quinta-feira, 17 de outubro de 2019

DIRETORIA PRESENTE

Um dos questionamentos que o torcedor fazia antes da mudança na direção era sobre a ausência da diretoria, tanto nos treinos quanto nos jogos. Parecia que alguns só apareciam no final do mês para sacar milhares de reais da boca do caixa e voltavam para casa pensando em como gastar. Contudo, diante do São Paulo, notou-se a presença de Zezé Perrella, tanto no vestiário quanto no camarote. O homem forte do Cruzeiro concedeu entrevista ao final do jogo, algo que também os dirigentes - alguns demitidos - não faziam ou demoravam a fazer.
Segundo Perrella, a credibilidade voltou ao Cruzeiro: “Tudo é credibilidade. Eu diria, não é o Cruzeiro voltou. A credibilidade voltou, aí fica tudo mais fácil. Nós temos responsabilidade administrativa. Eu nunca atrasei um mês de salário em 17 anos de gestão. É só conferir. Eu vendia jogador, me chamavam de mercantilista. Funcionário, jogador, se você não honra com seus compromissos, eles perdem a confiança”. Perrella ainda falou que esteve com cada atleta antes do jogo e que falou a todos sobre a situação celeste. “O mais importante é ouvir (os jogadores), no olhar. Eu conversei com cada jogador, em particular, mostrando para eles o que é o Cruzeiro. Que temos 9 milhões de torcedores, uma vez e meia a população do Uruguai. Somos uma nação. Eles entenderam bem isso. Estou muito gratificado, porque assumi esse risco e confio nesse grupo. Temos jogadores capacitados”, disse.
Com a diretoria presente, com discurso propositivo e sem que o VAR interfira no resultado do jogo, o Cruzeiro tem totais condições de sair dessa situação incômoda. Ainda no Z-4, o Cruzeiro torce contra os rivais diretos e já projeta o próximo confronto, nos embalos de sábado à noite, contra o Corinthians, em São Paulo.
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: