segunda-feira, 24 de maio de 2010

ORKUT: Torcida continua protestando


Por: João Vitor Viana

A torcida do Cruzeiro continua de mal com a diretoria. No Orkut, em sua maior comunidade, os torcedores não concordam com a postura da diretoria e pedem reforços. Segundo esses torcedores, a contratação de um zagueiro e de um armador são vistas como primordiais e somente o presidente não se deu conta ainda.

Os torcedores querem um posicionamento melhor dos dirigentes celestes, que andam agindo com indiferença diante de tantos fatos que estão acontecendo, desde denúncias de desvio de dinheiro até eliminação da Copa Libertadores.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE concorda que o protesto pacífico é o melhor remédio. Nada de violência. E concordamos também que a diretoria está sendo tolerante e cabeça-dura. Precisamos, sim, de reforços, e os dirigentes se fazem de cegos.

3 comentários:

bernardo disse...

tb concordo!!! fora perrelas!!! enquanto SP contratou fernandao, nos trouxemos fabio santos que "so tava mancando um pouquinho"... deu no q deu!!

William disse...

Se o jogador não for de graça, oferecido e puder render uns trocados, não serve para os Perrela$

vinicius disse...

o cruzeiro presisa de contratar mais um zagueiro exemplo luganoex São paulo e mandar o tiago heleno imbora se não não ganha nada nem a vaga na libertadores .