, vançan ainda está em recuperação de lesão. Não sei se volta antes do início do brasileirão.

Anônimo disse...

Tbm acho carlos q nem o jorginho e nem o ricardo aceita; parrcem ser pessoas éticas, alem deles estarem treinando times tradicionais, n estamos falande de vitoria, chapeco, ceara ,ponte preta como foi feito o doriva (ex sao paulo)

Ramde disse...

Ótima notícia Cruzeiro troca os horríveis Fabrício e Fabiano por Lucas e Robinho com o Palmeiras

Unknown disse...

Não acredito que nem Ricardo Gomes nem Jorginho irão aceitar antes das finais do Carioca,inclusive o Cruzeiro já admitiu que o Delamore possivelmente irá comandar o time diante do Campinense.. Vamos aguardar

Unknown disse...

O Cruzeiro poderia aproveitar o embalo e mandar o Henrique e Allano e pegar algum gândula do Estádio do Palmeiras. O Alexandre Matos Mitou mais uma vez pra gente.

Unknown disse...

Sim. Agora em relação aos dois reforços que vem do exterior, chegadas apenas no fim de junho. Sim, Tevez recebeu proposta, mas ainda não respondeu.

Unknown disse...

Carlos Nogueira,alguma esperança sobre Tevez? Direitos do Arascaeta está no meio dessa negociação ?

Anônimo disse...

Essa semana começou mt bem, demissão de deivid, contrato com a umbro, saidas de fabrício e fabiano e a chegadas de lucas e robinho, esse é o velho cruzeiro q eu conheço, e q continue desse jeito, ainda para melhor, q venha diego e maxwell

Fico me perguntando como q a torcida do palmeiras reagiu com isso.

Junnyor Santos disse...

Galera e essa troca de jogadores do Maior de Minas com o Palmeiras o que vcs acharam?

Unknown disse...

Tem o lateral esqerdo vitinho da base gnt ele pode ser o nosso titula, poderiamos testar ele agr pra ele ja acostumando a ser o titula e n senti mt no inicio do brasileiro

Shisui disse...

Não Carlos, Daniel Vançan ja voltou tem uma ou duas semanas e já tomou a titularidade do time sub-20 dnv, merece uma nova oportunidade já que iria ser promovido e não foi pq se lesionou bem na epoca.

Shisui disse...

Daniel Carvalho, o Vitinho é o reserva de Daniel Vançan que tava lesionado. Vitinho ta acostumado a comer banco para o Daniel Vançan que mal voltou e já tomou a titularidade dnv.

Anônimo disse...

Começou a limpa!Livrar-nos de Fabiano e sobretudo do horroroso Fabrício,é um alívio!Inicialmente,a vantagem nessas trocas é do Cruzeiro,todavia,Robinho e Lucas são comuns,no máximo medianos.O Cruzeiro necessita de jogadores “cascudos”que chamem a responsabilidade e decidam,se quisermos brigar na parte de cima no brasileirão e também na CB.É o que penso.

Unknown disse...

Diretoria queimou a minha língua com essa troca, não são craques, mas são melhores do que os que foram foi uma excelente troca dois bons jogadores, agora falta um lateral esquerdo, um centro avante de verdade e um meia pra desequilibrar. Sonhar nao custa nada mas imagina o nosso time com a seguinte escalação: Fábio,Lucas( mayke), Dedé,Manoel, Maxwell, Romero, Robinho, A. Cabral,Diego Ribas, William bigode, Moreno. Seria um time tão bom ou melhor que o de 2013/2014.

Unknown disse...

Cruzeiro trocou fabricio e fabiano, por robinho e Lucas ( lateral) do palmeiras

Observandotudo disse...

26/04/2016 20h56 - Atualizado em 26/04/2016 21h54


Palmeiras cede Robinho e Lucas ao Cruzeiro e recebe Fabrício e Fabiano


MANCHETE NO GLOBO ESPORTE HÁ POUCO TEMPO.

Unknown disse...

Cruzeiro trocou fabricio e fabiano, por robinho e Lucas ( lateral) do palmeiras

Unknown disse...

Pessoal o Cruzeiro furou os DOIS OLHOS DA PEPA.

Observandotudo disse...

obrigado alexandre mattos por levar Fabiano e fabricio.

Junnyor Santos disse...

Galera Robinho poderia jogar com o Cabral na vaga do Henrique ou ele seria um meia mais adiantado que se posicionaria frente dos volantes?

Unknown disse...

Acho q devemos segurar Arrascassono. Num time encaixado, ele jogaria muito. Precisamos de um técnico q o coloque na posição q mais rende(ponta esquerda) e de um time mais qualificado. Ele já teria caído nas graças torcida, se tivesse entrado naquele time 13/14

Unknown disse...

Parabéns pra Sushi q cantou essa troca entre Cruzeiro e Palmeiras... Parabéns, amigo!

Unknown disse...

Carlos nogueira, quem jogou com o everton ribeiro no coxa foi o rafinha que está nos emirados árabes, o Robinho só foi pro coxa assim que everton ribeiro saiu para jogar no maior de Minas... Ele (robinho)era jogador do avai.

Unknown disse...

Galera, na boa, acho que arrascaeta vai arrebentar se sair daqui e terá muita gente que vai questionar a diretoria, mas enfim Lucas Lima na minha opinião não quis sair naquela época que a diretoria o queria, pra mim seria passado, prefiro que a diretoria trouxesse o Diego ribas ou um outro jogador tarimbado...

Victor Dornellas disse...

Lucas lima ja ta com a cabeca na Europa ja um tempo, Diego ribas seria bem melhor! Se o Palmeiras liberou o Robinho, vai atras de outro armador, tomara que n vao atras do Diego tb

Unknown disse...

agr ja da pra pelo menos colocar um time mais tecnico a campo ....podendo formar um time com :

Gino Romero
pizano robinho arrascaeta
???????????????

Agr glr , q venha o Diego Ribas !!

mas a prioridade agr ,é um centro avante !!
q o cruzeiro venda o manoel (salario alto pra caralho )
O CRUZEIRO NESCESSITA DE UM CARA Q JA FOI ARTILHEIRO DE ALGUM LUGAR !!
um cara q seje bom no chao e nas bolas aéreas ...
pq atacante veloz ja temos varios !!

Sujestoes de centro avantes naçao ???

Unknown disse...

Alguem ai falou do Egídio ,Dificil em !!
o mesmo vem de uma boa sequencia e vem agradando ao Cuca !!

Victor Dornellas disse...

Meu time ate a abertura da janela internacional e Fabio, Mayke(lucas), Bruno viana, bruno rodrigo, sanchez mino, gino, romero, robinho, pisano, arrascaeta e willian

Unknown disse...

Liberar o Arrascaeta agora que ele vem se mostrando melhor e com mais vontade é burrice, pois ele é novo demais e a chance dele se tornar o grande jogador que todos esperam é grande, futebol dele ficou ofuscado pelo fato de o Estagiario, começar o jogo ja pensando em quem entra no lugar do arrascaeta, entao vc entra em campo sabendo que vai ser substituido nao ajuda, quanto as trocas Obrigado MaePalmeiras...kkk

Rodrigo disse...

Arrascaeta seria apenas reserva no time de 2013/2014.

Unknown disse...

Bom Dia Carlos Nogueira!Me diz algo ai, M.Oliveira foi visto em BH ontem e perguntado disse que não tem nada haver com treinar o Cruzeiro, a noite vem essa de dois jogadores intocáveis no palmeiras na época que ele treinava o Palmeiras, será que o retorno está próximo ?

Unknown disse...

Rodrigo, ele fecharia o lado esquerdo do ataque e iria ser destaque com certeza, ele vem sendo queimado por Alison e Elber pegarem a bola e nao tocarem.

Unknown disse...

So gostaria de saber se o Cruzeiro tem opçao de compra e a preferencia na hr de adquirir o Robinho pq falaram q fica emprestado ate 2017 mas se ele destacar concerteza o Palmeiras vende.

Unknown disse...

concerteza o meu tbm Dornelas !!

Túlio disse...

Oswaldo de Oliveira no Sport
Menos uma bosta no mercado. Pelo menos não corremos o risco desse voltar para o Cruzeiro.

Max Silva disse...

Vi em alguns sites que M.O mora em BH, então seria normal ele estar ai.

Unknown disse...

Max Silva ele mora em uma regiao metropolitana de Bh nao em bh, se ele foi questionado o p q estava aqui é sinal que ele nao mora aqui .

Unknown disse...

M.O é de vespasiano ne.

Unknown disse...

Pedro Leopoldo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

http://www.supervasco.com/noticias/jorginho-ja-teria-dado-sua-resposta-ao-cruzeiro-afirma-jornalista-223971.html

cruzeirohexa disse...

Q furada de zói q o palmeiras levou kkkk.se viesse só o Robinho já valeria por esses dois pernas de pau.

Victor Dornellas disse...

Prefiro o Ricardo Gomes do que o Jorginho...

Estou torcendo pra ele não aceitar a proposta e o Cruzeiro voltar a carga total no Ricardo, esse sim tem competência e experiencia pra assumir nosso time

Unknown disse...

Otimas trocas. Axo que o Robinho podia jogar como volante pela direita tipo o willians ano passado. Ficaria Romero de primeiro volante, Cabral na esquerda e Robinho na diretita.

Axo q pra esse esquema de tres "volantes" da certo temos que ter 3 jogadores que sabem jogar e tbm marcam. Nao 3 que apenas marcam e entragam a bola para os atacantes. Axo q o Robinho pode fazer isso junto com o Cabral e ate o LRomero chegando como elemento surpresa. Meio meio de campo seria os 3.

Se o Diego chegar ai e outra coisa...

Unknown disse...

Meu meio de campo seria... *

Unknown disse...

Ae mano vlw.

Shisui disse...

Cuca ta pedindo Arrascaeta, porem, o Palmeiras quer trazer ele por emprestimo até o fim do ano(que fiquem sonhando). Se querem Arrascaeta que paguem sua multa que é 18 milhões de euros ou paguem pelo menos 15 milhões+Allione(msm que esteja machucado), caso contrario deixa Arrascaeta aqui pq ele ja tem varias sondagens da Europa e deve vim boas propostas assim que abrir a janela de transferências internacional. Fora que mesmo que Arrascaeta não fosse vendido agora, ele deve se valorizar muito após as Olimpiadas e se vendido por um alto valor no fim do ano, talvez até por mais de 15 milhões de euros. Se o Palmeiras quer Arrascaeta que pague.

Unknown disse...

"Atlético-MG gastaou R$196 milhões com o futebol profissional em 2015. E foi campeão mineiro e vice brasileiro.

Cruzeiro gastou R$306 milhões com o futebol profissional em 2015. E só ganhou experiência.

Conclusão: Daniel administra melhor que Gilvan.Ou tem outra explicação? Tem Thiago Scuro?"(PHD)

Unknown disse...

então vai torce pra francas

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 377 de 377   Recentes› Mais recentes»