segunda-feira, 31 de maio de 2010

Até quando teremos que aguentar o Paraná?

Por: Raposo Sensato

Não é questão de cornetar, não é pegando no pé. Mas o Marquinhos Paraná está afundando o meio-campo do Cruzeiro. Sem lembrar, de longe, o mesmo Marquinhos de anos anteriores, quando realmente era quase um pulmão para o time, esse ano, desde o início, ele está mais prejudicando que ajudando. O grande problema é que a amizade com o técnico Adilson Batista está pesando na sua escalação. Mesmo sem poder contar com Fabrício, machucado, ele insiste em escalar o Paraná. O pior é que, no banco, estão Elicarlos e Pedro Ken, jogadores que também fariam a função de forma atabalhoada, como vem sendo feita pelo titular. A questão é: onde está o Uchoa, que mostrou no início do ano que podia ser mais utilizado? E mais: diretoria, se nçao há jogador melhor no plantel para exercer a função, vá atrás e reforce o time!

O Cruzeiro precisa de jogadores que dêem retorno, que joguem com alma e faça esse time ser rápido, ousado, para frente. O que estamos vendo é um time com medo, sem vontade e que, quando a bola chega no meio, o contra-ataque desmancha. Falta jogador de qualidade ali. E um dos que tinham que sair é esse Paraná. Não dá mais!

3 comentários:

juscelino.jqf@hotmail.com disse...

não concordo . acho que tem gente pior do que ele . Henrique , jhonatan está ajudando a afundar muito mais.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Concordo que tem gente tão ruim quanto. Pior acredito que não. O Elicarlos, o Paraná, o Gil... meu Deus... terriveis...

Precisamos de um substituto urgente no meio. Acredito que o Henrique está sobrecarregado sem o Fabricio ao lado e com o Paraná mal.

Jonas disse...

Cara, ontem comemorei como se fosse um gol a substituição do Paraná. Já é uma evolução o Adilson conseguir enxergar a água que o paraná ta. Ele precisa ficar umas partidas no banco, recuperar o folego e a vontade de ser titular novamente. o cara está visivelmente acomodado.ly