quarta-feira, 20 de abril de 2016

NO DUELO DE RAPOSAS, POUCO A EXIGIR

POR: RAPOSO SENSATO

Pouco a se exigir.

Tão somente dois gols.

Não precisa de show.

Não precisa de 90% de posse de bola.

Não precisa de toque refinado.

Precisa-se, sim, de empenho.

Não é exigir demais o domínio e a vitória sobre uma equipe mista do Campinense.

Mesmo o jogo não sendo no Mineirão.

Eles priorizaram o campeonato local.

Respeito a eles, obviamente.

Mas o abismo histórico entre as equipes é gigantesco.

Mas mesmo assim, quero apenas dois gols... uma vantagem de dois gols.

No duelo de raposas, seria pedir demais?

305 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 305 de 305
Shisui disse...

Dr Neves, exatamente. Foi mais desméritos do Cruzeiro, mas veja quem entrou mais organizado em campo msm jogando com um time misto? Respeito Deivid, mas ele ta entrando com um time sem esquema tático nenhum, ganhando jogos pelo individual de alguns jogadores. Esse Cruzeiro que jogou hoje contra o Campinense e semana passada contra o America-MG é a mesma coisa do Palmeiras de Marcelo Oliveira, time muito mal armado.

Unknown disse...

"CRUZEIRO empatou contra um grande clube da paraíba ufa fiquei até mais aliviado."


TIME RESERVA AINDA, kkkkk

Unknown disse...

MMx,só apareceu um assessor até agora.

Unknown disse...

BEM lembrado Zebedeu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

MMx disse...

Pra mim já deu!Com esse time ai, eu não vou me estressar mais!

MMx disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

MMx disse...

Shisui, o David e o maior culpado!

Cade o esquema tàtico?
Cade as jogadas ensaiadas?
Cade a mudança de esquema durante oo jogo? Não tem nem esquema.... Kkkkk

Insistir com Henrique, Ariel e Alano...

Com todo respeito, quero que o David vá pra PQP!

Cruzeiro disse...

Vergonha !!!!!!!!!

ALE PIREX disse...

Diretoria medíocre time medíocre vergonhoso oque esta acontecendo com o Cruzeiro, brasileiro batendo na porta e esses filhos de uma égua ñ fazem nada presidente sisudo ta esperando oque ?

ALE PIREX disse...

Desculpem o linguajar mais pqp essa porra do Deivid tem q renunciar fdp....

Shisui disse...

MMX, exatamente. Vc só esqueceu de dizer que Deivid tmb tem uma parcela de culpa na falha de Leo pq quem orientou a defesa a evitar chutões a todo custo e tentara sair jogando? Realmente é bom evitar chutões, mas apertou tem que fazer e não querer sair jogando toda hora.

Como disse respeito Deivid, mas ele ta errado muito viu. A parte teórica ele sabe muito bem, mas falta experiencia e isso ta pesando muito. Acho que chegou a hora de oferecerem a ele uma vaga de técnico em algum time da base do Cruzeiro para ganhar experiencia la, onde ele vai poder errar e aprender com seus erros, e após 2~3 temporadas na base ai sim ter uma nova oportunidade na equipe principal do Cruzeiro.

Anônimo disse...

Eu fico me perguntando quais foram os principais artífices do bicampeonato brasileiro conquistado pelo Cruzeiro:Seria Marcelo Oliveira?Não,o ex-treinador não têve cacife para isso não!Mattos?Pouco provável.Gilvan?Êsse,efetivamente,foi o que menos méritos teve...então,o que me leva a crer nas duas conquistas seguidas,foi uma conjunção fortuita de fatores,que nos conduziu ao bicampeonato,há dois anos atrás.E agora,mediante tudo o que temos visto até agora,após a saída do último treinador,o quadro que se desenha até então,é de causar revolta de uma torcida que ao longo do tempo,acostumou-se às vitórias e conquistas.Não temos nada,não temos time,não temos técnico,não temos diretoria,e ninguém que nos dê satisfação do rumo totalmente perdido que o clube está tomando.Oxalá que esteja eu equivocado,e essa diretoria nêsse silêncio enervante dela,dê ao torcedor motivos reais para voltar a acreditar no time,pois o que temos presenciado até agora,causa revolta,indignação e descrença absoluta!!Como alguns aqui,eu também engrosso o côro,devolvam-nos o Cruzeiro,como ele sempre foi,grandioso e vencedor!!

Jotta R disse...

Eu já disse aqui que, GILVAN nada mais é que uma ABERRAÇÃO que o ZEZÉ implantou para voltar TRIUNFANTE e CARREGADO NOS BRAÇOS PELA TORCIDA!!! Alguém ainda tem alguma dúvida disso?

Túlio disse...

Clezio,boa noite. Um não deve aparecer, mas se aparecer, antes vai falar que a família dele dei educação, ao contrário da nossa e que não vai ficar respondendo msgs ofensivas. Que o nível dele é maior que o nosso. O outro, se aparecer, falará que estava ausente pq estava ajudando o país a tirar a Dilma do governo, que é muito ocupado, formado em Adm,trabalha nos Cordeiros, etc,...e que a diretoria está atenta ao mercado.

1966 2003 2013 2014 disse...

Poderia ser 3 ou 4 palavras de David é brincadeira viu
Nem entrevista essa porra sabe da .vaza do cruzeiro David filho da puta

Loki disse...

Também acho que cairemos, o Gilvan quer rebaixar o Cruzeiro a qualquer custo

Loki disse...

Sim, sim,sim, fora david e henrique, fica Dilma

Unknown disse...

Em partes, concordo com você. Mas o adilson batista só errou em não colocar o sorin pra jogar, fora isso, o título da libertadores foi culpa de alguns jogadores....

Unknown disse...

Pohaaa eu estou quase pra vuar na cabeça desse comida japonesa desgraçado aiii
..
O seu fdp , vc nao está vendo oq está acontecendo nao seu Desgraçado !!!
Vtmc fdp ...como é q vc acha q seria normal uma possivel perda do cruzeiro , vc tem é merda na cabeça poha !!
Fdp miseravel ....
Ai depois vem me falar aq q eu nao li seus comentarios direitos , e estou precipitando ...
Vai chupar um canavial desgraçado ...

Unknown disse...

Arrr vai tomar no seu cu ...
Vai la otario ...pohaaa mano , achei q vc tinha parado de falar merda !!
Uma vez chegou aq falando q a base, do santos revela errado , certo é o modo do cruzeiro ...ahhhhh vai timar no cu ...vc e o carlos q falou q o cezinha era melhor q o Gabriel jesus...puta q pario...vc está desde dezembro falando asneiras de contrataçoes !!

Ahh..sou shisui viadim..."o cruzeiro trará jogadores em janeiro ~fevereiro , nos estamos em dezembro , entao seus alienados podem ir la protestar , q nao vai dar nada mesmo !!"

Seu poha .l.

cruzeirohexa disse...

Com todo respeito aos paraibanos ,mas vir aqui pra falar q o campinense é multi campeão da paraba e q seria normal pressionar o multi campeao nacional e internacional ?tá de brinks for me?cruzeiro rinha a obrigação de pelo ao menos evitar o segundo jogo.não e o campinense q é bom e sim o cruzeiro q è uma draga da desgraça.não tem diretoria não tem técnico muito menos elenco à altura do nome e da tradição. E aí ?já conheceram o campinense?eu sim.um time fraco e sem tradição assim como a maioria do times do norte e do nordeste.sem preconceito e se HIPOCRISIA.e só fato!

Unknown disse...

O cara saiu do blog depois q o outro unknow falou q na Colombia , falava se q o Cuellar nao viria para o Cruzeiro ...
Esse comida japonesa ai falava q ele ia vir sim , e q o outro unknow era um alienado e iguinorante q nao sabia esperar ....vai tomar no seu cu seu poha !!
Vai chupar a rola do campinense la na pqp...

cruzeirohexa disse...

Essa é uma teoria da comspiraçao. No qual eu também sou adepto.ele deve está malocando o máximo de dinheiro possível pra quando o Zezè chegar usar em grandes contratações e ser carregado nos braços do torcedor.

5 ESTRELAS disse...

Meu deus como vc é baba ovo e pucha saco...some daqui lixo.

5 ESTRELAS disse...

Seu cu...cruzeiro nao cai nunca isso é coisa de franga tipo vc.

Anônimo disse...

Que titica de time é êsse?Se continuarmos com êsse “projeto de treineiro”e com os atuais jogadores,não passamos ilesos pelo brasileirão dêsse ano,é queda na certa!Fora Deivid,fora Henrique,o cara que já dorme com a camisa do clube,é ele e mais dez,AMEBA!Fora Léo,Fabrício,e mais um monte de perebas que estão lá!Chega de ter paciência com um time e um treinador tão MEDÍOCRES,como êsse!!Que seja desclassificado no domingo,assim evita vexame maior,e force a diretoria silenciosa a tomar providências.Ninguém aguenta ver o Cruzeiro do jeito que está!!

Shisui disse...

Quem ler o meu comentario bem atentamente vai ver que eu disse NÃO SERIA NORMAL, MASNO MOMENTO É NORMAL PQ O TIME DELES É TREINADO E SABE SE DEFENDER E SAIR NO CONTRA ATAQUE PQ TEM UM PADRÃO DE JOGO E NOSSO TIME MESMO COM UM ELENCO MELHOR NÃO TEM PADRÃO TATICO ALGUM. Estão pf leiam atentamente antes de distorcer minhas palavras. Sobre os elogios do amigo acima agradeço, estou muito ofendido com eles, que piada kkkkkkkkkkkkk. Vale lembrar que voltei ao blog mes passado em março então como estou desde janeiro fevereiro aqui? Nisso vc tira o nível dessa pessoa que para argumentar precisa usar de mentiras, distorcer o que eu disse e usar palavras de baixo calão com a finalidade de tentar me ofender. Só lamento pelo comentário medíocre do colega que tentou me ofender pq deve te faltado argumentos. Passar bem amigo e uma dica se não gosta dos meus comentários apenas não os leiam pq continuarei os postando sempre que eu bem intender.

Monteiro disse...

FORA DEIVID FDP!!!

Monteiro disse...

FORA DEIVID FDP!!!

Unknown disse...

Quando q os 5 jogadores q vc falou q estava apalavrado com o cruzeiro vai chegar ?
Aqueles mesmo q vc disse q nao podia falar , ja q a fonte veio do seu amigo ?
Falando nisso cadê o Cuellar , q vc tanto brigou com o unknow falando q viria ?

Unknown disse...

http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=fale_conosco

Acabei de ir no site do Cruzeiro e enviar uma mensagem para a Assesoria esculachando esse deivid eo gilvan.
Chega nao da mais.

Depois de ontem mudei de opiniao, nao vou gastar um real sequer com esse time. Vamos cancelar o socio mesmo e deixar de ir ao estadio enquanto essas duas antas deivid e gilvan estiverem no cruzeiro.

Mandei a mensagem e axo que quem quiser e puder tbm deveria mandar. Talvez ninguem leia, talvez sirva pra pelo menos incomodar alguem la dentro. Enfim mandei pq nao aguentei ver aquilo ontem.

TAB disse...

O Allano, além de péssimo, está andando em campo, e olha q acabou de entrar! Desisto.

Cruzeiro série A2 disse...

Antigamente Cruzeiro visitava esses times era no mínimo 5 a zero agora se não mandar essa porta desse Deivid embora vamos cair para segunda divisão com certeza

Cruzeiro série A2 disse...

*bosta

Anônimo disse...

vou mandar um recado pro gilvanta,scuro,deivid e quem apoialo...vai tomar no olho da goiaba,seus fdp,fde,some do meu cruzeiro anteas que afundem o maior de minas de vez,ai voçes vão conhecer o bin ladem de verdade.

Unknown disse...

Nao acredito que esse Deivid e técnico ainda..

Victor Dornellas disse...

Se empatou com o time reserva do Campinense, vai tomar de quantos do America no domingo? Pedi muita paciencia aqui no blog, mas agora ja e hora de julgar o trabalho desse Deivid, Pessimo! Agora e a hora da diretoria tomar providencia e ver que o time precisa de um tecnico de verdade, mas quem? Adilson batista so fez um bom trabalho e foi aqui, Marcelo Oliveira dizem ser ultrapassado

Túlio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A maioria das vezes que aqui do blog tem alguma discussão é por causa sempre de algum dos 3 assessores do Gilvan que fica falando de contratações de contas que o time está pagando em dia que se o CRUZEIRO perdeu ou empatou com alguma equipe pequena é prq o time pequeno já foi 20 vezes campeão estatual da Paraíba,ou de Alagoas ou do Rio grande do norte,ou do Espírito Santo.
VTNC seus mentirosos puxa sacos,do próximo jogo eu lhe convido a ir lá do Mineirão e fala para os torcedores do CRUZEIRO que se o nosso time perde pro Campinense seria normal,duvido se vc não sairia de carona do mínimo de ambulância, sua merda.

Unknown disse...

A maioria das vezes que aqui do blog tem alguma discussão é por causa sempre de algum dos 3 assessores do Gilvan que fica falando de contratações de contas que o time está pagando em dia que se o CRUZEIRO perdeu ou empatou com alguma equipe pequena é prq o time pequeno já foi 20 vezes campeão estatual da Paraíba,ou de Alagoas ou do Rio grande do norte,ou do Espírito Santo.
VTNC seus mentirosos puxa sacos,do próximo jogo eu lhe convido a ir lá do Mineirão e fala para os torcedores do CRUZEIRO que se o nosso time perde pro Campinense seria normal,duvido se vc não sairia de carona do mínimo de ambulância, sua merda.

Unknown disse...

Cambada de desgraçados estão apequenando o Cruzeiro que sempre foi grande. Dirigentes que não sabem nada de futebol gerindo uma marca gigantesca como a do Cruzeiro, mantendo um treinador que não tem preparo suficiente pra comandar uma equipe da grandeza do Cruzeiro, bando de imcompetentes desgraçados. Ganham uma fortuna com patrocínios e enfiam o dinheiro na bunda. Sou Cruzeirense mais quero que o Deivid suma do Cruzeiro. Se ele ficar vamos brigar pra não cair no brasileiro.

cruzeirohexa disse...

Para mim o M.O não é ultrapassado.mas é adepto de um esquema de jogo só. É teimoso e assim como o Deivid não escala quem merece.já o Adilsom sim é ultrapassado.não conquistou nada por onde passou.disem que está se reciclando.só não sei o quê.

Galo doido disse...

Que timaso o de vcs marias se cair no hortoo kkkkkkkk ta morto

Unknown disse...

Gilvan, Vincintim, Deivid. Piadas, de pessimo gosto. Esses três aí estao tornando o Cruzeiro pequeno. Vale lembrar que a culpa disso tudo é do Sr. GILVAN que bancou e esta bancando o treinador. Esse cara vai acabar com o cruzeiro.

Unknown disse...

Vai cuidar do seu time desgraçado, toma cuidado com o Tricordiano em.

Unknown disse...

Vai cuidar do seu time desgraçado, toma cuidado com o Tricordiano em.

Unknown disse...

Gilvan, Vincintim, Deivid. Piadas, de pessimo gosto. Esses três aí estao tornando o Cruzeiro pequeno. Vale lembrar que a culpa disso tudo é do Sr. GILVAN que bancou e esta bancando o treinador. Esse cara vai acabar com o cruzeiro.

Unknown disse...

Ninguém sabe algum meio de entrar em contato com gilvan nao?. Encher o dia td essa desgraça de msg p ele sumir

Geraldo Ribeiro disse...

GILVAN ESTA TENTANDO EMPLCAR VICINTIM, PARA PRESIDENTE, MAS JA TA PROVADO LHE FALTA EXPERIENCIA, PODE VOLTAR PRA BASE, VICE DE FUTEBOL É MUITO PRO VICINTIM, TEM QUE TER HUMILDADE, OU SE ACONSELHAR COM PESSOAS QUE ENTENDI QUE NO PROFISSIONAL NÃO PODE TER SÓ MININO(PEQUENO E SEM ALMA) PODE TER MENINO(JOVEM TIPO ALEX, ALLANO, MARCIEL).SEM O DEUS DA TECNICA PRECISAMOS DO DEUS DA GARRA.

RUTILHO disse...

Com esse vírus do Henrique contaminando no meio campo + o Ariel shistosoma cruzi do seu lado só poderia dar naquilo que vimos ou seja empatar com campinense SEM SETE TITULARES!!!!!!

RUTILHO disse...

Com esse vírus do Henrique contaminando no meio campo + o Ariel shistosoma cruzi do seu lado só poderia dar naquilo que vimos ou seja empatar com campinense SEM SETE TITULARES!!!!!!

MMx disse...

Os dias do Deivid estão contados!

Unknown disse...

twitter de Gilvan:

https://twitter.com/GilvanDePinho

Anônimo disse...

Ei franga,6alinha podre e REBAIXADA,veio dar uma olhada no GIGANTE?CHUPAAA##FRANGA!!!

Unknown disse...

Twitter de Vicintin: https://twitter.com/BrunoVicintin

Cruzeiro EC disse...

Não assisti o jogo, mas pelo visto não perdi nada. Basta so o America dar outro nó tatico no Cruzeiro que ja era Deivid. Não torço pro Cruzeiro perder jamais, mas para o Deivid sair torço por uma boa partida do América. Torço para um jogo tatico, mas o Cruzeiro não tem. Torço para que o Deivid consiga seguir seu caminho, em outro time, e que consiga desenvolver suas taticas, mas não da mais pra ser nosso técnico. Mas a culpa não é so do Deivid é tambem da Diretoria omissa, Gilvan, Scuro, Vicentin e também de alguns jogadores.

Unknown disse...

Deivid tinha q ser demitido HOJE, pra a gente já ir pro jogo contra o América com o novo tecnico! NÃO GOSTARIA DE TORCER CONTRA O CRUZEIRO DOMINGO Q VEM, MAS...

Unknown disse...

http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=fale_conosco

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=fale_conosco

Galera vamo encher de mensagens no canal "FALE CONOSCO" do site do Cruzeiro. La podemos mandar mensagens pra varios setores do Cruzeiro, e eles tem q nos responder em 3 dias kkk. Se e que eles respondem, mas o protocolo e esse.

MMx disse...

Vi o Henrique ontem correr de marcar e fazer faltas... E inadmissível uma coisa dessas!

Cruzeiro EC disse...

Boa!

Unknown disse...

Vamo mandar mensagens em massa!!

Michel disse...

Bom dia galera.

Eu não sei o Que é pior e desolador, ver o time jogar ou escutar as entrevistas do Deivid. Meu DEUS, que vergonha, time sem ataque, toca a bola sem nenhuma objetividade, jogadores protegidos... GENTEEEEEEEEEE, VAMOS PROTESTAR, NOVA ERA LUXAAAA, LUXA VOLTOUUUUUUU... O QUE VCS ESTÃO ESPERANDO? CLASSIFICAR DOMINGO E TOMAR GOLEADA DAS FRANGAS????? GENTE, É O CÚMULO DO ABSURDO!!! EMPATAMOS COM O TIME RESERVA DO CAMPINENSE, AMIGOS..... #VERGONHAAAAAAAAA...

Unknown disse...

Boa tarde galera!não assisti o jogo mas pelos comentários parece q foi um fiasco.Olhando aqui no superesporte vi uma entrevista do Deivid,parece q ele gostou do jogo.ele fala q n 2º tempo o time foi bem taticamente e q poderia ter vencido de 3a4 gols.E o pior e q parece q pra Fabio tbm est normal,se essa diretoria estiver c/ essa mesma mentalidade,nos vamos estar ferrados.ai a segundona nos espera.PRA NÃO DEIXAR ISSO ACONTECER VAMOS PROTESTAR. FORA GILVANTA,FORA SCURO,FORA VINCINTIN E FOOOOOOOOOOOORA Deividddddddddddddd seu babaca.

Victor Dornellas disse...

Pelo visto sabado de manha tem protesto paciico das organizadas na porta da toca, acabaram de anunciar no Twitter

Unknown disse...

Isso mesmo Dornelas , oq estao fazendo com nosso clube é sacanagem ...
Estou tendo q aguentar até americanos agr...
Quanto ao marcelo , se ganhar titulos e ser ultrapassado !!
Entao q venha ele !! Chega de passar vergonha , chega de jogos de dar calo nos olhos

Unknown disse...

"Pelo visto sabado de manha tem protesto paciico das organizadas na porta da toca, acabaram de anunciar no Twitter"



É NÓIS! FORÇA NAÇÃO CELESTE, FORÇA!

Unknown disse...

Eu preferia um JUBERO,GALLARDO mas como ñ vão vim.q venha ABEL OU O PRÓPRIO MARCELO antes ele do que o projeto de técnico.

Anônimo disse...

EXCLUIRAM MEU COMENTARIO,MAIS VAI UM RECADO PRO GILVAN FILHO DA PUTA DÁ UM JEITO,SE NÃO SE VAI CONHECER O VERDADEIRO BIM LADEN.

Michel disse...

Gente, protestar mas com passividade, não com vandalismo.. Cobrem um técnico e jogadores de peso já...

Quem aqui vai comparecer ao protesto?

Túlio disse...

Hj tem o excelente campeonato alagoano no Esporte Interativo. Não percam. Principalmente vc Clezio...kkkkkkk

Unknown disse...

o time ta uma merda com jogadores medianos não vai dar, ariel cabral fraco de mais, pisano outro fraco , allano horrivel não sei como e profissional,douglas coutinho outro que não presta,frederico gino fraco tecnicamente pra joga no cruzeiro e deivid técnico amador

scaldaferro disse...

site do cruzeiro tá fora do ar?

Túlio disse...

Se tiver, deve ser pq o Vicintin tá atualizando as informações das categorias de base.

Unknown disse...

Pode deixar Túlio não irei perder kkk mais o melhor campeonato é o Paraíbano prq lá tem vários times fortes e ótimos jogadores como o Rodrigão.kkkkkk.

Unknown disse...

E lá TBM tem um grande clube o Campinense, não sei se vc conhece esse já foi campeão estatual 20 vezes e está brigando pra ganhar uma vaga da forte série D, e esse Campinense revelou um bom jogador para o CRUZEIRO o Luíz Fernando esse vai ser ídolo um dia.Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Junnyor Santos disse...

Eu perdi a paciência,com o Deivid n da mais! Se continuar desse modo n vms ganhar de ngm no brasileiro.

Unknown disse...

"Hj tem o excelente campeonato alagoano no Esporte Interativo. Não percam. Principalmente vc Clezio...kkkkkkk"


"Pode deixar Túlio não irei perder kkk mais o melhor campeonato é o Paraíbano prq lá tem vários times fortes e ótimos jogadores como o Rodrigão.kkkkkk."


"E lá TBM tem um grande clube o Campinense, não sei se vc conhece esse já foi campeão estatual 20 vezes e está brigando pra ganhar uma vaga da forte série D, e esse Campinense revelou um bom jogador para o CRUZEIRO o Luíz Fernando esse vai ser ídolo um dia.Kkkkkkkkkkkkkkkkk"



COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS, AMIGOS!

O CRUZEIRÃO EXPORTAÇÃO SÓ O FUBÁ E VCS ZOANDO O POBRE DO SUSHI!!

TEMOS MAIS É Q IRMOS TODOS EU, SUSHI, TULIO, CLEZIO AO PROTESTO DESSE SÁBADO!

ABRÇ A TODOS!!

Unknown disse...

Boa noite galera!Eu quero ver se o CRUZEIRO ñ passar pra 2º fase da CPB no Domingo o q esse Vincintin e esse Scuro e os defensores,dessa diretoria e do Deivid vão falar.

Túlio disse...

Espero que, independentemente do resultado do jogo contra o América, o Deivid seja demitido. Já está mais do que claro que ele não é um lixo. O time não tem padrão nenhum. Tem muitos jogadores ruins e el tb vive colocando jogando em posição errada. Essa de jogador decidir técnico não dá. Cadê a tal análise de desempenho? E não venha me falar que ele tem poucas derrotas. Avaliar assim só vamos pro buraco.

Unknown disse...

Sei não mais eu acho que deivid não passá de domingo.

Unknown disse...

Prq depois de domingo o novo técnico terá pelos menos 10 dias pra conhecer um pouco o time prq o próximo jogo será contra o Campinense pela copa do Brasil.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

http://www.foxsports.com.br/news/250420-diretoria-celeste-faz-cobrancas-e-deivid-balanca-na-toca-da-raposa






VAMOS PROTESTAR ASSIM MESMO! COBRANÇA É POUCO! QUEREMOS 1 TÉCNICO, 2 LATERAIS DECENTES, 1 CAMISA 1O E UM 9ORIGINAL...

Unknown disse...

Ta osso!

Unknown disse...

Pior se ganha domingo! O que será que acontece?

Unknown disse...

"Pior se ganha domingo! O que será que acontece?"


ACONTECE O Q ACONTECEU QUANDO GANHAMOS O RAPOCOTA...
EU DISSE Q, SE PERDÊSSEMOS O RAPOCOTA, SERIA MELHOR PARA A GENTE! FUI HOSTILIZADO AQUI NO BLOG, POR ISSO!

R. Carvalho disse...

Cara, sinceramente qlquer um que esteja apoiando essa diretoria ou esse treinador depois desse inicio de ano pífio não tem como ser torcedor do cruzeiro.

E qto as criticas aos jogadores, não acho que são os principais culpados, não é possível que os caras esqueceram como se joga bola.. O Ariel tava jogando uma bola redonda ano passado, tanto que a diretoria correu pra renovar o contrato dele, e com razão, o willian tava destruindo e começou o ano numa tiriça danada, a verdade maior é que temos um comando tecnico amador, não que o time seja o melhor do brasil, mas dava pra tirar mais desse elenco, e a diretoria errou feio, pois já que não ia ou podia ou sei lá porque não quer investir tanto, que contratasse pelo menos um tecnico de ponta pra dar padrão a esse time, mas não, os caras num abrem a mão pra nada, e isso vai custar caro, meu medo é q seja tarde qdo verem a besteira que estão fazendo, ai sim vão notar o gigante que estão a frente e contratar as pressas, estourar o orçamento, ficar devendo até as calças e tdo isso pra mesmo assim talvez nem conseguirem evitar o pior.

Esse foi meu ultimo comentário aqui, qdo eu ver alguma ação dessa diretoria de merda eu volto, senão vou acabar estressando com esses acessores da presidência do cruzeiro que aqui estão.

Unknown disse...

Excelente noticia para a torcida! Mayke se contundiu como o Fabiano tbm esta contundido, Kevin vai pro jogo domingo! Deus esta nos ajudando mantendo Mayke e Fabiano fora. Agora e com o Deivid né!!! kkkkkk.

Túlio disse...

Que isso colega. Fica aqui. Vamos falando sobre os grandes times da Paraiba, Alagoas, Espírito Santo,Amapá,Amazonas,Tocantins e o quanto os estaduais deles são fortes. Sem preconceitos.

Unknown disse...

Devid ganhou sobrevida em uma reunião hoje.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Que isso colega. Fica aqui. Vamos falando sobre os grandes times da Paraiba, Alagoas, Espírito Santo,Amapá,Amazonas,Tocantins e o quanto os estaduais deles são fortes. Sem preconceitos."





VC FOI MUITO ÚTIL...

Unknown disse...

O estágio do Deivid chegará ao fim domingo eu espero,não tem como esse menor aprendiz continuar já deu e pra mim nem pra auxiliar ele serve.

Unknown disse...

Até a base do CRUZEIRO é grande pra esse menor aprendiz.

Unknown disse...

Alguém tem alguma notícia sobre aquele processo da Minas Arena contra o CRUZEIRO.

Cruzeiro EC disse...

Ótima notícia!

Cruzeiro EC disse...

Ótima notícia!

Túlio disse...

Confesso que tenho medo do Deivid escalar o Allano na lateral direita e ainda falar que ele já treinou nessa posição na base.

Anônimo disse...

Perfeito texto:

http://espnfc.espn.uol.com.br/cruzeiro/trem-azul/8742-deivid-nao-deu-certo-como-tecnico-do-cruzeiro

Unknown disse...

Aposto com qualquer um que o Deivid não escalara o Kelvin...
Ele deve inventar o Leo na lateral e colocar o BRUNO Viana na zaga.
Aquela conversa fiada de que não pode queimar o garoto entrara em ação..
Meu grande receio é que os caras deem uma cagada e ganhem o jogo de goleada. Aí a diretoria sem noção manteria o estagiário!!

Cruzeiro EC disse...

Deivid ta com um pé fora e o outro no sabonete, pra cair falta muito pouco. Não creio que ganhe do América. É so o Givanildo aplicar outro nó tático e ja era.

Galão Vingador disse...

Esse blog é bom demais. Sempre que eu entro aqui, as marias estão histéricas KKKKKKKKKKKKKKKKKK

#FicaGilvan #SerieB2017

Gaaaaaloooooo

Galão Vingador disse...

Esse blog é bom demais. Sempre que eu entro aqui, as marias estão histéricas KKKKKKKKKKKKKKKKKK

#FicaGilvan #SerieB2017

Gaaaaaloooooo

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 305 de 305   Recentes› Mais recentes»