quinta-feira, 10 de outubro de 2019

FOI NA MÃO GRANDE! ARBITRAGEM TIRA VITÓRIA DO CRUZEIRO DIANTE DO FLU!

Que vexame! Arbitragem, se nãoé mal intencionada é muito, mas muito ruim. Mas só para o Cruzeiro, estranhamente. O Cruzeiro foi melhor, tentou, ainda que tenha sido pragmático na maior parte do tempo. Mas era merecedor da vitória, até por ter um gol mal anulado pelo VAR, alguém que mesmo vendo na TV um lance normal é capaz de alterar o placar de um jogo. E a CBF? Não se pode falar nada, porque a lei da modaça está instituída e o STJD condena as entrevistas que questionam os critérios.
A CBF simplesmente quis por um sistema no Brasil guela abaixo, achando que há qualificação de profissionais para ver tela e deixar o futebol mais real. Mas não é assim que as coisas funcionam. Além do futebol tem ficado chato, ainda com a tecnologia eles perseguem times, anulam gols legítimos e dão impedimentos que não acontecem. Assim é o futebol brasileiro! E a arbitragem de hoje veio e garfou o Cruzeiro! Mas não veremos ninguém falando nada, Nem diretor, nem técnico, nem diretoria. Aliás, alguém viu o presidente ou o seu vice no estádio?
O Cruzeiro foi garfado! Foi roubado! Foi sacaneado! Na minha visão o juiz estava encomendado. O que dizer do Fluminense? Time que combina com juiz. Que combina com sentença, com acórdãos. E puseram um árbitro ruim para apitar e um pior ainda no VAR, um cara que nem Série B apitou. E na arbitragem ruim e do medo de validar, preferem consultar VAR até para cartãio amarelo. Uma vergonha!
O Cruzeiro foi melhor, teve volume de jogo. Insistiu, sim, na bola aérea. Não tentou tantos chutes de longe, tabela, jogadas ensaiadas. Estava mais naquele pragmatismo de por no lateral e alçar na área. De tanto que tentou, fez o gol. Mas o árbitro anulou depois que o VAR viu uma falta inexistente de Robinho. Uma vergonha! 
Ns redes sociais muita gente criticou o fisico do Cruzeiro. Não era físico, era psicológico. Assim como contra o Goiás, quando o VAR deu um impedimento milimétrico do Cruzeiro, agora ele anulou um gol legítimo de Fred. E na situação que o Cruzeiro está, que é difícil marcar e quando marca, tiram na mão grande, qualquer empolgação vai embora. Aí vem o cansaço mental, que é bem pior que o físico, causando ainda mais desgaste e menos pressão, com maior desespero.
O juiz e seu trio, junto com o VAR e seus comparsas vieram aqui para ferrar o Cruzeiro. Não tem outra explicação Com tecnologia, o erro deveria ser mínimo. Mas o que fizeram foi uma sacanagem para não dizer uma palavra mais forte. Uma pilantragem que faz com que o futebol brasileiro afunde cada vez mais! Uma pouca vergonha para quem se diz o "país do futebol". É um país de pilantras na política, no futebol e em vários setores. Ridículo, ridículo, ridículo! Foi um assalto ao Cruzeiro e a CBF, com certeza, não fará nada contra esse senhor!

Um comentário:

Jefferson disse...

Com todo respeito a opinião de cada um, houve sim um erro do juiz, assim como houve erro do juiz contra o Inter, nos beneficiando. Cruzeiro tem que voltar a jogar bola, só isso