quarta-feira, 16 de outubro de 2019

VAMOS, CRUZEIRO! TEMOS UQE VENCER!

Nesta quarta-feira, às 21h, o Mineirão espera o seu torcedor para empurrar o time para cima do São Paulo. Na 18ª posição, uma vitória não tira o Cruzeiro do Z-4, mas poderá aproximá-lo de quem está logo acima, encurtando uma distância que hoje é de quatro pontos. Com apenas quatro vitórias em 24 jogos, o Cruzeiro precisa ainda mais dessa vitória, haja vista que o número de triunfos é o primeiro critério de desempate.
Abel tem problemas para escalar a lateral-direira, já que Orejuela está jogando amistosos com a seleção da Colômbia e Edilson sentiu dores e está vetado. O jovem Weverton deverá ser o escolhido. No meio, o treinador ganha o retorno de Robinho, que não pegou a Chape por estar suspenso. Há dúvidas no ataque, podendo David deixar o time para a entrada de Pedro Rocha.

CRUZEIRO X SÃO PAULO


Cruzeiro
Fábio; Edilson (Weverton), Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Éderson; Robinho (Marquinhos Gabriel), Thiago Neves e David (Pedro Rocha); Fred
Técnico: Abel Braga

São Paulo
Tiago Volpi; Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes (Liziero), Daniel Alves (Liziero) e Antony (Vitor Bueno); Alexandre Pato.
Técnico: Fernando Diniz

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 16 de outubro de 2019 (quarta-feira)

Horário: 21h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Nenhum comentário: