terça-feira, 5 de abril de 2016

ESTÁ PARA VOLTAR AQUELE QUE NÃO DEU CERTO...

POR: JOÃO VITOR VIANA

O atacante Riascos tende a voltar ao Cruzeiro. Ao menos por enquanto. Nos bastidores é sabido que o Vasco pretende prolongar seu empréstimo, mas não deseja pagar fatia maior que 25% dos salários do jogador, que gira em torno de R$ 200 mil. É sabido, internamente do Cruzeiro, que o clube não aceita liberar mais atleta, ainda mais tão oneroso, se o clube para o qual ele vai não arcar com pelo menos 50%. Nessa celeuma encontra-se a situação de Riascos, que tem contrato findando em breve. A tendência é que volte ao Cruzeiro, onde não tem espaço.

Não há chances de ele ficar por aqui, ao menos por agora, devido ao simples fato de ele ser estrangeiro. Hoje o clube conta com cinco jogadores de fora, além de Gino, que embora alguns insistam em dizer que é uruguaio, nasceu no Brasil, em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

Riascos sempre foi contestado por aqui. Desde que chegou, não se adaptou e deu só despesa. Desde o início o negócio indicava que o Cruzeiro estava dando um tiro no pé. Tanto foi que por aqui não ficou muito tempo, sendo emprestado ao Vasco, onde até fez bons jogos, mas não evitou a queda dos cariocas para a Série B em 2015.

No Cruzeiro, concretizado o retorno, Riascos deve treinar em separado, com treinamento específico, até que um clube apareça para levá-lo, de preferência, em definitivo. Houve sondagens do futebol chinês no ano passado, mas não passou de mera verificação. Tem gente falando que dessa vez Riascos poderia ter uma chance. Mas quem sai? Romero? Ariel? Pisano? Arrascaeta? Miño?

Se o Cruzeiro precisa de alguma solução para o ataque, ela passa longe de ser Riascos. Mas está para voltar aquele que não deu certo. E nem dará!

35 comentários:

Rodrigo disse...

Não tem a menor chance dele jogar aqui. Além de não ter espaço no time, esse jogador é rejeitado pela torcida.

Celinho disse...

E Rafael Sobis é verdade ou não é? Não estou acreditando pq não saiu em nenhum site

Victor Dornellas disse...

Alem de ocupar uma vaga pra estrangeiro e ter o salario alto, não acho que o Riascos tem futebol pra jogar com a camisa celeste, poderia achar alguma boa proposta por ele e passar pra frente rápido...

Aguardo mais informações também sofre o Rafael Sobis e as outras contratações, tomara que a nova diretoria não nos decepcione

Cruzeiro EC disse...

Não tem espaço, aliás vai ocupar espaço por ser estrangeiro e vai dar despesas. Esse ta foda hein, sem espaço e dando despesas.

Unknow disse...

QUE DIA O RAFAEL SOBIS CHEGA ALGUÉM PODE ME INFORMAR RSRSRSRSRSR.ESSE PAPO DE RAFAEL SOBIS É PURA MENTIRA..MAS SE ALGUM DIA ELE CHEGA VCS ME FALA PRA EU IR BUSCÁ-LO NO AEROPORTO RSRSRSRSRSR.

Mais um disse...

Kkkkkkkkkkkkk

João disse...

Calma galera, se o Carlos disse que fechou, vamos dar crédito. Pois já acertou muito.
Carlos, quais informações você conseguiu na Toca hoje?

Cruzeiro EC disse...

Ta mais facil vir o Riascos rsrrss. Ai fudeu pra nois rsrs. Mas confio nas informações do Carlos.

João disse...

Dedé e Manoel lesionados. Uma grande oportunidade de Léo mostrar seu futebol, caso não consiga melhor vender e apostar nos jovens valores da base. Pois Léo não pode reclamar de falta de oportunidades no Cruzeiro.

Mais um disse...

Carlos acertar muito mas desta vez ele foi inocente.kkkkkkk

Mais um disse...

Temos que agradecer por ser mentira pois não eh o jogador que o cruzeiro precisa.

Mais um disse...

Acerta

João disse...

Se viesse o Messi, ia ter gente reclamando, pois ia querer o Cristiano Ronaldo.
Tá difícil... Que tal apoiar quem chegar e criticar na hora certa?

Unknown disse...











De q adianta trazer 1000 meia-atacante e deixar a lateral esquerda a bosta q está??

PRECISAMOS DE UM LATERAL ESQUERDO, UM LATERAL DIREITO E UM 9 ORIGINAL(NADA DE FALSO 9)

Anônimo disse...

Isso ai !!

Se rafael vuer vai ser uma baita de um reforço, sabe jogar qualquer competição e é experiente, alem de jogar em uma posição q n temos mt, meia direita

5 ESTRELAS disse...

Mais facil essa diretoria trazer o rafael moura.esses incopetentes.

5 ESTRELAS disse...

Mais facil essa diretoria trazer o rafael moura.esses incopetentes.

Unknown disse...











Manoel passará por uma cirurgia no joelho e desfalcará o Cruzeiro por tempo indeterminado!

Dedé ficou 14 meses no nosso DM, voltou, jogou umas 5 partidas e já está no DM novamente

Judvan fez uma cirurgia, ficou um tempo se recuperando, depois teve q fazer outra cirurgia para corrigir a primeira...

Unknown disse...











"Pronto, agora vai o principal zagueiro pro açougue, jogar xadrez com o mito, nem o SUS consegue ser pior que esse DM."

Victor Dornellas disse...

Ainda bem que temos varias peças de reposição na zaga, temos o Leo que é bom zagueiro e o Bruno Viana que é um garoto promissor, alem do Fabricio Bruno, que tem futuro também..Fora que nossos dois melhores estão machucados e nossa zaga ainda continua boa, parabéns a diretoria!

Qualquer jogador que vier para agregar ao elenco, vou apoiar, independente de quem for e de onde vier, todo bom reforço é bem vindo..

Celinho disse...

O Carlos sumiu galera, cadê ele com a informação? Se for fake Carlos nós te desculpamos, VC trás notícias importantes no blog

Celinho disse...

O Carlos sumiu galera, cadê ele com a informação? Se for fake Carlos nós te desculpamos, VC trás notícias importantes no blog

Unknow disse...

PARABÉNS A DIRETORIA RSRSRSRSRSRS OQUE ESSES BORA BORAS FEZ PRA GANHAR PARABÉNS.

Unknow disse...

TODO BOM REFORÇO É BEM VINDO

RIASCO
JOEL
WILLIAM CORREIA
DOUGLAS COUTINHO
MARQUINHOS
PAULO ANDRÉ

ESSES AE SÃO BEM VINDO RSRSRSRSRS

PARABÉNS DIRETORIA

Celinho disse...

Esta diretoria também trouxe Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Nilton, Dagol, Willian Bigode, Marcelo Moreno, Dedé, dentre outros. Como toda diretoria teve acertos e erros, mas ganhamos 2 brasileiros. Acho que tem crédito

Cruzeiro EC disse...

Eh nao tenho o que reclamar da diretoria. Imagina as frangas que nao ganham a 45 anos. #chupafranga. Mas somos Cruzeiro desde as antigas honrando nosso time. Espero dias melhores esse ano, mas vamos sim montar um bom elenco pro brasileiro podem ter certeza. Estou torcendo pra isso, vou cobrar e vou torcer.

R. Carvalho disse...

Os numeros da diretoria não são ruins msm, mas já ta na hora de parar de escorar no bicampeonato brasileiro e montar um elenco para ganhar outra coisa. O cruzeiro é grande.

Unknown disse...

Concordo,o bi já passou queremos é mais.

Unknown disse...

Manim kkkk toda vez q vi ele jogando foi pela esquerda pra puxar pra dentro e chutar , q é oq ele tem de melhor...ou de falso 9 ...q é a posiçao q se ele vir , ele deve jogar ....

Unknown disse...

Concordo tbm !!

Unknown disse...

Pessoal tem que entender que o ano de 2015 foi extremamente difícil para o Cruzeiro. Não tinha receita de televisão, já que havia antecipado a cota em 2014 pra manter o time campeão de 2013, não tinha patrocínio máster e não estava recebendo da Penalty, além de ter uma folha de pagamento de 11 milhões mensais. Mesmo assim fechou o ano no azul, a despeito da imprensa mineira não ter divulgado essa informação. Nesse ano saneou a folha, conseguiu patrocínio Máster, entrou dinheiro da Globo e está conseguindo fechar a questão do fornecimento das camisas, além de ter aderido ao PROFUT e estar pagando as dívidas. Gilvan vai entregar um time muito melhor que pegou, e com dois títulos brasileiros conquistados. Está investindo muito na base e está preparando o terreno pra entrar muito bem no próximo ano. O objetivo nesse ano é fechar com bom dinheiro em caixa e uma vaga na Libertadores pra, ano que vem montar um grande time no último ano de mandato e entregar o Cruzeiro sem dívidas. Temos que apoiar nosso clube e carrega-lo nos ombros no segundo semestre.

Victor Dornellas disse...

Concordo F Miranda, muita gente critica sem saber da real situação! Vejo dias melhores no Cruzeiro, vamos aguardar...

Anônimo disse...

Dayvid, para quem tem duvida, rafael sobis joga de ponta direita, ajudando tbm na criação de jogadas, tbm pode jogar de falso nove.

http://www.ogol.com.br/player.php?id=5473

Mesmo se ele jogasse pela esquerda eu aceitaria, é um jogador diferenciado e técnico.

Mais n adianta nada sonhar, temos q ver se essas notícias são reais

Unknown disse...

Atah... pois é ...

Denilson disse...

Tostao escreveu em sua coluna do dia 03-abril

...Dizem que o Cruzeiro já engatilhou a contratação de três bons reforços. Ótimo...

Quem seriam???