terça-feira, 22 de outubro de 2019

ÚLTIMO INTEGRANTE ESCOLHIDO. VEJA QUEM FARÁ PARTE DO CONSELHO GESTOR!

O Cruzeiro definiu quem vai ocupar a última das seis vagas do Conselho Gestor do clube, grupo que vai comandar, até o final do mandato de Wagner Pires de Sá, as questões administrativas e financeiras do clube. Trata-se do advogado Walter Cardinalli Junior, que já confirmou a um portal mineira a notícia. Walter foi integrante da Comissão de Sindicância que deu o "ok" às contas de Wagner Pires, algo que não ressou muito bem em meio à torcida. Afinal, quem aprovou as contas celestes em meio a todas essas denúncias e não fez qualquer ressalvas...no mínimo é complicado indicar quem compôs isso.
Ele entra na vaga de Giovanni Baroni, que bateu de frente com Zezé Perrella nas redes sociais e que teria sido afastado do Conselho por causa de uma entrevista concendida a um meio de comunicação. Baroni, em áudios vazados, rebateu Perrella, num "trelelê maluco" e acusações de ambos os lados.
Walter se juntará a Célio Elias, Zezé Franelli, Hermínio Lemos, Darci Martins Fraga e Jarbas Matias dos Reis. Wagner Pires, até o fim do mandato, será uma figura decorativa, que mal mal vai assinar alum documento.

Nenhum comentário: